RESENHA - ESTRELAS DA SORTE - Nora Roberts


Estrelas da Sorte
Série Os Guardiões # 1
Autora Nora Roberts
Ano: 2018 / Páginas: 288
Editora: Arqueiro
Skoob
Compre na Saraiva / Amazon 


Sasha Riggs é uma artista assombrada por sonhos que transforma em pinturas maravilhosas, cenas que preveem o futuro. Ela nunca conseguiu assumir seu dom, mas desta vez não consegue ignorar as visões que a atormentam e viaja para a ilha grega de Corfu.
É lá que encontra as pessoas com quem sonha: um mágico, um arqueólogo, um viajante, um lutador, um solitário. Elas também foram atraídas por uma força inexplicável. Dotadas de habilidades extraordinárias, cada uma terá um papel fundamental na aventura que as espera: encontrar as míticas Estrelas da Sorte, que caíram do céu, pondo em risco o destino de todos os mundos.
Sasha é quem os mantém unidos e vê no mágico, Bran Killian, um homem de imensa compaixão. Ela tem dificuldade para lidar com sua vidência, mas Bran está lá para apoiá-la. Porém, os dois não devem desviar sua atenção da missão, pois uma ameaça sombria procura corromper tudo que está no caminho para alcançar as estrelas.

Preciso confessar que esse livro é viciante, mágico e surpreendente ...

Sasha Riggs é uma artista que vive isolada, gosta do silêncio de seu mundo, cercada por belas paisagens consegue captar toda a beleza em seus trabalhos, ao mesmo tempo vive assombrada por sonhos com pessoas que nunca conheceu.

Ela sempre ignorou seus dons, por isso preferiu o isolamento .... mas dessa vez em seus sonhos ele a chamava, ela decidiu seguir sua intuição.

Em um cenário simplesmente paradisíaco Corfu na Grécia, já instalada em um hotel ela terá um encontro marcante ...
Sasha sonha com um grupo de seis pessoas, incluindo ela para uma missão muito importante, em seus desenhos está cada um deles.

A primeira que irá encontrar será Riley no mesmo hotel, Sasha irá contar sua história com certa insegurança afinal quem irá acreditar em uma história como essa, mas há muito mais em comum entre todos eles e irá perceber que nada foi ao acaso.
Bran um lindo mágico será o segundo a ser encontrado ou colocado no destino de Sasha, assim como Riley tem sua história e pontos em comuns
Sawyer, Annika e Doyle são os demais integrantes desse grupo, Sasha é o ponto que os une e os mantém sincronizados pois ela tem as visões e um elo com o perigo que ronda essa livro.
Cada um desses personagens carrega informações valiosas sobre a busca que estão fazendo...

Essa resenha é aquelas que não podemos falar muito .... são muitas revelações impactantes, há muito tempo atrás três itens se perderam e nosso grupo irá deixar os elementos em sintonia.

Sendo um livro de minha Diva Nora Roberts não poderia faltar um lindo romance ...

Sasha começa o livro um pouco insegura, sua força e confiança irá se fortalecendo a medida que vai aceitando e aprendendo a trabalhar seus poderes.
Bran será de grande ajuda em todo esse processo.
Ela reluta em aceitar seus sentimentos, porém quando se entrega é de corpo e alma.
É incrível acompanhar a sintonia entre Bran e Sasha, um completa o outro.

Lutando contra uma poderosa magia do mal, unidos cada um com sua habilidade  terão grandes batalhas para conseguir o que buscam.
Essas cenas são emocionantes e muito bem descritas.
A batalha final deste primeiro livro foi regada a emoções, muita magia e união.

Cada personagem carrega segredos que no decorrer do livro serão revelados surpreendendo o leitor de maneira muito positiva.
O final do livro já deixa o leitor com gostinho de quero mais, estou muito ansiosa para ler o segundo dessa Trilogia surpreendente.

Estou sem palavras para descrever o quanto amei esse livro...

Estrelas da Sorte me conquistou com a personalidade de cada personagem, cada um deles consegue tocar de maneira intensa no leitor, não posso deixar de recomendar a todo amante de romances e fantasia.

Confesso que desta vez Nora Roberts me surpreendeu ao mesclar tantos elementos da fantasia regada a magia e um romance de fazer suspirar ....

Simplesmente leiam se apaixonem por essa escrita perfeita em todo os pontos que poucas autoras conseguem.

Amei a Sasha nossa protagonista desse livro, sua força coragem ao lidar com o desconhecido, sua força é coragem são maiores que ela mesmo supõe.
Bran um homem capaz de lutar por aqueles que ama, com uma luz própria.
Como não amar a Riley tão independente, inteligente ou mesmo Annika com sua ingenuidade ....
Leia e descubra cada um desses personagens mágicos.

Preciso destacar o cenário do livro que me fez sonhar em passar férias na Grécia, a capa está linda e apaixonante.

Próximos livros a serem lançados

Postar um comentário

Nossa essa resenha é maravilhosa,estou muito curiosa para conhecer esses personagens mágicos e passar ferias na Grécia.

Olá!
Eu só tenho um livro da Nora aqui na estante, e confesso ser o único que despertou meu interesse.
Apesar de achar muito lindo tudo o que leio sobre ela. Assim como sua resenha, não sei se quero engrenar nas outras tramas.
Beijos
www.manuscritoliterario.com.br

Oi, Joyce!
Terminei de ler esse livro no domingo e também me apaixonei.
O grupo todo é ótimo e fiquei encantada com essa mistura que a autora fez!!
Beijos
Camis - blog Leitora Compulsiva

Olá, eu nunca li nada dessa autora mais por ela ter muitos livros e não sei bem por qual começar mais esse não me chamou atenção e não despertou o meu interesse então passo a dica

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget