RESENHA - Indomável - S.C Stephens


Indomável
Griffin alcançou o auge da fama. Mas ele ainda quer mais.
Série Rock Star # 4
Autora S.C. Stephens
Ano: 2017 / Páginas: 400
Editora: Valentina
Compre Saraiva / Amazon



Ser o baixista da banda de rock mais famosa do mundo proporcionou muitas vantagens para Griffin Hancock: uma bela casa, um carro veloz e, o mais importante, sua incrível esposa Anna. A única coisa que a fama não lhe trouxe foi um refletor focado apenas nele. Anna o aconselha a ser paciente, e diz que seu talento vai acabar por lhe trazer isso. Só que Griffin está farto de esperar pela oportunidade de brilhar por completo.
De forma inesperada para todos, Griffin toma uma decisão chocante e resolve assumir o maior risco de sua vida. Subitamente ele se vê debaixo de novos refletores, luzes, câmeras e... caos -- algo que acaba por levar ao limite o seu relacionamento com Anna. Sua compreensiva esposa sempre considerou sexy o comportamento imprevisível do marido, mas, de repente, sentimentos de dor começam a transparecer em seus olhos, e isso coloca a alma de Griffin em uma espiral de desespero e infelicidade.
Justamente quando o reconhecimento do seu talento está ao seu alcance, a pessoa que ele mais ama no mundo pode estar lhe escorrendo pelos dedos.

Griffin é o baixista de uma banda muito famosa, reconhecido por muitos digamos que ele é o alter ego da banda.
Muito seguro de si, de suas atitudes, casado com Anna o amor de sua vida e pai de duas meninas lindas.
Está em atrito com os integrantes da banda sua teimosia o faz decidir seguir novos caminhos saindo da banda. Decidido e certo de suas decisões ele muda totalmente a vida de sua família.
Uma nova cidade, morando com seus pais durante um tempo até achar um novo local.
Sua decisão foi unilateral, deixando Anna triste e abalada mesmo assim ela continua a seu lado incondicionalmente.

Suas decisões precipitadas começam a cobrar seu preço, a série que é o astro começa a dar errado.
A série é adiada tornando-se um grande problema.
Deixando somente uma opção para ele, seu orgulho o impede de pedir ajuda seu trabalho não tem a qualidade necessária.
O grande dia do lançamento de seu CD  chega e transforma seus medos em realidade.
O fracasso chega trazendo um poco que parece não ter fim.
Anna descobre a falta de confiança de Griffin, seus atos terão consequências que vai machucar e magoar a pessoa que mais ama 

A partir desse momento toda a sua vida despenca , tentando sobreviver sem seu porto seguro, seus amigos, vai vivendo um dia após o outro.
Kiera sua cunhada o visita trazendo um pouco de esperança para recomeçar de onde parou,com a possibilidade de ter sua família de volta.
Decidido nosso protagonista amadurece muito no decorrer do livro, seu sofrimento e perdas o levaram a refletir suas atitudes e prepotência o fazendo reconhecer seus erros.

Com seu irmão ele luta por novos sonhos,  e novos recomeços.
Um novo Griffin surge, aquele homem que não se importava hoje reconhece seus erros, pede desculpas aprendeu que nem sempre está certo.
Reconquistar seu porto seguro, sua família hoje é o que busca. tornando-se um homem melhor.
Sua vida ganhou outro significado e suas prioridades são outras.

Simplesmente amei o livro ...
A autora mostra com maestria como muitas vezes erramos ao pensar que somos superiores a tudo e todos, ele aprendeu que não é imbatível.
A calma e serenidade são elementos fundamentais para tomar decisões.

Amei como Griffin amadureceu, aprendeu muito com seus erros, valorizando o que realmente importa.

Anna que protagonista fiel a seus sentimentos e a sua família, sentiu seu coração se despedaçar quando a confiança e cumplicidade deixou de existir.
Se reergueu, lutou e esteve ao lado de seu amor em todos momentos.
Sua força foi essencial  para a maturidade de Griffin.

O ritmo do livro no começo é mais lento, após muitos acontecimentos o protagonista deixa o leitor tão envolvido com sia vida, que passamos a torcer muito por um novo recomeço, com uma escrita envolvente a autora consegue prender a atenção do leitor e o faz refletir sobre nossas atitudes.

O amor entre nossos protagonistas foi forte o bastante para superar todas as dificuldades.

Indomável é um livro sobre erros e acertos, a vida sempre nós da a oportunidade de um novo recomeço, só depende de você a maneira de fazer isso...

 

Postar um comentário

Olá,

Confesso que histórias com esse enredo não me chama muito a atenção, mas, por outro lado, adorei a sua resenha. Ela está bem transparente e sincera, o fato do protagonista amadurecer durante a história me chamou a atenção, mas o fato do inicio ser um pouco lento me fez passar a dica!

→ desencaixados.com

Oi Joyce,
Eu tinha o primeiro volume por aqui e acabei não lendo, apesar de achar a capa bem bonita e curtir um rock star de vez em quando não sei porque não me interessei por eles antes, achei a resenha um pouco confusa, mas fiquei curiosa, vou anotar a dica.

Bjs

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget