RESENHA - O REGRESSO - Janice Ghisleri


O Regresso
Série Os Lobos de Ester # 5
Autora Janice Ghisleri
Ano: 2017 / Páginas: 454
Editora: PL
Compre na Amazon /Saraiva 


Harley é um lobo belo, feroz e galanteador e tem esse apelido por ser um apaixonado por motos Harley Davidson.
Como beta da Ilha de Alamus em Creta, luta com seu irmão, Petrus, para manter a paz na sua complicada alcateia.
Ao descobrir que a prometida de seu irmão era sua companheira, Harley trava consigo mesmo uma batalha dolorosa, mas agora, ele enfrentará os Scopelli e fará de tudo para convencê-la que ela é digna de ser sua beta.
Pietra Scopelli se encontra em uma situação arrasadora perante sua alcateia italiana e tem que vencer sua vergonha para aceitar Harley e viver seu grande amor.
O que eles não sabiam, é que o acasalamento forçado entre ela e Petrus tinha uma razão e Harley enfrentará um desafio mortal para salvar sua companheira.
Quem diria que os deuses poderiam ser reais.

Harley é o beta da Ilha de Alamus, no livro anterior ele havia encontrado sua companheira de alma, mas não seria tão simples assim...

Pietra após tomar a decisão sobre seu futuro, tera que lidar com as consequências, seu pai lhe dá uma sentença que irá machicar além de seu corpo a sua alma.
Harley a resgata dilacerada, depois de tudo o que aconteceu não está pronta pára se abrir a outra pessoa, confiar em alguém...
Com muita paciência e segurança de seus atos, Harley vai conquistando a confiança de sua amada.
Os sentimentos de ambos vem a tona os completando deixando a certeza que são companheiros de alma.

Além da incerteza de seu futuro, Pietra terá que lidar com um inimigo que não esperava.
Harley mais uma vez a salva, os responsáveis pelos receberão o devido castigo.

Quando nosso lindo casal acredita que agora poderão viver o final feliz o destino tem mais uma armadilha e grande prova de fofo a Harley e Pietra.
Pietra descobre da pior maneira possível sobre uma maldição na família.

Harley com os novos acontecimentos se sente em pedaços, sua alma esta incompleta.
Mesmo contra todos os fatos ele não desiste de seu amor.. nada o impedirá de trazer de volta sua amada Pietra.

Com a ajuda da Rainha e muitos outros personagens, a magia se faz presente, o leitor terá um desfecho perfeito regado a muita ação, magia e uma escrita impecável.
Algumas alianças serão feita para manter a paz...
Ainda estou suspirando com o final do livro foi pura emoção e sentimentos.

O Regresso retrata tantos sentimentos que tocam o coração, nos fazem refletir sobre a fé, acreditar no amor...

Harley é a personalização do homem apaixonado que acredita no amor nos momentos mais dolorosos de nossas vidas.

Eu sempre sou suspeita para falar do livros dessa série, pois amooooo demais.

Com certeza o Regresso foi o livro que a autora mais agregou magia e personagens mágicos dignos de fantasia muito bem estruturado.

A série melhora a cada livro, a autora consegue cativar o leitor a cada história, dessa vez Pietra e Harley me conquistaram com um amor e dedicação tocantes, o sofrimento de Harley chega ao leitor com uma carga emocional enorme.

Pietra de uma loba assustada se transforma em uma mulher corajosa segura de si e seus atos..

Como sempre ressalto é maravilhoso rever os protagonistas dos livros anteriores, com sua vida e acontecimentos em paralelo.

Mais uma vez a escrita da autora me ganha em emoções e uma história muito bem estrutura com base no amor e na magia.

A edição está linda e nos convida a conhecer essa série maravilhosa.




Postar um comentário

Oi tudo bem? Eu quero muito ler essa série da Janice, tenho muita recomendação, e falam muito bem, ainda não tive oportunidade, agora lendo fiquei mais curiosa ainda, parabéns pela resenha, obrigado pela dica. Bjs!

Já tinha visto alguns livros da série, mas não conhecia sua premissa a fundo, mas achei bem interessante ela retratar tantos sentimentos a ponto de tocar o coração em um livro de fantasia. Vou anotar aqui e ver se consigo pelo menos conhecer a escrita dela.

Abraços.
https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br

Olá...
Ainda não conhecia essa série, mas, pelos seus comentários as obras parecem ser encantadoras! Gostei de saber que os protagonistas são interessantes, isso sem dúvida anima mais ainda á ler <3
Bjo

http://coisasdediane.blogspot.com.br/

Olá,tudo bem?

Não conhecia essa série, e lendo a resenha desse livro me interessei bastante. Essas capas são lindas. Com certeza compraria por conta delas. Anotei a dica, a listinha de futuras aquisições só aumenta.

Beijos

Olá Joyce, tudo bem?
Ainda não conhecia essa série, pois não me lembro de ter lido nenhuma resenha dele, mas acho que já vi essas capas por aí. Achei muito legal você se desdobrar em elogios para essa série e amar tanto. Outro ponto muito interessante, para mim, foi que os livros melhoram conforme vão sendo publicados.
Vou anotar a dica.
Beijos,
https://www.umoceanodehistorias.com/

Olá, tudo bem? Não conhecia série, mas adorei o tema dela. Gosto bastante de livros assim, e parece que autora também muito bem as histórias. Fiquei bem curiosa, até porque as capas são lindíssima, e sua resenha só me deixou mais instigada. Dica anotada <3
Beijos,
http://diariasleituras.blogspot.com.br

Oie!

Já vi bastante as capas dessas obras por ai, mas nunca havia lido nenhuma resenha sobre elas, mas infelizmente a história não despertou meu interesse, achei a proposta da autora muito boa, mas não a leria por enquanto!

Bjss

OOOiiii, nunca tinha lido nenhuma resenha sobre algum livro da série, não sou muito dada ao gênero, mas vi que a história parece ser ótima... então dica anotada!

Boa tarde
Ainda não conhecia essa série, ela parece retratar bem e bastante os sentimentos dos personagens, isso faz com q o leitor muitas vezes sinta tbm oq eles estão passando, dica anotada

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget