RESENHA - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott


Enquanto Houver Tempo
Autora Paola Scott
Ano: 2018 / Páginas: 296
Editora: The Gift Box
Compre na Amazon: https://goo.gl/NT9Rkz


Dizem que a vida inteira passa diante dos seus olhos quando você está morrendo. Porém, o que não dizem, é que a vida que não viveu também te atinge em cheio nesse momento.
Dor...
Medo...
Arrependimento...
Dante, um respeitável homem de negócios, é obrigado a dar uma pausa no ritmo frenético no qual vive. Por sugestão da irmã, viaja para um lugar com hábitos totalmente diferentes aos quais está acostumado. E quando o tédio e desânimo parecem abater esse workaholic, uma pessoa o fará repensar o modo de enxergar a vida.
Gaia vive para a terra, para o cultivo das maçãs e para os seus animais de estimação. Com a filosofia de viver cada dia como se fosse um novo presente da vida, essa mulher de expressão serena desperta o interesse no homem refinado, porém deslocado, que chega à região.
De repente, ambos parecem se completar.
Enquanto houver tempo, é possível mudar o rumo de duas vidas?
Dante é um homem de negócios o stress de seu dia a dia o leva a um passo da morte, o levando a repensar sobre seus atos, atitudes e relações. 

Sua irmã Polianna tem uma visão muito positiva da vida o incentiva a viajar após sua recuperação.
Com a ajuda de sua irmã decide passar suas férias em Santa Catarina.
Em um resort, ele esta conhecendo a região em um de seus passeios seu carro quebra e conhece a linda Gaia proprietária de um sítio de maças que irá ajuda-lo.

Gaia é uma mulher linda com um ritmo de vida tranquilo apaixonada por suas terras e seus cavalos.
A partir desse momento eles iniciam uma amizade regada a uma atração muito forte.

Através de Gaia, Dante começa a enxergar o mundo com os olhos da alma, enxergando a beleza da simplicidade em todos os momentos.

Entre Gaia e Dante há muito mais que uma atração, suas conversas fluem muito bem deixando a ambos com a liberdade de conversar sobre qualquer assunto.
Inevitável não ceder aos sentimentos que os atinge, mesmo sabendo que há um prazo de validade Gaia decide vivenciar tudo com Dante.

"Acontece que aprendi com você, entre outras coisas, que minha vida é onde eu quiser estar e, principalmente com quem eu quiser ficar." Dante

Dante convivendo com a natureza vai tendo outra percepção sobre sua vida, suas atitudes e convivência com sua família.
Polly e sua linda filha Yasmin, junto com seu marido visitam a fazenda todos se encantam com o lugar e com Gaia.

Gaia e Dante estão juntos, vivenciando sentimentos que ambos ainda não são capazes de deixar vir a tona, o tempo passa rápido e o dia do fim chega ...
Dante e Gaia já tomaram suas decisões quanto ao futuro de ambos, enquanto ele está com a esperança renovada deixando seus sentimentos falarem mais alto pronto para lutar pela mulher amada, Gaia acredita que tomou a decisão correta.

Quando Gaia menos espera Dante a surpreende com seu amor e dedicação em um momento que ela mais precisa, renovando suas esperanças no amor acreditando que dias melhores virão.
Como não se emocionar com essa linda história de amor?

Em muitos momentos a emoção toma conta do leitor é uma mistura de apreensão, coração apertado ao mesmo tempo que sorrisos abertos brotam em nossos lábios deixando o coração repleto de amor.

"O tempo que você quer pode não ter a mesma dimensão do tempo que você precisa"

Com um cenário espetacular da cidade de Urubici com destaque a produção de maças, o livro nos faz viajar e se encantar com a beleza descrita.

Dante além de lindo, sexy, e uma voz de trovão capaz de abalar qualquer estrutura demonstrou como um homem pode amar uma mulher em todas as situações, segurando suas mãos nos momentos mais difíceis e compartilhar vitórias e alegrias.

Gaia é um mulher que ama o que faz, aprendeu a valorizar sua vida em seu ritmo, uma guerreira que irradia luz e positividade.
Dante a fez acreditar em um futuro onde a felicidade existe.
Sua relação com a natureza e seus cavalos é contagiante.

"Amo ver o seu sorriso e a alegria que transborda de você quando está em paz, no seu lar. É isso que você me dá. O prazer de viver ao seu lado, simplesmente" Dante

O livro nos leva a várias reflexões, dar o devido valor a nossa vida, saber priorizar o que realmente importa, estar cercado de pessoas que nos acrescenta algo assim como aprender que dinheiro não é tudo em nossa vida.
Não perder a possibilidade de vivenciar momentos inesquecíveis, seja os mais simples desde um por do sol até aquele momento importante.

Muito mais que um lindo livro Enquanto Houver Tempo mostra a transformação que o amor é capaz  as tornando melhor que antes, mudando a percepção sobre a vida e suas nuances.
Além da coragem necessária para as mudanças.

Paola Scott seu livro demonstra a maturidade e crescimento de sua escrita , abrindo portas para novos gêneros com maestria.

Enquanto Houver tempo não se trata de um romance florzinha, mas sim uma história de amor real que atravessa fases conturbadas, momentos críticos e conseguem superar cada dificuldade sempre acreditando que haverá um dia melhor, um amanhã regado a esperanças que no final tudo dará certo.
As cenas sensuais estão impecáveis com a sutileza da autora.

Se emocione com essa linda história de amor e transformação, Dante e Gaia com certeza estão guardados em meu coração com o lembrete que a vida deve ser vivida em todos os momentos ressaltando a importância de estar bem consigo mesmo com o coração repleto de felicidade.


 



Postar um comentário

Ahhh Joy, que lindas palavras. E que felicidade saber que consegui passar toda a emoção dessa história a você e aos muitos leitores. Que a mensagem desse casal possa se infiltrar no coração de cada um. Obrigada, lindona! Bjs

Oi! Eu não conhecia esse livro, mas fiquei imaginando que deve ser muito emocionante sua leitura, e um enorme aprendizado. Esse casal parece ser tão lindo juntos, e eu fiquei muito interessada depois de ler a sua resenha!

Beijos
Conta-se um Livro

Oi Joy!!
Adorei, a capa é linda e a premissa muito bacana! As pessoas realmente não dão muito valor à vida, e assistir um personagem ganhando essa concepção deve ser muito emocionante.
Vou anotar a dica.

Beijokas

Olha, eu já ouvi falar dessa atora várias vezes e sempre positivamente.
Nunca tive o prazer de ler algo dela, mas pretendo reverter essa situação em breve!
O enredo parece bom e sua resenha também ficou incrível.
Amo histórias de amor e estou bastante curiosa com essa.
Vou anotar a dica com certeza!!

Beijinhos!

#Ana Souza
https://literakaos.wordpress.com

Ola! Amei a sinopse, fiquei bem curiosa para conhecer os personagens e a história. Estou curtindo bastante histórias assim, os quotes estão lindo e pretendo ler, dica bem anotada, amei a resenha, beijos!

Entre Livros e Pergaminhos

Pelo que você falou, o livro parece ser simplesmente maravilhoso! Ainda não li nada da autora, mas fico feliz que seja perceptível seu amadurecimento na escrita. Essa edição está belíssima *-* Dica mais que anotada!

Oi Joyce!
A cada resenha que leio desse livro mais vontade eu tenho de ler. Parece ser uma história apaixonante!
Bjs!

Oiiiii, estou louca para ler esse livro e depois de ler sua resenha, acho que preciso encaixar logo ele na lista de futuras leituras... Amei!

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget