RESENHA - Tudo o que acontece aqui Dentro - Julio Hermann



Tudo Que Acontece Aqui Dentro
Cartas de amor nunca rasgadas
Autor Júlio Hermann
Ano: 2018 / Páginas: 192
Idioma: português 
Editora: Faro Editorial
Compre na Amazon: https://goo.gl/SQZNdh



Amar e afogarse com os próprios sentimentos e continuar respirando Tudo o que acontece aqui dentro é uma seleção de crônicas sobre o amor em seus diversos estágios, sobre aprender com as experiências da vida... tratase de um tipo de testamento das coisas do coração. É também um romance narrado pelas memórias de quem as viveu, por cartas que deveriam ter sido rasgadas, registros dos sentimentos pessoais de quem revelou bem mais de si que a maioria de todos nós. Uma das coisas mais bonitas é a maneira com que vamos enfeitando a alma enquanto esperamos alguém chegar "São cartas que escrevi enquanto ainda sentia a ferida arder. Os momentos felizes e os dias em que pensei que não iria aguentar”. Júlio tem um dom. Ele consegue exprimir sobre sentimentos com muita beleza e, ao compartilhar em escritos, permite que nós também possamos nomear o que muitas vezes sentimos e ficamos de algum modo aflitos, por não compreender. É o momento em que o nosso coração encontra a paz. Ele transforma o grito preso nas gargantas em literatura. São linhas que costuram o aprendizado sobre amor com o olhar de uma geração.

Tudo que acontece aqui dentro reúne crônicas do autor Júlio Hermann que falam sobre o amor em todas as formas e como esse sentimento mexe e abala nossas emoções.

Em cada texto Julio consegue deixar o amor presente, cada palavra vem carregada de emoções, alguns textos nos remetem a situações já vivenciadas por nós leitores.
Amei cada crônica, intensas e reais conseguindo nos fazer refletir ...

Nossa alma agradece com um imenso sorriso as palavras de Julio em nossos corações, muitas vezes precisamos colocar para fora todas nossas emoções com maestria cada palavra carrega sentimentos reais.

O livro foi uma leitura prazerosa, trouxe a tona lembranças de momentos  que nem sempre foram fáceis, pois lidar com saudades, perda de amor nos corroí muitas vezes mas acima de tudo nos ensina que a dor por maior que seja nos faz crescer ...
E a saudade quando deixa de doer se torna lembranças doces.

Estou apaixonada pela edição desse livro simplesmente linda, parabéns a Editora por todo carinho com esse livro, cada ilustração me encantou ...






Postar um comentário

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget