RESENHA - AMOR EM MANHATTAN - Sarah Morgan


Amor em Manhattan
Série Para Nova York, com amor # 1
Autora Sarah Morgan
Ano: 2018 / Páginas: 384
Editora: Harlequin Brasil
Compre na Amazon / Saraiva


Um romance brilhante sobre três amigas que decidem abraçar a vida – e o amor – em Nova York. Calma, competente e organizada, Paige Walker adora um desafio. Depois de passar a infância em hospitais, ela quer mais do que tudo provar seu valor – e que lugar pode ser melhor para começar sua grande aventura do que Nova York? Mas quando ela perde seu emprego dos sonhos, Paige vai descobrir que o maior desafio será ser sua própria chefe! Só que abrir sua própria empresa de organização de eventos e concierge não é nada comparado a esconder sua paixonite por Jake Romano, o melhor amigo do seu irmão e o solteiro mais cobiçado de Manhattan. Mas quando Jake faz uma excelente proposta para a empresa de Paige, a química entre eles acaba se tornando incontrolável. Será que é possível convencer o homem que não confia em ninguém a apostar em um feliz para sempre? O primeiro livro da série para 'Nova York, com amor' traz um enredo empolgante e divertido, com personagens superando situações inusitadas em busca do seu final feliz.

Paige, Frankie e Eva são três amigas que trabalham juntas, unidas por um laço de amizade muito forte.

Paige a mais organizada, centrada de todas, sempre nutriu uma paixão por Jake melhor amigo de seu irmão Matt.
Frankie a mais durona, não confia nos homens, sua mãe é um problema constante em sua vida com uma postura fora do comum.
Eva a sonhadora, que acredita em contos de fadas e romantiza quase todas as situações, ela é um doce.

Jake é o solteiro mais cobiçado do momento, não mantém relacionamentos, seu coração está fechado para o amor ... uma rejeição do passado o abalou muito,

Paige está prestes a ser promovida, segura de si e em seu trabalho ao chegar a empresa terá uma grande surpresa negativa, que irá atingir suas amigas também.

Recomeços está é a palavra para nosso trio de amigas, com o incentivo de Jake elas irão começar um novo negócio somente delas a Gênio Urbano, Paige é uma mulher que nem sempre gosta de pedir ajuda, quando percebe que sem orientação e ajuda fica muito difícil começar uma empresa.

Paige terá que pedir ajuda a Jake, além de muitas dicas ele irá ajudar fazendo uma ótima proposta para Paige e sua empresa, com isso ela poderá mostrar todo seu potencial como empresária, com suas amigas fazem um maravilhoso trabalho.

Com isso Jake e Paige estarão mais próximos,  reuniões, decisões os fazem se verem e trazer a tona aquele sentimento escondido por ambos.
Paige carrega no peito uma paixão por Jake desde que o conheceu, uma rejeição a deixou insegura com relação aos homens e relacionamentos.
Sempre foi muito protegida por sua família, devido a uma doença no coração ... muitas vezes eles a protegem tanto a ponto de não tomar suas próprias decisões.

Querendo dar um basta nesta situação, ela decide se arriscar a vivenciar momentos que sempre sonhou com Jake, munida de muita coragem após um beijo explosivo ela se arrisca e se dedica a vivenciar tudo com ele.

Paige e Jake estão curtindo todos os momentos dia após dia, sem dar nome ao que tem....
Quando Paige decide abrir seu coração, Jake se assusta e acaba deixando passar uma chance de ser feliz.
Jake tem um passado que o assombra de muitas maneiras, com o coração fechado não acredito no amor...
Será Paige capaz de derrubas essas barreiras e levar a felicidade a Jake?

Fiquei encantada com esse livro, a começar pela linda capa e pela história com temas que amo, como amizade e amores do passado.
A amizade entre elas é verdadeira, aquelas amigas para todas as horas que podemos compartilhar todos nossos sentimentos, alegrias e tristezas.
Matt é o irmão protetor, que me conquistou desde o começo com seu carinho e compreensão com Paige no momento certo.

Paige que protagonista corajosa, forte passou por muitas coisas e conseguiu se tornar uma mulher confiante capaz de arriscar e vivenciar o momento.

Jake um homem lindo, marcado por fatos do passado, ergueu um muro ao redor de seu coração, Paige trouxe alegria a sua vida, com ela seu mundo se tornou melhor, ela o deixa a vontade apara falar sobre tudo além de ser ideal para ela. Quando percebe que pode perder a mulher se sua vida por medo, decide tomar uma atitude...
Que linda a cena de Jake quando abre seu coração...

Um clichê maravilhoso, como todos elementos que amamos, um lindo romance proibido, amigas para toda hora e personagens cativantes cada um deles conquistou meu coração, ao final do livro minha vontade era me reunir no terraço com todos eles e comemorar esse lindo recomeço para Jake e Paige brindando a felicidade de todos...

A escrita da autora é muito clean e envolve o leitor em todos sentidos, uma história perfeita para aquecer nossos corações e abrir sorrisos de felicidade.

Postar um comentário

Oi!
Menina, já tentei de todas as formas ler esse livro, no entanto, não consegui. Apesar do clichê ser bom e tals, não conseguiu me pegar de jeito igual os outros que eu já li. Mas, gosto é gosto e que bom que lhe agradou.

Oiee, Amor em Manhattan tem uma capa fofinha e a história de Paige e Jake idem, porém achei ele bem clichê é meio óbvio que tudo isso fica um conto de fadas moderno.
Porém notei que Jake é bem escrito e tudo mais, isso ganha pontos, mas não sei se iria ler.

Oi, Joyce
Eu estou lendo a obra e adorando! Acho legal ter essas três amigas com personalidades tão diferentes, mas Eva é a melhor delas, em minha opinião. Espero gostar!
Beijos
http://www.suddenlythings.com/

Olá Joyce, tudo bem?
Eu tenho muita vontade de ler esse livro, principalmente, por conta da capa que acho maravilhosa. Gostei muito da história e fiquei curiosa para saber como esse muro em torno do coração de Jake será derrubado e achei um ponto muito positivo termos a presença de amigas nesse volume.
Vou super anotar a dica pelo conteúdo também.
Beijos,
https://www.umoceanodehistorias.com/

Oi, tudo bem? Um dos gêneros que não costumam me atrair são os romances. E quando vejo algo do tipo solteiro irresistivel, ou moça delicada, nossa eu fujo. Se o romance traz algo inovador, até me arrisco, mas caso contrário é muito difícil eu me interessar. E quando você diz sobre um clichê maravilhoso... Infelizmente eu gosto de surpresas, e raramente os romances trazem esse elemento. A capa é linda, sua resenha está muito bem escrita, mas infelizmente eu passo essa dica.

;D
Nelmaliana Oliveira

Olá!
Eu amo a escrita da Sarah Morgan, principalmente pela leveza e sutileza dos romances. Gostei muito desse primeiro livro, o casal tem uma boa interação e estou curiosa pra conhecer mais das outras amigas.

Beijos!

Camila de Moraes

Eu fico com um sorriso bobo no rosto quando leio resenha positiva sobre essa história! :D Porque AMO MUITO esse livro. As três amigas conquistaram meu coração, cada uma com sua personalidade própria. Jack... Suspiros! Um mocinho inesquecível! E queremos ou não queremos Matt e Frankie juntinhos?!!!

Bjs!

Olá Joyce, tudo bem?

Depois que a Harper comprou a Harlequin, o foco da editora ampliou bastante, não é mesmo? Vejo muitas pessoas reclamando que os romances de banca foram esquecidos, mas acho que eles estão somente dando uma melhorada, com relação ao produto final e o preço não vai mudar muito não, porque aquelas edições eram cerca de 20 reais, naquele papel horrível, sem orelha, tamanho pequeno.

Cheguei a ver o lançamento de Amor em Manhattan logo que ele foi lançado e realmente achei a capa e premissa até que interessantes, mas como não é meu gênero de leitura favorito, deixei a dica anotada. Uma hora vai, rs.

Beijos

Oi, Joyce!
Gosto dos romances da Sarah Morgan e acho que mesmo sendo clichê, eu ia adorar esse aí. A capa é bem suave, me remete um romance daqueles que você lê em uma tarde. Adorei!
Bjs
Lucy - Por essas páginas

Tenho lido tantas resenhas maravilhosas sobre esse livro! E olha que eu não dava nada por ele. Estou meio saturada desse artifício de "passado conturbado que faz os personagens não acreditarem no amor", mas acabo lendo de qualquer maneira. Hahahah
Apesar desse porém, acho que vou amar o Jack, espero poder ler em breve!

Beijos
- Tami
https://www.meuepilogo.com

Oi, Joyce! Eu amo romances do gênero e com certeza vou amar essa leitura. Já estou com o livro na estante para ler assim que puder. A premissa me pareceu bem envolvente e a história bem desenvolvida, gosto de livros que abordam a amizade e que são divertidos. Vou ler em breve!

Beijos,

Rafa - Fascinada por Histórias

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget