RESENHA - HOJE E SEMPRE - Nora Roberts


Hoje e Sempre
Série MacGregors # 5
Autora Nora Roberts
Ano: 2018 / Páginas: 192
Editora: Harlequin Brasil
Compre na Amazon / Saraiva 


Daniel MacGregor sempre soube que construiria um império. Por isso, aos 30 anos e trabalhando para conquistar seu segundo milhão, ele decide que é a hora certa de encontrar a mulher perfeita para casar e começar uma família. As melhores candidatas são aquelas de linhagem forte, silenciosas, bonitas e que queiram ficar em casa cuidando dos futuros filhos. Anna Whitfield não se encaixa nesse perfil. Ela é a única mulher da turma de medicina e aspira ser uma ótima cirurgiã. A última coisa que Anna deseja é se casar e ter filhos, pois isso iria interferir na sua dedicação à carreira médica. Mas Daniel não vai deixá-la fugir da atração que sentem, mesmo que para isso tenha que ignorar seus instintos que imploram por um casamento e aceitar a proposta de Anna de apenas morarem juntos. Essa situação será um escândalo que apenas o amor poderá superar! Finalizando o arco da família MacGregor, Hoje e sempre vai emocionar as leitoras com uma história controversa e repleta de amor!

O começo de tudo, em Hoje e Sempre teremos a linda história de amor de Daniel e Anna dois personagens com personalidades fortes que se amam acima de tudo e construíram uma família apaixonante.

Daniel é um homem determinado, passou por grandes dificuldades em sua vida, estabeleceu metas e pretende cumprir cada uma delas inclusive constituir uma grande família.
Sua vida profissional vai muito bem, tido por alguns como rude ele não desiste de seus objetivos.

Anna é uma mulher que segue seu coração, apaixonada pela carreira que escolheu cirurgiã, um dos grandes amores de sua vida.

Daniel irá conhecer Anna em uma festa e irá se encantar por ela, seu coração sabe que encontrou a mulher certa, agora basta convence-la disso.
Ter Anna como esposa não será uma tarefa fácil para ele.

Não há como negar que Daniel é lindo e envolvente, sua personalidade marcante chama muito a atenção de Anna.
Há uma atração muito forte entre eles, Anna não consegue resistir a Daniel, ela vai conhecendo o lado sensível dele, suas emoções e desejos, assim como sua persistência em ter ela como esposa.

Anna é voluntária no hospital, sua dedicação é envolvente, ela consegue dar acalento aos pacientes, Daniel se comove e não fica indiferente, uma de suas atitudes é tão linda ...
Uma das pacientes do hospital vai mostrar a Anna que nem sempre precisamos escolher apenas uma opção, podemos encontrar o caminho para a felicidade sem perder nossos amores.

Decidida ela escolhe estar com Daniel em seus termos, mas será que nosso grande ruivo irá aceitar as imposições de Anna?
O coração vai falar mais alto, ele a aceita como ela é, o amor entre eles é forte demais e irá superar cada dificuldade.

Juntos eles são lindos, o amor contagia o leitor, um casal que me conquistou por toda intensidade e afinidade entre eles.
Anna sabe que vai chegar o dia que aceitará o pedido de Daniel, e logo esse dia chega de maneira tão linda e intensa.

Eles terão grandes embates, decisões para tomar, cada um deles soube abrir mão de algo em prol de estarem juntos, cada um deu o melhor de si para a relação.

Destaque para os personagens secundários que trazem aquele leve toque de humor.

Terminei o livro suspirando pois amo romances como esse, onde o casal de protagonista consegue levar todas emoções ao leitor.

O que dizer da autora Nora Roberts, sou simplesmente apaixonada por sua escrita, com maestria ela consegue levar o amor aquecendo nossos corações, a família MacGregors já fez morada em meu coração.

Vivenciei muitas emoções nesse livro, no início ficamos com o coração apertado, no decorrer do livro sofremos, torcemos e vibramos com Daniel e Anna.
O final foi aquele que nos faz abrir sorrisos abertos, a felicidade de uma família unida pelo amor ...



Postar um comentário

Olá. :)

Eu não sou chegada muito no gênero, porém, você falou com tanta docilidade e carinho que até deu uma vontade de querer ler. Pelo que entendi, esse é o 5 volume da série, né? Você resumiu ele ou o enredo geral?

Obrigada pela dica. :)

Se tem uma autora de romances que eu gosto muito é a Nora! Prefiro as histórias em que ela acrescenta magia, mas achei o enredo desse livro muito legal, fiquei curiosa pra saber como o casal vai se acertar.

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget