RESENHA - USE-ME - Kimberly Knight


Use-Me
Kimberly Knight
Ano: 2018 / Páginas: 300
Editora: The Gift Box
Compre no site da The Gift Box: https://goo.gl/73NiGE



A vida de Rhys Cole sempre girou em torno do hóquei. Ele sempre soube que quando crescesse jogaria na NHL, mas quando seu sonho de ser convocado não aconteceu, escolheu uma segunda opção: tornar-se jornalista esportivo para uma emissora local de TV. Porém, assim como nos esportes, às vezes se ganha e outras se perde. Ao flagrar a namorada na cama com um estranho, Rhys vai até o bar próximo à sua rua para esfriar a cabeça.
Após trabalhar como repórter de rua, cobrindo histórias em condições meteorológicas extremas, e trabalhando até tarde, Ashtyn Valor é promovida a principal apresentadora do noticiário da noite. Após se estabelecer na carreira, Ashtyn está pronta para dar o próximo passo na vida com o namorado. No entanto, quando ele, inesperadamente, rompe o namoro, Ashtyn decide adormecer a dor no bar mais próximo.
Rhys e Ashtyn esperavam que uma noitada, alcoolizados, mascarasse a dor daquela noite de Outubro. O que não esperavam era encontrar alguém que pudesse ampará-los da escuridão de suas mágoas.
Ou que o passado de ambos se entrelaçaria... perigosamente.
Quando a obsessão se torna perigosa, Ashtyn busca segurança em Rhys. Mas o quão seguro, de fato, eles estão?
O jogo do amor nunca para...
E o deles... estava apenas começando.
ESTE ROMANCE CONTÉM CONTEÚDO EXPLÍCITO E NÃO É ACONSELHÁVEL PARA LEITORES MENORES DE 18 ANOS.

Dois corações que foram traídos por pessoas que confiavam, se encontram em um bar, para afogar suas mágoas ...

Rhys é um jornalista esportivo, ama sua profissão, neste momento sua decepção é com sua ex namorada que o traiu, ao encontrar Ashtyn no bar também em um dia ruim, após ser dispensada pelo seu ex namorado.
Juntos afogam as mágoas, Rhys propõe que uma amizade colorida cairia muito bem a ambos ...

Ashtyn acaba de se tornar principal apresentadora do noticiário, descobrir que seu namorado não tinha sentimentos por ela foi doloroso, por essa razão o receio em aceitar a proposta de Rhys.
Pensando melhor, decide dar uma chance ao acaso e estar com Rhys ...

Tudo começa de maneira despretensiosa, sem vínculos ou compromisso, estar com Rhys se torna muito prazeroso em todos sentidos, além de momentos tórridos ao seu lado, a cada dia as afinidades entre eles se destacam.

Ashtyn tem um fã ardoroso que envia flores todos os dias ao estúdio de gravação, no momento seu pensamento sobre esse assunto é apenas de bem estar, afinal qual mulher não gosta de receber flores.

A relação entre nossos protagonistas está indo muito bem, o que começou como uma simples amizade colorida vai avançando para outro rumo, sentimentos começam a crescer e está cada vez mais difícil ficar longe um do outro.

Ashtyn irá passar por uma situação muito perigosa , sendo salva por Rhys, a partir desse momento ela não quer voltar para sua casa, e passam a dividir o apartamento, após esse trauma vivenciado por ambos o que sentem vem a tona.

Rhys ficou apavorado com a ideia de perder Ashtyn, ela se tornou a pessoa mais importante de sua vida.
Quando menos se espera, alguém de seu passado volta ao presente, e para surpresa de todos ele está ligado a mulher que ama.
Inicialmente ele se fecha, não se abrindo com Ashtyn mas não consegue manter por muito tempo os fatos de seu passado.

Ex namorados tentarão atrapalhar a relação, criando situações de constrangimento, mas uma das bases da relação sem sombra de dúvida é a confiança e a certeza do que sentem um pelo outro.

Foi muito prazeroso acompanhar o crescimento da relação de Rhys e Ashtyn, impossível não se apaixonar por esse livro, a escrita da autora continua brilhante.

Rhys além de lindo, sexy tem aquele bom humor que contagia. enquanto Ashtyn é uma protagonista sem frescuras ou imaturidade, amei a forma como ela lidou com todas as mudanças que sua vida tomou.

Estou apaixonada por esse livro, uma leitura viciante que não conseguimos largar até virar a última página com aquele sorriso bobo no rosto, de quem amou tudo.
O carisma dos protagonistas é um grande destaque de Use-Me.

Use-Me é uma história que encanta e nos faz sonhar com aquele amor especial , regado a  uma base essencial na relação.
Com certeza após ler Use-Me você não irá mais ver um cupcake com os mesmos olhos ...

A diagramação, tradução assim como a preparação de texto está impecável, percebemos o carinho e dedicação ao trabalho. 

Postar um comentário

Achei o nome do livro bem ousado hahaha! A história é meio clichê e não me chamou muito atenção, mas que bom que a leitura foi prazerosa pra ti <3

Olá, tudo bem?

Não conhecia a obra, mas já coloquei na listinha de desejados! Adoro esse tipo de história, e adoro mais ainda quando os personagens são sem frescuras. E esse título? Sensual e curioso! Preciso desse livro pra ontem!

Beijos

Eu adoro esses livros que nos fazem sonhar com um amor assim, com uma história tao envolvente que nos conquista desde a primeira página. Adorei a sua resenha, achei bastante sincera e me despertou a curiosidade.

Não sou ligada em livros de romance, mas para quem curte deve ser incrível. Feliz que gostou, acho que ler é bom de qualquer maneira rs
Agora, esse titulo foi tipo UAU!!! Quem sabe não resolvo ousar e expandir meus estilos literários?
bjos floooor

Hahahaha curiosa aqui com o que acontece com o cupcake. Amo terminar leituras com um sorriso no rosto! Dica anotada ( mesmo nao tendo gostado do título)
Bjs

Oi Joyce!
Faz tempo que não leio um bom romance hot e adorei sua dica. Gosto desse tipo de história em que o casal luta contra o passado para ficarem juntos, por mais clichê que seja, eu nunca me canso!
Bjs!

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget