RESENHA - MAIS QUE AMIGOS - Lauren Layne


Mais Que Amigos
Uma comédia romântica irresistível
Love Unexpectedly # 1
Lauren Layne
Ano: 2018 / Páginas: 224
Editora: Paralela
Compre na Amazon / Saraiva



Será que vale a pena arriscar uma grande amizade em troca de um amor inesquecível?
Aos vinte e dois anos, a jovem Parker Blanton leva a vida que sempre sonhou. Tem um namorado inteligente e responsável, um emprego promissor e a companhia de seu melhor amigo, Ben Olsen, com quem divide um lindo apartamento.
Parker e Ben são tão grudados que muita gente duvida que eles morem sob o mesmo teto sem nunca ter vivido um caso, mas eles não se importam com o que as pessoas pensam. Sabem que não foram feitos um para o outro — pelo menos não para se envolver.
Por isso, quando um acontecimento inesperado faz com que Parker se veja sem namorado e com o coração partido, ela sabe que pode contar com Ben para ajudá-la a sacudir a poeira e partir para outra. Afinal, ninguém seria mais ideal do que seu melhor amigo para lhe mostrar os prazeres da vida de solteiro… certo?
Mais que amigos é uma comédia romântica irresistível!

Parker estava com a vida estabilizada, com seu trabalho, namoro e dividindo o apartamento com seu melhor amigo Ben.
Mas a vida sempre tem suas surpresas, quando menos se espera seu namorado pede um tempo, pega de surpresa com essa decisão ela sofre mas tem que seguir em frente.

Decidida a ser como Ben, solteiro convicto ela até tenta sair com alguém sem compromisso mas não consegue. Ela precisa ter mais contato com a pessoa que estará com ela, menos que seja apenas sexo.
Quem seria a pessoa que poderia ajuda-lá, nada menos que seu melhor amigo, aquele que a conhece melhor que ninguém.
Ben a princípio fica com receio, teme perder a afinidade que há entre eles como amigos, incluindo sexo na relação.

A partir desse momento a relação entre eles que já fluia muito bem na amizade vai cruzar uma linha perigosa...
Ben e Parker decidem a hora para acontecer, ambos estão ansiosos demais, e adivinhem foi muito melhor que o esperado.
Agora imagine uma amizade perfeita regada a momentos prazerosos de intimidade com Ben.

Quando percebem ambos estão sempre pensando um no outro, mas temem cruzar a linha tênue que existe em uma relação como essa.
Parker sente que seus sentimentos com relação a Ben estão mudando, nesse momento sua vida terá uma volta ao passado.
Pensando que está no caminho certo, ela tentará retomar de onde parou.

Mas seu coração já não é mais o mesmo, Ben ainda é seu melhor amigo, a quem recorre sempre.
Um notícia sobre sua família vai deixar Parker triste e preocupada, e nos braços de Ben chorou sua dor...

Ela percebe que não é mais a mesma de antes, depois de Ben muita coisa mudou, ela relutou muito em aceitar seus verdadeiros sentimentos.
Só de imaginar que Ben pode ficar longe ela decide tomar uma decisão ...
Suspiros com o final desse livro, que livro fofo, encantador e meigo ao mesmo tempo.

Quando lemos a sinopse já imaginamos um clichê de amigos que se apaixonam, há muito mais no livro.
Há tanto companheirismo, ternura, amizade e cuidados um com o outro entre Ben e Parker, que o leitor não consegue ficar imune a personagens tão carismáticos.

A autora tem uma escrita leve, mas intensa em relação aos sentimentos dos protagonistas e suas emoções.

Ben me ganhou desde o início do livro com seu jeito livre, coração enorme, a forma como cuidada de Parker mesmo nos pequenos gestos, dando espaço a ela quando havia necessidade.

Parker a mocinha que acredita ter encontrado o amor, quando analisa sua situação a fundo, percebe que sua relação era baseada na rotina e um certo comodismo.
Quando decide realmente deixar falar mais alto seu coração, seguiu o caminho rumo a felicidade.

Um casal que inicialmente se destacava por serem estabelecer uma amizade entre homem e mulher sem envolvimento acabam ... se completando de uma maneira linda e verdadeira.

Estou apaixonada por esse livro, ganhou o status de queridinho do ano. Foi uma leitura tão gostosa, prazerosa e doce ao mesmo tempo.

Postar um comentário

Tenho este livro em casa e estou pensando se lio ou não, mas só li coisas tão boas a respeito que acho que não vou fugir dele, apesar de ser um clichê mesmo. Parece aquela coisa de amizade que vira um amor e nada melhor do que um melhor amigo.

Aii eu amei esse livro. É um clichê ambulante, mas adorei o fato da autora ter desenvolvido um romance a partir de uma amizade. Torci muito pelo casal e ri muito com a parte das bonecas! Ahhahaha

Beijos
- Tami
https://www.meuepilogo.com

Oi Joyce!

Tudo bem? Eu estou LOUCA por esse livro! Sério, a cada resenha que leio minha vontade aumenta ainda mais e sua resenha só me deixou ainda mais curiosa para fazer logo esta leitura (ainda não li nenhum comentário negativo sobre ele!).

Enfim, sei que ele aborda alguns temas que não são exatamente leves, mas que ao mesmo tempo é uma trama bem divertida também. Gostei de saber que achou a escrita gostosa e que achou o enredo doce.

Beijinhos - Jessie
www.paraisoliterario.com

Recebi essa semana o livro e estou agora ainda mais empolgada pela leitura. Mesmo que fosse só um clichê, sem nada a mais, ainda assim ia gostar da leitura. Adoro histórias leves e fáceis de se envolver assim.
beijos
www.apenasumvicio.com

Oi, tudo bom?
Estou louca para ler esse livro, mas preciso adiantar outras leituras antes. Esse livro parece ser maravilhoso mesmo, vejo muita gente dizendo que é uma leitura bem leve e descontraída. Mal posso ver a hora de finalmente ler esse livro.

www.manuscritoliterario.com.br
Beijos!

Oi, Joyce!
Já tive a oportunidade de ler esse livro e gostei muito do que encontrei nele. Achei os personagens forte e o envolvimento entre eles também, mas eu senti que faltou alguma coisa, sabe? Ele é queridinho demais e vou lembrar dele para o resto da vida, mas não é tão maravilhoso assim pra mim rs.
Adorei suas impressões e fiquei muito feliz por saber que você se encantou com esse livro.
Beijos

Oi, tudo bem?
Eu gostei bastante desse livro, muito mais do que eu esperava. No entanto, confesso que algumas coisas me incomodaram e fizeram com que ele não se tornasse um livro tão especial para mim quanto foi para você. Em especial, não gostei da Parker e do modo como, em vários momentos, ela subestima o Ben.
O Ben roubou meu coração e se tornou um dos meus crushs literários da vida, e por causa dele sempre terei um carinho especial pelo livro. Mas a Parker diminuiu um pouco minha empolgação com a leitura.
De qualquer forma, fico feliz que esta leitura tenha te conquistado tanto e se tornado tão especial para você.
Beijos!

Olá!
Esse livro é bem divertido. No início é impossível não dar gargalhadas com Ben e Parker. Mas o que mais curti na trama foi como o casal foi se descobrindo e além da amizade, construíram um relacionamento a dois bem consistente e com uma narrativa envolvente.
Beijos!

Camila de Moraes

Olá Joyce,
eu estou louca para ler este livro. Tenho lido críticas maravilhosas como a sua que tem me deixado ansiosa pela experiência, inclusive já estou com meu exemplar aqui e pretendo lê-lo nos próximos dias, espero me apaixonar por esses personagens tanto quanto você e os demais leitores dessa obra. As expectativas são as melhores, uma vez que amo livros do gênero.

Abraços!
Nosso Mundo Literário

Já estava com vontade de ler esse livro, agora piorou tudo. Gostei de saber que o livro é mais do que aparenta e que traz um enredo muito mais profundo do que se possa imaginar. Bexus @prefirolercomcalma

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget