RESENHA - APENAS UM BEIJO - Gisele Souza


Apenas um Beijo
Autora Gisele Souza
Ano: 2018 / Páginas: 101
Idioma: português
Editora: Editora Charme
Compre o e-book na Amazon



Já ouviu dizer que, se você ama alguém, tem que deixá-lo livre? E que amar é querer ver o outro feliz, mesmo que seja longe de você?
Essas afirmações são reais, mas nem sempre tão fáceis de se colocar em prática. Deixar quem a gente ama ir para longe é difícil, sem falar na saudade dolorosa que teima em machucar a gente. Agora, imagina que, no meio disso, você quebre o coração de quem ama.
Pois assim aconteceu com Weston James e Jenna Jones. Uma doce amizade que se transformou em amor. Uma relação de companheirismo e cumplicidade que se quebrou quando precisaram seguir caminhos diferentes.
Eles tiveram um lindo começo, mas um final triste e doloroso.
Será que esse amor resistiu ao tempo e à saudade?

Uma história de amor repleta de emoções, o tempo longe um do outro não foi capaz de apagar da memória e do coração o amor que sentem um pelo outro.

Weston James e Jenna Jones uma amizade desde criança, laços fortes, cumplicidade em algum momento dessa caminhada juntos o sentimentos de ambos se transformou em algo a mais.
Eles faziam tudo juntos, cresceram juntos, cada um com seus sonhos.

O livro começa uma despedida de quebrar nosso coração.... em poucas palavras e olhares percebemos como o corações de nossos protagonistas estão quebrados com o fim...

Jenna Jones hoje é realizada profissionalmente, mora em Los Angeles, mas algo lhe falta mesmo com toda a realização de seus sonhos, desde que era menina compartilhava com Wes seus sonhos e desejos.

Wes hoje é um peão famoso, que voltou a sua cidade, após uma carreira de sucesso. Seu coração sempre pertenceu a Jenna mas por ama-la demais a deixou ir viver seus sonhos.
Voltou decidido a reconquistar seu amor.

Jenna ainda guarda mágoa pelo fim proposto por Wes, voltou para ver sua avó que não está bem de saúde, ao reencontrar Wes todo sentimento guardado em seu peito voltou a tona...
Antes de qualquer atitude a ser tomada, havia muita coisa a ser esclarecida.
Ela sentiu que estar de voltar é como voltar a ser a Jenna de sempre, seu coração estava ali naquela cidade e com Wes.

Wes mesmo com o coração quebrado, sabia que havia tomado a decisão correta em deixar Jenna partir, ela precisava vivenciar seus sonhos para não se arrepender, o que poderia ter mudado seria o diálogo, deveria ter exposto tudo a ela sem meias verdades.

Com o afastamento, ambos amadurecem e cresceram como pessoas, Jenna está disposta a começar um nova história.
Seu coração chama por Wes...

Com um cenário de tirar o folego, amo livros com fazendas, rodeios me remete a minha infância trazendo lindas lembranças.

Uma linda história de amor, que emociona o leitor .

Wes é um homem lindo, decidido a não deixar Jenna ir embora novamente, após uma conversa esclarecedora, eles decidem dar uma nova chance ao amor que sentem um pelo outro.

Amei esse conto, o final do livro está perfeito ....
Os personagens secundários são carismáticos como a irmão de Jenna, amigos e os pais me cativaram desde o início.

Confesso que queria muito mais de Jess e Wes ... (fica a dica)

Se emocione com essa linda história de amor, regada a um cenário lindo e emoções fortes.
A escrita da autora voltou a me emocionar com personagens tão intensos em sentimentos, um romance leve regado a esse sentimento lindo chamado amor para a vida toda...

Apenas um beijo é uma história inspirada na música "Just A Kiss", de Lady Antebellum.




Postar um comentário

Olá...
Ainda não conhecia a obra em questão, mas, adorei seus comentários sobre a obra! Achei a premissa muito legal e pelos seus comentários a obra possui vários elementos que me atraem em uma leitura... Espero poder ler em breve <3
Valeu pela dica!
Bjo

http://coisasdediane.blogspot.com.br/

Adoro uma boa história de amor, ainda mais quando ela vem repleta de emoção e o cenário é de tirar o fôlego. Não conhecia o livro ou mesmo a autora, mas fiquei bem curiosa para acompanhar a trajetória de Wes e Jess e saber qual o desfecho desse conto.

Abraços.
https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

Oiii, essa é a primeira resenha que leio sobre e fiquei encantada com a história... Amo esses romances, reencontros, esses amores destinados... Amei a sua resenha!

Olá, essa é a primeira resenha da obra que eu vejo e ja fiquei super animada para ler, se te emocionou é sinal de que é uma excelente leitura e que definitivamente vale a pena, pelo jeito irei me apaixonar pelo mocinho e vou ficar com gostinho de quero mas também.

Oiii tudo bem??

Achei que a história me lembrou alguma outra famosa, e não acredito que iria gostar. Mas almas gêmeas, destinadas umas as outras sempre tem um lugarzinho no nosso coração.
Quem sabe leio esse conto algum dia.
Adorei a resenha.
Bjs Rafa

Oieee
Amooooooo Lady Antelabum, músicas lindas hahahaha, só isso já me deixou curiosa com relação ao livro. Acredito que o único romance que li com cenário em fazenda foi do Tio Nick e amei, aliás amo esse homeme hahaha.
Adorei a dica e vou deixar anotada por aqui, não conhecia o livro, mas sua resenha me deixou bem curiosa.

Beijokas

Oii. Adorei a premissa, mesmo não fazendo o tipo de livro que costumo ler. Ainda não conhecia, mas adorei.
Ótimo post. Parabéns :)

by: atravesdaescrita.blogspot.com

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget