RESENHA - Os Segredos dos olhos de Lady Clare - Carol Townend



Os Segredos dos Olhos de Lady Clare

Autora Carol Townend
Páginas: 256
Editora: Harlequin Brasil


Enquanto investiga a causa do aumento de bandidos em Troyes, sir Arthur Ferrer encontra a misteriosa Clare, uma possível filha ilegítima do conde de Fontaine, da Bretanha. Ele então percebe que ela pode ser a chave para a sua própria salvação. A honra exige que Arthur a leve até o pai para que possa ser reconhecida, mas O desejo prefere que ela fique em seus braços. Será possível conciliar honra e desejo? A autora Carol Townend mais uma vez convida as leitoras para uma viagem inesquecível de volta a condados, cortes e reinos e às incríveis histórias de amor entre nobres da (nem tão) alta sociedade da época.
Clare é uma moça discreta, mora cuidando de Nicola já doente e sua filha Nell a quem se apegou muito, nesta casa encontrou a paz que buscava sem medo.Atendendo um pedido de Nicola, acompanha Nell ao Torneio da noite de Reis,que se encanta com tudo.

Sir Arthur Ferrer, ao fazer umas perguntas a Clare tem a impressão que a viu em algum lugar, intrigado tenta lembrar... com detalhes peculiares em seus olhos...
Ao se lembrar, ele percebe que a vida da doce Clare pode mudar radicalmente, ele fica responsável de leva-lá ao Conde de Fontaine, podendo ser sua filha.

Arthur hoje enxerga muitos pontos em comum com Clare, ela é doce, linda e ao mesmo tempo percebe que guarda um segredo...
Ele não é rico e não tem nenhum título, seus pais não se casaram o tornando ilegítimo, o que também pode acontecer com Clare.Durante a viagem, Clare e Arthur se aproximam, há uma grande atração entre eles , com receio de tomar atitudes precipitadas ele tenta resistir ao encanto de Clare.

Clare sabe o que quer, e toma uma decisão importante para sua vida, se entrega ao que sente por Arthur sem pensar no amanhã.Além da atração há muitos sentimentos, todos os momentos que passaram juntos na viagem são compartilhados com amor e carinho, querendo estar ao lado da mulher que ama ele toma uma atitude, mas a resposta de Clare não será a que tanto espera.

Ao chegar a casa do Duque, ela terá sua vida virada de cabeça para baixo com as revelações ...
Tudo irá mudar, e com as mudanças está o medo de não se adaptar a essa realidade que nunca fez parte de seus dias, pedirá ajuda a Arthur que ficará por mais alguns dias.
Ele vê a situação de outra maneira agora, ela já não poderá mais fazer parte de seu mundo.

O segredo do passado de Clare virá a tona e vai comover o leitor.
Com a partida de Arthur o coração de nossa protagonista se parte... tentando se adaptar a sua nova vida, ela cria laços com sua irmã uma amizade verdadeira e sincera.Clare tem um coração enorme, é dona de uma beleza singular e bondosa, ao receber notícias de Arthur sobre Nicolla e Nell tomará uma decisão, ir em busca de quem ama.
Arthur expõe uma situação sobre um bando e para ajuda-ló irá precisar contar a todos sobre seu passado.

Com muita coragem, ela revela seu sofrimento do passado, ajudando a prender os responsáveis.
Após alguns desentendimentos com seu amor, ela finalmente consegue falar sobre seus sentimentos por Arthur de maneira intensa.

Gostei muito do desfecho do livro, com delicadeza e sentimentos fortes entre os protagonistas a autora nos conduz a uma viagem ao tempo dos torneios.

Clare me conquistou com sua força, doçura e bondade em seu coração, se mostrou muito corajosa ao expor seu passado doloroso.
Sir Arthur um homem íntegro, corajoso com sentimentos intensos por essa bela dama.Um história doce e romântica, com temas de suma importância, destacando o quanto o amor supera os medos.
Nell é uma doçura com sua inocência.

A escrita da autora flui muito bem, leve e clean ao mesmo tempo, soube expor pontos importantes no livro com muita sutileza.
O amor foi capaz de superar medos e preconceitos ...

Postar um comentário

Sempre que vejo resenha de romances assim penso que vou gostar, ainda mais em casos como esse que a leitura é fluida, com certeza daria uma chance sim.

Não conhecia o livro, mas fiquei louca para saber as revelações que seguiram a chegada de Clare a casa do Duque. Arthur também me chama atenção com seu passado que só lendo vou descobrir rsrs. Vou anotar essa dica e quero muito conferir o desfecho dessa história.

Abraços.
https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

Olá, tudo bem?

Esse é um dos livros que preciso comprar urgentemente! Li "Cartas para uma falsa dama" em dois dias e fiquei apaixonada na escrita da autora. Quando vi que ia sair o Campeão de Lady Izobel, não pensei duas vezes e comprei sem ler nada. E esse estava indo pelo mesmo caminho, até ler sua resenha. Agora que sei um pouco mais, vou quebrar o cofrinho e comprar. hahaha

Beijos

Olá eu não conhecia o livro mais quero ler a sua resenha me deixou muito curiosa principalmente por ser romance de época dica anotada

oii, tudo bem?
Parabéns pela resenha. eu tô em duvida se coloco ele na lista ou não, são tantos livros para ler mas eu gostei desse (kkk), irei pensar...
outra coisa que me chamou atenção é que na sua resenha a frase "O amor foi capaz de superar medos e preconceitos" isso me deixou bastante curioso é por isso que quero ler o livro.

abraços.

Oiiii,

O título deste livro sempre me chamou muita atenção, e me deixa bem curiosa para descobrir os segredos da trama. Li alguns comentários sobre a dificuldade de engrenar na história, mas de uma forma geral aprece ser realmente uma leitura que vale a pena ser conferida.

Beijinhos...
http://www.paraisoliterario.com

Oi Joyce!

Eu ainda não a chance de ler este livro, pois é um gênero que tenho pouco hábito de ler. Estou tentando mudar isso e confesso que tenho encontrado histórias boas. Vou adicionar sua dica na minha lista de desejados, pois gostei muito da sua opinião.

Bjos
http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

Olá, tudo bem?
Ainda não li nenhum livro dessa autora, mas tenho muita vontade de ler. Eu gostei muito do que você disse sobre a personalidade da protagonista. ela parece ser bem diferente e super agradável de se conhecer.
Vou anotar a dica desse livro, sem dúvidas!
Beijos

A cada resenha positiva que leio desse livro fico mais curiosa para ler ele e a série toda. Lembro quando ele foi lançado em livrinhos de banca, mas essa edição nova está bem mais linda. Com certeza pretendo ler e ter toda série. Parabéns pela leitura e valeu pela dica. Beijos

Que linda resenha! Já fiquei encantada coma história, a mocinha com passado difícil e o cavalheiro de modos nobres e compreensivo. Ownttt. Não tinha como dar errado mesmo.
Bjs

Olá, tudo bem? Já li o livro e adorei ele! Me abriu os olhos para romances de época com temática medieval e com certeza lerei mais obras da autora. Sua resenha está fantástica <3
Beijos,
http://diariasleituras.blogspot.com.br

OOOiiii, esse livro parece ter uma história muito interessante, a sua resenha me deixou mega curiosa e estou aqui querendo saber de todos os segredos!!!

Olá Joyce!
Estou louca para ler esse livro. Amei o enredo e fiquei bem curiosa para saber que segredo é esse que envolve Clare. Amo romance de época e esse está na minha lista para próximas leituras.
Adorei a sua resenha.
Beijinhos!

Olá, Joyce.

Não conhecia a autora e nem seu livro, mas sou apaixonada por romances de época e este me chamou a atenção principalmente por esses mistérios que são revelados a respeito do passado da protagonista. Dica anotada!

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget