RESENHA - MISTER O - Lauren Blakely


Mister O
Ele é o heroi mais desejado. Dar prazer é o seu superpoder.
Série Big Rock # 2
Autora Lauren Blakely
Ano: 2017 / Páginas: 308
Editora: Faro Editorial
Compre na AmazonSaraiva



Nick Hammer tem a vida que todo cara sempre sonhou: dinheiro e mulheres lindas aos seus pés, que não esperam nada em troca além do melhor sexo de suas vidas. E tudo isso graças ao seu personagem, Mister Orgasmo, que saiu das páginas dos gibis para ganhar um programa na televisão. Agora Nick se tornou o mentor sexual de homens ao redor do mundo e o objeto de desejo de todas as mulheres. Para para Nick, e seu alter ego Mister O, a receita é simples: dar prazer, sempre!
Mas tudo isso pode estar em risco quando um pedido acontece. Harper, A irmã de seu melhor amigo, Spencer Holiday, também quer aprender as valiosas lições de Nick e Mister O. Harper é divertida, inteligente, linda e irresistivelmente sexy. E lutar contra o desejo de ter ela em sua cama será o pior pesadelo de Nick. Mister O vai conseguir “salvar” essa mocinha e ainda não ferrar a relação com o seu melhor amigo? Um romance divertido, leve, sexy e que vai arrancar suspiros dos leitores. Afinal, não dizem que o amor e a amizade andam lado a lado? Talvez eles até possam dormir na mesma cama.

Harper é irmã de Spencer (primeiro livro da série) mágica,  ela não tem a segurança que precisa para conquistar um homem e adivinhem a quem ela irá pedir ajuda?

Nick nosso protagonista é lindo, sexy, cartunista famoso do programa mister o e famoso por saber conquistar uma mulher.

Harper devido a sua insegurança irá pedir ajudar a Nick, ela quer saber se comportar diante de um homem, conquistar e estar a vontade com eles.
Nick sempre se sentiu atraído por Harper, mas era "proibida" por ser irmã de seu melhor amigo, quando ela lhe faz a proposta ele tem certeza que esta será sua maior missão, estar ao lado dela sem a tocar.
Quando as aulas começam, percebemos uma química explosiva entre eles, além de uma afinidade enorme que muitos buscam nos relacionamentos. Tudo fluiu muito bem até um dia ao levar Harper para casa encontra um grupo de fãs que pede que ele a beije...
Nesse momento ambos percebem que há muito mais entre eles ...

No primeiro instante fingem que nada aconteceu, mas é impossível, quando percebem ambos querem muito mais que uma simples amizade entre amigos, mentor e aluna, a paixão fala mais alto...
Liguem o ar condicionado a partir desse momento, nosso protagonista faz jus a sua fama em saber tratar uma mulher, Harper se redescobre, decide viver intensamente tudo com o Mister O.
A relação entre eles está cada vez mais forte, um completa o outro. Nick deseja sempre estar ao lado dessa mulher linda, de bom humor que faz seu dia ficar perfeito.

Harper está feliz, ao lado do homem que sempre desejou, vivendo momentos inesquecíveis, sabe que logo seu irmão irá voltar e terá que contar a ele sobre Nick.
Nick está vivendo um grande momento em seu lado profissional,  com o programa sendo um grande sucesso,  logo terá que tomar grandes decisões que podem mudar sua vida ....

Spencer volta e logo terá uma conversa franca com seu amigo Nick, devido a uma proposta que recebeu mesmo após toda declaração de amor entre eles, Harper abre espaço para ele tomar sua decisão.

Amei o final do livro foi lindo e emocionante ver como nossos protagonistas se amam e estão felizes juntos...

A escrita da autora nos cativa desde o primeiro capítulo, com personagens carismáticos com doses de bom humor e uma química perfeita.

Nick me conquistou com sua personalidade ímpar, o fato de não ser aquele homem convencido e sim modesto perante a todas suas habilidades.
Harper é um amor de pessoa, aquele que gostaríamos de ter como amiga, mereceu seu final feliz.

Rever Spencer e Charlotte foi um dos grandes momentos do livro, adorei o primeiro livro e estou muito ansiosa com o próximo.

Sem sombra de dúvida em Mister O, Lauren Blakely consegue levar o leitor a loucura com cenas calientes e protagonistas que conquistam nossa simpatia com muito carisma.


Postar um comentário

Esse tipo de literatura não faz muito o meu gênero, mas me parece uma história bem interessante e intrigante. Adorei a resenha moça, um beijo.

Joy, faz tempo que não passo por aqui, né?
Gente, eu terminei esse livro essa semana e ameeei!

Gostei muito mais do Nick do que do Spencer, e olha que o Spencer me conquistou bastante. hahah

Sou apaixonada pela escrita da autora, não vejo a hora de ler Pacote Completo.

Beijos,
Débora Favoreto
Em cada página || Canal no Youtube || Instagram

Oi Joyce! Tudo bem?
Desculpa o comentário COMPLETAMENTE descabido desse primeiro parágrafo, mas o título desse livro me lembra "Capitão Orgazmo", uma comédia MEGATRASHONA de 1997 que tinha uma temática muito parecida, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tento não rir, mas é impossível.
Segundo e agora sério, adorei a proposta desse livro e com certeza deve ser muito bonito acompanhar os sentimentos nascendo entre eles.
Abraços e beijos da Lady Trotsky...
http://www.galaxiadeideias.com/
http://osvampirosportenhos.blogspot.com

Oi, tudo bem? Não conhecia os livros mas achei a proposta bem interessante. Confesso que nunca li nada nesse estilo. Meu gênero favorito é suspense/policial. Tanto em livros quanto em filmes/séries. O ano passado me indicaram alguns títulos com essa "pegada" mas ainda está pendente na minha lista (risos). Gostei muito da sua resenha. Beijos, Érika =^.^=

Boa tarde
Acho q vou passar a dica dessa vez pois não é muito a minha praia. Li poucos livros hot até hj e acabo não me empolgando com as leituras :(. Parabéns pela resenha.

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget