RESENHA - UM SEDUTOR SEM CORAÇÃO - Lisa Kleypas


Um Sedutor Sem Coração
Os Ravenels # 1
Lisa Kleypas
Ano: 2018 / Páginas: 320
Editora: Arqueiro
Compre Amazon / Saraiva 


Devon Ravenel, o libertino mais maliciosamente charmoso de Londres, acabou de herdar um condado. Só que a nova posição de poder traz muitas responsabilidades indesejadas – e algumas surpresas.
A propriedade está afundada em dívidas e as três inocentes irmãs mais novas do antigo conde ainda estão ocupando a casa. Junto com elas vive Kathleen, a bela e jovem viúva, dona de uma inteligência e uma determinação que só se comparam às do próprio Devon.
Assim que o conhece, Kathleen percebe que não deve confiar em um cafajeste como ele. Mas a ardente atração que logo nasce entre os dois é impossível de negar.
Ao perceber que está sucumbindo à sedução habilmente orquestrada por Devon, ela se vê diante de um dilema: será que deve entregar o coração ao homem mais perigoso que já conheceu?
Um sedutor sem coração inaugura a coleção Os Ravenels com uma narrativa elegante, romântica e voluptuosa que fará você prender o fôlego até o final.

Katheleen vê seu mundo virar de ponta cabeça, alguns dias após se casar, e sua situação fica nas mãos de Devon Tavenel que irá decidir seu futuro, morando na propriedade com as gêmeas Pandorga e Cassandra e Helen a nais velha todas irmãs de Theo.

Ao conhecer Devon Tavenel, a primeira impressão não foi boa, ela escuta qual a atitude que ele irá tomar com relação a propriedade. A fama de Devon de  cafajeste se confirma com suas decisões.

Katheleen é uma mulher corajosa e não desiste, ela vai bater de frente com Devon sobre sua situação assim como das pessoas que moram na propriedade, decidida vai expôr sua indignação gerando uma discussão com Devon.

Devon se encanta com a beleza e inteligência de Katheleen, ela consegue despertar nele a vontade de fazer algo por si mesmo e por muitas pessoas, ele tem que tomar uma decisão importante afinal a propriedade está atolada em dívidas e precisa de muitos cuidados.

Decidido a provar a si mesmo,  com a ajuda de seu irmão West, que inicialmente vive em meio a sua vida de bebidas.
Devido ao luto de Katheleen, Devon se mantém afasto resolvendo problemas burocráticos e em busca de capital, West fica na propriedade cuidando dos arrendatários e criando soluções para melhor desempenho da terra.

Devon está empenhado em salvar a propriedade e conquistar Kat, eles trocam mensagens com aquela dose de humor que somente a autora consegue.
Um novo fato vai colocar Devon em perigo, com medo de perder mais um minuto sem a mulher que tanto deseja, eles se entregam aos seus sentimentos.
A relação entre eles terá algumas dificuldades, questões não esclarecidas que dão margens a outras interpretações.

Katheleen cuida das meninas e de Helen como uma leoa, para defender Helen ela acaba se expondo e Devon a salva como um príncipe expondo seus verdadeiros sentimentos por ela sem medos, e nosso lindo casal consegue enfim viver sem dúvidas ou medos.

Sou apaixonada pela escrita da Lisa, ela consegue mesclar protagonistas fortes,  com uma dose de bom humor que deixa a leitura leve e ao mesmo tempo intensa.

Katheleen é uma mulher forte e se dedica as pessoas que ama, sua personalidade encanta o leitor desde o começo do livro em lutar pelos seus.

Devon um grande cafajeste que percebe que vale a pena lutar por algo seu, se dedicar com afinco e ver os resultados, assim como lutou pelo amor de sua amada, a mulher que despertou sentimentos que pensava estar esquecidos.

Destaque para os personagens secundários como West que foi um dos personagens que se tornou meu queridinho, pois cresceu muito como homem nesse primeiro livro percebendo todo seu potencial como um bom administrador, encontrou uma incentivação para evoluir, além de ser carismático.

Helen é uma personagem pacata, que cresceu com sua vida regrada e já decidida por muitos, no final do livro teremos uma prévia que ela vai lutar por suas decisões, e provar que não é uma mulher delicada demais e sim forte.
As gêmeas dão um toque de humor a história com suas travessuras, são autênticas e engraçadas.

Um Sedutor sem coração abre as portas para uma família que vai ganhar seu coração com protagonistas sedutores em busca do amor.

A escrita da autora é viciante, a leitura tem um fluidez muito boa, com maestria Lisa Kleypas nos apresenta mais uma série marcante que faz o leitor acolhe-los com os braços abertos e muito carinho.

Para quem gosta de um romance de época envolvente regado a uma família de fortes emoções não pode deixar de conhecer os Ravenels.
A capa do livro está linda e delicada.











Postar um comentário

Ei! Como vai? Nunca li nenhum livro dela mas me empolguei muito em começar pela sua resenha.. Já sou apaixonada pelos livros da Julia Quinn com os Bridgertons, quem sabe na próxima não dou uma chance para os Ravenels, né? Beijos <3

Romance de época me faz suspirar e com Devon e Kat já foi assim na resenha. Nunca li nada da Lisa, mas gosto dessa mistura de personagens fortes com humor, concordo que dá leveza. A capa realmente está linda, é uma série que quero ler.

Abraços.
https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

Eu ainda não li nada da Lisa e vou estrear com esse livro, acabei de ganhar ele e estou bem curiosa, já que tenho lido tantos elogios e sua resenha me deixou mais curiosa ainda, Joyce!!!

Olá!
Como já mencionei outras vezes, já muito romances de época. Dei uma pausa longa por estar enjoada ou decepcionada com nas novas "versões" extremamente calorosas..rsrs Não me acostumei a ver Damas e/ou senhoritas com atitudes muito fora dos padrões da época. enfim, essa sou eu. Mas, de tanto ler resenhas positivas de livros das autoras Julia Quinn e Lisa Kleypas, vou acabar quebrando a barreira que levantei e me entregando a essas leituras.
Nizete
Cia do Leitor

Eu quero MUITO ler esse livro! Ele parece ser tão bom, e eu só vejo todo mundo elogiar... Já estou me preparando para a leitura hahaha. Adorei seu post❤

Oi, Tudo bem?
Adquiri esse livro esse mês, mas ainda não tive oportunidade de ler, mas confesso que a cada resenha que leio fico ainda mais ansiosa, Amo a autora e também esse gênero literário.
beijos.

Amo a escrita da Lisa também! Eu ainda não tive a oportunidade de ler o livro ainda, mas isso não vai ficar assim por muito tempo! Rsrsrs
Adorei a resenha !

Oi, tudo bem? Romances de época são uma ótima dica de leitura. Por mais clichê que seja em alguns momentos os personagens sempre nos cativam e a história se torna inesquecível. Fiquei completamente apaixonada por essa capa, a editora caprichou na edição. O enredo é interessante, não conhecia a autora mas já adicionei à minha listinha. Beijos, Érika =^.^=

Oiee Joyce ^^
Eu amo romances de época no estilo Lisa Kleypas e Julia Quinn, principalmente quando elas trazem lições lindas sobre família e claro, trazem personagens secundários maravilhosos! Andei dando um tempo nos romances, mas logo que voltar a procurá-los pode ter certeza de que "Um sedutor sem coração" estará na listinha. Já estou com saudades de rir e suspirar...
MilkMilks ♥

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget