RESENHA - Mile High - R.K Lilley


Mile High
Série Nas Alturas # 2
Autora R.K. Lilley
Ano: 2017 / Páginas: 336
Editora: Charme



A tumultuada história de James e Bianca continua na sequência de In Flight.
James iniciou Bianca em um mundo sombrio e viciante de paixão e dor. Ele a ensinou sobre sua própria natureza submissa e masoquista, e ela se apaixonou rápida e profundamente pelo inegavelmente charmoso e impossivelmente lindo Sr. Cavendish. Porém, um mal-entendido doloroso e o retorno do demônio brutal do seu passado vão deixar Bianca oprimida pelos sentimentos. Confusa e ferida, ela se afasta.
Mais de um mês já se passou desde o ataque chocante que a deixou hospitalizada e desde que disse ao perturbado James que precisava de um tempo, mas seus sentimentos não desapareceram. Até mesmo ela sabia que era uma questão de tempo até que ele pudesse lançar seu feitiço sobre ela novamente…

Assim como no livro anterior James continua conquistando o leitor pela dedicação que devota a Bianca, através de seus pequenos gestos e palavras de carinho.

A luta de James para conquistar Bianca continua. Ela se recusa a encarar o fato de que já o ama perdidamente. Em sua mente nublada e atormentada pelo passado ela não se permite mais viver e sonhar com um relacionamento a longo prazo. Mas James está disposto a tudo para mudar isso e do jeito mais “prazeroso” digamos assim.

Lógico que com muito amor da parte dele, que ao contrário dela, não tem problema nenhum em expor seus sentimentos. James não mede esforços para proteger sua amada, ainda se sentindo culpado pelo ataque que ela sofreu (no final do livro 1) que quase tirou sua vida. Ele conta com a ajuda do amigo inseparável de Bianca, Stephan.

Nesse livro se encontra a famosa cena em que eles fazem amor sobre o cavalo. Capítulos 17 e 18. O livro na verdade é recheado de cenas quentes. Ele é um grande dominador, e ela se revela uma submissa perfeita, mesmo com tantos traumas e uma personalidade fortíssima. Mesmo assim ele está disposto a mudar por ela, para que ela não se afaste dele.
É tão lindo ver o amor dele que as vezes da muita raiva dessa lerdeza dela. Passa por cima de tantas coisas, e não assume logo que o ama...

Nesse livro ela conhece mais algumas pessoas do passado dele, tanto boas quanto ruins. As ex dele sempre são um problema. Tem a louca da Jules que ainda não aceitou o fora. Mas também tem amigas de verdade, principalmente a Lana, por quem a Bianca tem simpatia imediata.

James aos poucos está derrubando as barreiras de sua amada. O final do livro acaba com uma coisa nova na vida de Bianca, se é boa ou ruim, só descobriremos no próximo volume.
Vamos aguardar ansiosamente.

A escrita da autora é uma delícia. Tudo na história nos envolve. A luta pelo amor, as barreiras sendo destruídas e a amizade verdadeira sempre muito explícita. Muitos conflitos e surpresas.
A leitura fluiu muito bem, deixando o leitor envolvido com todos os fatos.

James e Bianca vivem um romance intenso, regado a muitas emoções e superações, a construção dos personagens continua muito bem estruturada assim como o amadurecimento de Bianca com relação a seus sentimentos.

Para quem gosta de romances hot não pode deixar de ler.

Rosemeire Molan




Postar um comentário

Adoro esse livro ...
Rose disse tudo .... adorei suas colocações como sempre... bjos lindona

Ahhhhh Gosto muito do James!
Adoro esse livro e amei sua resenha!
#upacavalinho

Opa! Já quero ler! Obrigada pela dica, adorei!
#upacavalinho

Já fiquei com vontade de ler.
Tenho que ler essa cena sobre esse lance de cavalo.kkkk
Adorei a resenha e dica anotada.
Beijos 😘

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget