RESENHA - OUTRA CHANCE - M.S Fayes


Outra Chance
Conto da Trilogia da Lei
M.S. Fayes
Ano: 2018 / Páginas: 100
Editora: Publicação Independente
Compre E-book na Amazon

Lana Reynolds mantém a chama acesa de seu casamento com o juiz John Reynolds baseada no amor incondicional que um sente pelo outro. Ao longo do tempo em que estavam juntos, os planos de aumentar a família e dar um irmãozinho à pequena Ellise Jane apenas cresceram em seu coração e criaram raízes, fazendo com que aquilo se tornasse primordial para sua felicidade.
John tinha tudo o que queria. A mulher e filha que amava, a família que sempre sonhara. Além de tudo, tinha o emprego que qualquer jurista, na sua idade, sequer almejava. Para ele, não precisava de nada mais. Talvez outro filho. Mas a vida vem com uma surpresa indigesta e outra tentadora, criando conflitos onde antes existia apenas paz e harmonia.
Os dois precisariam reconquistar a confiança um no outro, outra vez, vencer as adversidades e provar a todos, e a si mesmos, que o amor que sentiam era muito mais do que magnífico. Era digno de um conto de fadas."

Mais uma série queridinha de minha coleção... por essa razão dou pulos de alegria cada vez que temos um conto dos casais.

Lana é a mais doce do trio de amigas, sensível e linda conquistou o coração nosso lquerido Juiz John.
Pais da linda Ellise, pensam em aumentar a família, uma descoberta faz Lana ficar radiante, mas a alegria não dura muito, com muita tristeza carregada no peito adia para dar a notícia a John.

Carregando uma tristeza infinita com esse fato, nem suas lindas amigas são capazes de trazer alegria.
Decidida a contar para John e dividir sua dor, porém a reação dele não foi o esperado.
John percebe seu erro e tenta se redimir de todas as maneiras.
Com essa situação, a relação de ambos com uma base segura, se quebra em algum momento.

John tem uma atitude inesperada, deixando uma rachadura enorme na relação, abalando a confiança que sempre existiu entre eles.

Lana decide dar um tempo e refletir sobre tudo... John se desespera com a partida de sua família, com a ajuda de todos personagens maravilhosos vai atrás da mulher de sua vida.
Não será fácil reconquistar o que se perdeu ...

John vai lutar com todas as forças para ter Lana e sua vida de volta, nunca quis a magoar dessa maneira, ela já sofreu tanto.... ele deveria ser a luz de sua vida e não o motivo de suas lágrimas...

Com uma postura impecável de homem maravilhoso, John se destaca na conversa com Lana, abrindo seu coração, seus medos e reforçando o amor que sente por ela e Ellise (cena linda e repleta de maturidade dos personagens)

John ainda irá lidar com um concorrente que sabe o valor de Lana, mais uma vez ele consegue se impor com maestria e personalidade que Lana é sua e vai cuidar dela sempre.

O final do livro foi lindo, comovente como merecem nossos protagonistas por sua força e delicadeza.

Entendi a atitude de Lana em correr para refletir, toda sua segurança está abalada com os recentes fatos e sensibilizada se sentiu perdida.

John consegue ser perfeito em se redimir com posturas que reconhecem seus erros e expõe seus sentimentos.

O que dizer de Fay e Kate em uma cena hilária sobre as proezas de Fay e seu marido, momento para dar aquelas risadas abertas de doer a barriga.

Um dos grandes destaques da escrita da autora é a dose certa de mesclar bom humor, suavidade e histórias de amor comoventes.

Amo essa série, de todas as maneiras e todos os personagens são meus queridos...
Quem ainda não conhece a série leia se divirta e suspire com personagens marcantes.



Postar um comentário

que fofo! adorei essa resenha e fiquei com vontade de ler. adoro quando o livro tem personagens fortes e marcantes!

Eu nao conhecia a série mas acho que já estou apaixonada pelo mocinho ahaha que amor! É incrivel quando a autora sabe usar os elementos certos pra nos prender e divertir, adorei sua resenha e já salvei a dica em meus desejados.

Olá o livro tem uma abordagem dramática e romântica ao mesmo tempo, gostei muito da resenha é uma leitura que realizaria em uma oportunidade futura, beijos!😘

Confesso que o Genero não é o dos meus prediletos. Mas amei conhecer essa história, e achei super fofo. Realmente deve ter um fim incrível.. <3

Eu ainda não li nenhum livro da autora, mas amo a escrita dela desde a época que acompanhava um blog que ela tinha uma coluna.

A escrita era maravilhosa, quero muito ler um livro dela, mas acabo sempre deixando para depois.

http://thereviewbooks.com.br/
#thereviewbooks | @thereviewbooks

Conheço essa série, mesmo sem ter lido, já conferir várias resenhas positivas e confesso que fiquei bem curiosa. Quem sabe um dia consiga ler. Sei bem o que vc esta sentindo, também amo quando os autores lançam contos sobre nossas séries favoritas. Enfim adorei conhecer um pouco mais dessa série é claro conferir suas impressões. Parabéns pela leitura. Beijos

Leituras, vida e paixões!!!

Olá, tudo bem?

Já tinha visto a capa do primeiro livro, porém não sabia que se tratava de uma série. Mesmo não sendo a história do primeiro livro, lendo sua resenha fiquei com vontade de ler. É o tipo de história que gosto e sei que não vou me arrepender em ler.

Beijos

Oi Joyce,
Nem sabia que esses livros faziam parte de uma série, veja como sou desligada hahah
Adorei sua resenha e fiquei muito contente por ser uma série com personagens que te encantam. Eu não sei como me sentiria com um personagem que precisa se redimir, eu não gosto disso, mas fiquei intrigada para ler esse livro, sua resenha me animou.
Beijos

Boa noite
Não li nada da série ainda mas a forma como escreveu me deixou curioso pra saber oq houve com Lana para q se isolasse

Olá!
Não conhecia a obra ainda, mas gosto muito quando o autor tem a medida certa em sua narrativa. Com certeza saber mesclar as coisas certas nas doses certas é um diferencial. Anotei sua dica.
Beijos!

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget