RESENHA - SEM FÔLEGO - Abbi Glines



Sem Fôlego
Série Sea Breeze # 1
Autora Abbi Glines
Ano: 2018 / Páginas: 272
Editora: Arqueiro
Compre:  Saraiva / Amazon


Com mais de 400 mil livros vendidos no Brasil, Abbi Glines é autora do best-seller Paixão Sem Limites e de diversos livros da lista de mais vendidos do The New York Times, do USA Today e do The Wall Street Journal.
Sadie White acabou de se mudar com a mãe grávida para a cidade litorânea de Sea Breeze, mas seu emprego de verão não vai ser na praia. Como a mãe dela se recusa a trabalhar, Sadie vai substituí-la como empregada doméstica numa mansão na ilha vizinha.
Quando os donos da casa chegam para as férias, Sadie se depara com ninguém menos que Jax Stone, um dos roqueiros mais desejados do mundo. Se Sadie fosse uma garota normal – se ela não tivesse passado a vida cuidando da mãe e dos afazeres domésticos –, talvez estivesse impressionada com a ideia de trabalhar para um astro do rock. Mas ela não está.
Na verdade, é Jax quem fica atraído por ela. Tudo a respeito de Sadie o fascina, mas ele luta contra esse desejo: relacionamentos nunca funcionam em seu mundo e, por mais que ele queira Sadie, sabe que ela merece algo melhor. Conforme o verão passa, no entanto, essa paixão começa a deixá-lo sem fôlego – e é como se Sadie fosse a única pessoa capaz de lhe devolver o oxigênio.
Será que o amor entre os dois pode superar as diferenças em seus estilos de vida? Jax e Sadie vão precisar respirar fundo e mergulhar nessa relação para descobrir.

Sadie mudou-se para Sea Breeze com sua mãe que está grávida há pouco tempo.
Aos 17 anos é a adulta da casa, carrega o fardo de manter tudo em ordem na casa desde colocar comida até cuidar de sua mãe.
Com a gravidez sua mãe não consegue mais trabalhar deixando Sadie sem opção e ir em seu lugar trabalhar como faxineira em uma casa de verão.
Sendo adolescente, a princípio Mary a responsável pelos funcionários não quer adolescentes na residência, com sua dedicação e responsabilidade consegue o emprego.

Jax é o cantor pop adolescente do momento no verão vai para Sea Breeze  seu refúgio, longe da imprensa tem um tempo para sua família, podendo ser ele mesmo.
Ao conhecer Sadie servindo a mesa se encanta com sua beleza, porém pensa se tratar de mais uma fã.
No serviço Sadie tem a proteção de Marcus, que se torna seu amigo.

Uma carona, um passeio sem pretensão de algo mais mostra um Jax real, sem máscaras podendo viver uma vida normal sem a gama de responsabilidade de ser um super star. Sadie consegue enxergar sua alma e chegar em seu coração.

Expectativas, era o Sadie tinha após esse passeio e afinidades em comum com Jax, mas ele impôs uma certa distância, afinal eles são de mundos diferentes não existe a possibilidade de algo a mais.
Jax tenta evitar ir atrás de Sadie, seu mundo pode magoar e ferir demais a dona de seus pensamentos, mas seu coração não resiste ...

Após um conversa franca ambos decidem aproveitar o tempo para ficarem juntos e descobrir a imensidão de suas emoções e sentimentos.
Como previsto conviver com um pop star tem suas dificuldades, o mundo dos artistas nem sempre é um mundo fácil, regado a falsas imagens e interesses, Sadie começa a perceber o quanto estar com Jax pode ser difícil.

Não demora muito e o mundo dele invade a vida de Sadie, evitando danos maiores ele toma uma decisão que vai que quebrar o coração de ambos.
Sem forças para continuar, Sadie desaba, Marcus seu amigo a ajuda, ela não pode se dar ao luxo de ficar nesse estado, sendo que sua mãe depende dela.
Seu irmão nasce, e suas responsabilidade e tarefas que já eram muitas dobram, sua mãe está cada dia pior em seu mundinho, ignorando suas funções de mãe. O corpo de Sadie pede ajuda e acaba indo para hospital.

Nesse momento teremos uma redenção de Jax, com atitudes lindas ele realmente descobre que não pode ficar sem Sadie, sua ajuda é de sua importância para restabelecer a paz em sua vida, suas responsabilidades são divididas com Mary que se torna uma segunda mãe para ela.

Sadie que sempre viveu somente com sua mãe, descobre a importância de amigos e pessoas que se importam com ela.
Amei a Sadie uma jovem muito responsável, íntegra que sempre cuidou de sua mãe. Amável e linda me conquistou desde o começo do livro.

Jax com sua vida de ídolo, acaba vivendo em um mundo onde há muita falsidade, amores inventados, mesmo com pouco idade conhece o peso de ser alguém famoso, além do fato de sua mãe querer controlar tudo.
Seu irmão Jason também vive sobre essa pressão.

Preciso confessar que amo a escrita da Abbi, os temas abordados nos livros são sempre envolventes e viciam.
Narrado em primeira pessoa por Sadie e Jax, vamos acompanhar suas dúvidas, medos, alegrias e uma tristeza que nos toca a alma. Em muitos momentos minha vontade era ter a capacidade de ajudar Sadie em sua vida, ou mesmo dar um sacode em sua mãe por suas atitudes.

Ter como protagonistas dois jovens com responsabilidades dando uma maturidade a ambos, deixando claro a diferença entre dois mundos completamente diferentes, mas que podem ser vivenciados com o amor, enfrentando as crises e dificuldades serve de exemplo.

Amei a forma como Jax volta a vida de Sadie, ambos sabem a força de seus sentimentos e serão capazes de enfrentar o mundo juntos de mãos dadas.

Os personagens secundários me conquistaram, Marcus o amigo sempre presente. Mary que a adotou como filha. e todos amigos da casa de praia.
Nesse momento percebemos a fragilidade de Sadie, ela nunca podia contar com ninguém a não ser ela mesmo.

Jax e Sadie são protagonistas que cresceram antes da hora, carregaram responsabilidades que mudaram suas vidas e mesmo com tantas diferenças o coração de ambos se reconheceram ....

Prevejo que a série Sea Breeze irá se tornar uma de minhas queridinhas nesse ano.
Ainda estou suspirando por esse lindo romance, mais uma vez Abbi Glines nos encanta, nos faz suspirar por seus personagens que já estão guardados em um lugar todo especial.




Postar um comentário

Oie!!
Ainda não li nada da Abby, mas vejo tanta gente falando bem que confesso que estou me sentindo tentada a ler esse kkkkkk. Um série nova então posso pegar do início com todo mundo.

Beijokas

Quero muito ler essa série! Assim como você eu AMO a escrita da Abbi, se em sua série anterior eu já fiquei apaixonada pelos personagens, imagine nessa hahahaha eu comecei a ler o Ebook e já odiei a mãe da protagonista, ali claramente ocorreu uma inversão de papeis.

Oi Joyce.

Eu preciso conhecer a escrita da Abbi e a série Sea Breeze, porque pela sua resenha, a história é bem envolvente.Além da capa ser maravilhosa, sua resenha também mostrou que os personagens abordam assuntos bem interessantes. Dica anotada.

Bjos

Eu sou apaixonada pela Abbi Glines e estou louca para ler esse livro... Amei a sua resenha e agora estou mega curiosa para conhecer a Sadie!

Oi, Joyce!
Já comprei o meu ebook e comecei a ler, espero amar tanto quanto gostei de Rosemary Beach. Os livros da Abbi são deliciosos então é uma leitura que estou com grandes expectativas!

Beijos,

Rafa - Fascinada por Histórias

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget