RESENHA - APENAS UM TOQUE - M.S. Fayes


Apenas um Toque
M.S. Fayes
Ano: 2018 / Páginas: 324
Editora: The Gift Box
E-book Amazon


"Quando Adam St. James colocou os olhos na doce Mila Carpenter, não esperava ficar fascinado de maneira inexplicável. Durante um bom tempo, fez questão de cercá-la de atenção, mostrando que queria ser muito mais do que um cliente da delicatessen na qual ela trabalhava.
Mila não acredita em contos de fadas. Sua história de vida indicava que a perfeição do amor só existia ali: em histórias e livros. Mas nem por isso levava a vida de maneira amarga ou fria.
Seu coração, porém, começou a bater mais forte à medida que o enigmático Adam, seu cliente misterioso, lhe dedicava atenção.
Quando seus mundos colidem, de forma incontestável, Mila tem a primeira fagulha da sensação de que o amor pode ser sutil ou fatal.
Um encontro. Um desencontro. Uma mágoa profunda instalada em ambos os corações.
Um reencontro cheio de segredos que podem uni-los ou separá-los para sempre.
Na contramão de todos os sentimentos conturbados, tudo o que os dois sabiam era que bastava apenas um toque, para que tudo perdesse o sentido."

Mila Carpenter é uma moça com uma vida corrida, estuda e trabalha na delicatessen, adora seu trabalho.
Um cliente assíduo que sempre escolhe seu lado de atendimento, lindo e simpático ele acaba conversando com ela, tímida, afinal um homem lindo como esse, o que poderia ver em uma moça simples como ela?
Adam está encantando com a atendente da delicatessen, por isso todos os dias vai até lá, tentando chamar a atenção dela.

Ele a convida para sair, a princípio ela se atrapalha nas palavras, ele é persistente todo dia está lá. Uma entrega que exige que Mila seja a responsável, vai mudar toda sua vida.
Mila se surpreende com a atenção e cuidados de Adam ao cuidar dela.
A partir desse momento é inevitável negar o quanto estão atraídos um pelo outro, a relação entre eles vai ficando mais séria.

Mila é tudo o que sempre buscou em uma mulher, linda, verdadeira e muitas vezes até inocente seu coração se rende aos encantos de Mila.

Mas como nem tudo são flores, um grande mal entendido vai abalar a relação deles, Mila sem entender como pode ser enganada assim, pede ajuda a um grande amigo, decidida a dar um novo rumo em sua vida. Entendi a escolha de Mila, ainda imatura em alguns pontos sobre a relação, optou pela fuga querendo bloquear seu coração da dor.

Porém o destino se faz presente para nossos protagonistas, um reencontro,  e não há como deixar de falar toda a verdade. Ambos magoados com o coração partido tentam seguir da melhor maneira. A notícia vai abalar Adam, seu primeiro sentimento foi a raiva, mágoa mas rever Mila vai reviver sentimentos guardados de seu coração.

Como não poderia deixar de ser, sempre temos uma megera na história querendo atrapalhar, confesso que em muitas cenas ela merceia uma surra bem dada.
Adam depois de muitas tentativas consegue enfim, colocar um ponto final em toda essa confusão.

Adam e Mila escutam a voz do coração ...

Posso dizer que amei o livro desde o início, percebemos a imaturidade da Mila em lidar com certas questões, ao mesmo tempo que acompanhamos seu crescendo e amadurecimento no decorrer do livro.

Adam é um homem que cuida de quem ama, teve gestos de muito carinho com Mila.

Mila me cativou desde o início com sua sinceridade e ingenuidade em muitas situações, gostei muito do crescimento de sua personagem como pessoa na trama.

Amo a escrita da autora, ela mescla clichês deliciosos de ler, com uma boa dose de humor assim como personagens cativantes.

Os personagens secundários foram muito bem construídos tendo destaque em toda história.

Apenas um Toque é um romance que irá te fazer vivenciar uma montanha russa de emoções com toda a gama de sentimentos que um ótimo clichê nos faz  sentir ...




Postar um comentário

Yaaaay! Adorei a resenha, Joy Joy! Como sempre! E fico feliz que tenha apreciado a leitura e tido o bom momento!

Bjuuu

Love You!

MS Fayes

Olá, amei esse livro, o Adam á muito fofo, apaixonei por ele. Adorei sua resenha, me fez ficar com saudades desse livro. Bjs

Olá Joyce!
Eu estou muito curiosa para ler esse livro. Tenho visto muitas críticas positivas sobre ele. O enredo é bem clichê o do jeitinho que eu gosto.
Adorei saber a sua opinião sobre ele e em breve estrei fazendo a leitura.
Beijinhos!

Joy, sua linda, saudade! Amei a resenha que me deixou com uma baita vontade de ler logo este livro e já odiar a megera (hahahaha).

Bjo
Tânia Bueno

Eu li a sinopse desse livro e achei ele um pouco clichê, por isso no momento ele não me chama tanto a atenção para ler. Mas quem sabe mais para frente, não é?
Beijos
Mari
Pequenos Retalhos

Oii tudo bem??

Não conhecia o livro, não faz muito a minha cara.
Não curto muito o gênero.
Mas é sempre bom quando amamos um livro, fico feliz que gostou.
Adorei sua resenha.
Bjus Rafa

Oiii, como você também sou apaixonada pela escrita da M.S. Fayes e amei a história desse livro... Adorei ler a sua resenha!

Nunca li nada da autora e nem conhecia esse livro, por enquanto deixarei a dica anotada aqui, quem sabe eu a passe adiante ou realize a própria leitura futuramente?! Adorei a resenha !

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget