RESENHA - BIG ROCK - Lauren Blakely


Big Rock
Ele tem todos os talentos. Algumas vezes, tamanho é documento.
Autora Lauren Blakely
Ano: 2017 / Páginas: 224
Editora: Faro Editorial


“A maioria dos homens não entendem as mulheres.”
Spencer Holiday sabe disso. E ele também sabe do que as mulheres gostam.
E não pense você que se trata só de mais um playboy conquistador. Tá, ok, ele é um playboy conquistador, mas ele não sacaneia as mulheres, apenas dá aquilo que elas querem, sem mentiras, sem criar falsas expectativas. “A vida é assim, sempre como uma troca, certo?”
Quer dizer, a vida ERA assim.
Agora que seu pai está envolvido na venda multimilionária dos negócios da família, ele tem de mudar. Spencer precisa largar sua vida de playboy e mulherengo e parecer um empresário de sucesso, recatado, de boa família, sem um passado – ou um presente - comprometedor... pelo menos durante esse processo.
Tentando agradar o futuro comprador da rede de joalherias da família, o antiquado sr. Offerman, ele fala demais e acaba se envolvendo numa confusão. E agora a sua sócia terá que fingir ser sua noiva, até que esse contrato seja assinado. O problema é que ele nunca olhou para Charlotte dessa maneira – e talvez por isso eles sejam os melhores amigos e sócios. Nunca tinha olhado... até agora.


Adoro livros narrados pelo mocinho, principalmente quando são seguros de si e com bom humor.

Spencer é dono de um bar, sua sócia Charlotte é linda, inteligente e sua amiga há muitos anos, são amigos há anos cada um conhece o outro muito bem.
O pai de Spencer está fechando negócio com um homem muito conservador, pára ajudar a impressionar decide fingir estar comprometido e quem melhor que sua amiga para essa tarefa.
No início Charlotte fica reticente com relação a proposta mas acaba aceitando.

As situações que irão vivenciar como falso casal  começam a mexer com os sentimentos de Charlotte, há muito tempo o que sente por Spencer ficou guardado a sete chaves.
Beijos, abraços colocam a tona muitas emoções.

Spencer um solteiro convicto, percebe que se sente muito bem com Charlotte a enxergando sobre outro prisma.

Algumas reviravoltas irão colocar Spencer e Charlotte a refletir sobre seus reais sentimentos, o que começou como uma farsa deixou vir a tona sentimentos fortes, ressaltou ainda mais as afinidades e o bem estar de estarem juntos em todos os sentidos.

Eu particularmente amo clichês, Big Rock é uma leitura leve, divertida que deixa o leitor envolvido e acreditando no final feliz.
Histórias sobre amigos que descobrem sentimentos mais fortes sempre chamam minha atenção, há muito mais que afinidades, há a alegria de estar bem juntos, conhecer o outro como poucas pessoas, nesse caso o amor só engradece ainda mais a relação.
Há todo um receio de estragar a amizade devido ao que sentem, mas quem manda em nossos corações?
Fica a certeza que o amor ressalta o melhor de cada um.

Com a narração de Spencer a leitura tem o toque de um protagonista seguro de si, comentários que nos fazem rir alto de seu ego, muito mais que seu bom humor ele é sexy, inteligente.
Spencer me surpreendeu com suas atitudes para conquistar Charlotte de verdade.

Charlotte é uma mulher linda e muito sagaz, sabia que seu coração poderia ser machucado com toda essa farsa, o fato dela não conseguir mentir mostra o quanto é verdadeira em tudo a que se propõe inclusive a amar...

Big Rock é uma leitura obrigatória para quem gosta de um romance leve com doses exatas de bom humor.

Com uma escrita leve e fluída Big Rock se tornou uma de minhas leituras queridinhas do ano, li em apenas um dia, ri alto com as observações de Spencer.
Os personagens secundário foram muito bem construídos.

Simplesmente amei o livro e recomendo a todos, garantia de altas risadas e um romance de fazer suspirar.



Postar um comentário

Eu também sou apaixonada por romances narrados pelos mocinhos, são sempre tao divertidos! Só vejo comentários positivos a respeito desse livro e minha vontade de ler ele só aumenta, sua resenha me deixou super tentada.

Oi, Joyce.
Esse livro é mesmo uma delícia! Me identifiquei com você quando disse que riu alto com as observações do Spencer. Me diverti demais com ele!! Adorei!!
E o bom é que é um livro que dá para ler rapidinho!
beijos
Camis - blog Leitora Compulsiva

Oieeee, tudo bem ?
Eu suuuper quero ler esse livro.Desde o lançamento venho babando por ele e não sei porque ainda não o comprei.
Adorei a resenha! A foto tá maaaravilhosa!

Beijoooooooooos :*

Eu gosto muito de romances cujo casal principal são amigos de longa data. Sempre imprimem certa veracidade e acabam me encantando mais fácil. Pela capa e pelo título não procurei saber mais sobre o livro, apesar de ver muita gente falando bem, nunca me aprofundei muito. Adorei ter feito isso na sua resenha, agora estou curiosa. Espero poder ler um dia.

Raíssa Nantes

Olá,

Não conhecia essa obra, mas agora já entrou para a minha lista de livros para relaxar. Amo ler clichês quando estou cansado de tudo e todos, fazendo a leitura de livros do gênero acabo relaxando e esquecendo dos problemas. Amei a sua resenha e conhecer a obra! ♥

→ desencaixados.com

Olá lindona,

Faz um tempo que quero muito ler esses livros, porque além das capas serem bem sexy...gosto muito de narrativas sob o prisma masculino, porque tendem a ser mais objetivas e cativantes, porque somos acostumadas a ouvir e saber as emoções femininas, porém os homens também amam e sentem e isso é encantador.

Beijos e vou atrás dessas obras <3

Oi! Eu, dependendo do clichê acabo não gostando, mas a premissa desse livro é muito interessante.
Adoro livros com bom humor, trocas de farpas com tons irônicos dos personagens, e conheço poucos enredos narrados por personagens masculinos, então é uma ótima dica para eu conhecer.
Obrigada pela indicação!
Beijos!

Oii Joyce, tudo bem? Que bom que gostou tanto dessa leitura! Li alguns comentários sobre ele, e pelo que vejo está dividindo opiniões. Como não gosto taanto do gênero, não sei se lerei, mas tenho amigas que irão amar com certeza ;) Vou passar a indicação para elas.

Beijos!

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget