RESENHA - REBELDE E UM MUNDO NOVO


Rebelde e Um Mundo Novo
Série MacGregors #0.1 # 0.2
Autora Nora Roberts
Ano: 2018 / Páginas: 320
Editora: Harlequin Brasil
Compre na Amazon / Saraiva 


AS MULHERES MACGREGOR SÃO CONHECIDAS PELO TEMPERAMENTO EXPLOSIVO E POR SEREM DESTEMIDAS, TEIMOSAS E LINDAS! MAS ELAS TAMBÉM SÃO APAIXONADAS E LUTARÃO ATÉ O FIM POR SUA FAMÍLIA E PELOS HOMENS QUE AMAM.
No século XVIII, uma época em que combates sangrentos eram travados em nome da honra, as mulheres MacGregor passaram por muitas dificuldades para defender sua família. Em meio a tudo isso, duas integrantes do clã se destacam. Serena MacGregor acaba se envolvendo com um suposto inimigo, o inglês Brigham Langston. Encontrar dentro de si o que será necessário para viver esse amor exigirá muita coragem... mas isso é algo que Serena tem de sobra.
Anos depois, o jovem soldado Ian MacGregor se vê à beira da morte e acaba encontrando Alanna Flynn, que além de salvar sua vida o ensinará que, às vezes, as maiores batalhas que enfrentamos são aquelas que ocorrem em nossos corações. Em Rebelde e Um mundo novo, Nora Roberts nos encanta com o passado da família MacGregor, mostrando que, independentemente dos lados no campo de batalha, quando se trata de amor ele sempre vencerá.

Simplesmente amo essa série, protagonistas fortes e histórias de amor lindas e comoventes.

As mulheres MacGregor são lutadoras e corajosas, Serena testemunhou um ataque a sua família e até hoje guarda muito rancor contra os ingleses, hoje uma mulher decidida.

Seu irmão Coll é amigo de Brigham, a caminho das Terras Altas para visitar sua família acaba sendo atacado, com a ajuda de seu amigo chega ao seu lar machucado,
Suas irmãs Serena e Gwen cuidam de sua recuperação.

Brigham é um inglês acostumado a ter uma boa vida, lindas mulheres mas não havia encontrado alguém como Serena, forte, independente, teimosa e disposta a proteger sua família, além de ser dona de uma beleza magnifica.

Devido a sua raiva contra os ingleses, inicialmente teremos ela batendo de frente com ele, implicando e muitas discussões...
Sua resistência a ele, acaba sendo mais um atrativo ao nosso protagonista, quando Serena se vê perdida em um mar de emoções com um beijo, ela irá lutar contra qualquer emoção causada por um inglês.
A atração entre eles, aumenta a cada dia, há uma embate entre seu ódio ao ingleses e seu amor por Brighan.

A missão de Brighan, envolve uma luta contra um rei, e alianças com pessoas que acreditam em um futuro melhor. Uma guerra será inevitável.

Serena não gosta de pensar na ideia sobre uma nova guerra e batalhas, ela não resiste mais ao que sente por Brighan, agora há o medo que ele não consiga voltar ...
Se entrega ao homem que ama... de corpo e alma.

Em um momento de perigo, Serena se torna a responsável pela segurança de toda sua família que ficou no castelo, incluindo sua cunhada prestes a ganhar bebê.
Com muita determinação cuida de sua família, seu amor volta para seu lado, com toda dedicação ela cuida de Brighan.
Ele não desiste do casamento, precisa dela para viver .

A guerra não tem o rumo esperado, nossos protagonistas precisam recomeçar e o amor que os une é a força que precisam.

Como sempre ressalto a escrita da Nora é impactante em muitos pontos, ela realça os temas importantes da trama e consegue deixar o leitor cair de amores por seus protagonistas, somente uma diva consegue.

Serena é uma protagonista que surpreendente, é muito autêntica, vivencia suas emoções completamente, acompanhar ela se entregar ao amor foi lindo assim como sua determinação e coragem em um momento que protegeu aqueles que ama.

Brighan é um homem determinado em tudo que deseja, Serena foi um um desafio pois mesmo o amando, havia outros sentimentos envolvidos, estar ao lado de Serena o completava.

Amei o livro com toda sua gama de emoções, os protagonistas me cativaram desde o primeiro capítulo.
Sendo fã da Nora Roberts a cada livro me apaixono ainda mais pela maestria de sua escrita.


Um mundo Novo

Ian Macgregor foi ferido e salvo por uma linda mulher voltada a sua família, pais e irmãos.
Alanna é viúva, perdeu alguém que amava na guerra, é uma mulher batalhadora, sempre cuidou de tudo sem depender de ninguém.
Acolher Ian foi a decisão certa, ele mexe com suas emoções, belo, carismático e determinado em ir em busca de sua luta.

É uma história curta, teremos dois protagonistas que se amam muito, mas irão bater de frente com seus medos e receios.

Teremos ambos vivenciando todo o amor que sentem, ao mesmo tempo que recuam e decidem mudar o rumo de uma linda história de amor.
A partir desse momento vamos rever nossos protagonistas de Rebelde, Serena e Brighan, através de sua Tia Serena, Ian terá grandes surpresas em sua vida ...

Alanna é uma protagonista forte, após perceber que poderia perder Ian para a guerra sem ao menos vivenciar todo sentimento que sente por ele, decide ficar e expor suas emoções.

O final foi emocionante, com ambos deixando de lado os medos e se entregando a felicidade que os espera.

Um livro curto que deixa saudades com protagonistas fortes e determinados.


Postar um comentário

Olá, pelo visto ambas protagonistas são personagens bem bacanas, pelo seu post acho que vou gostar bastante de ler esse livro da Nora.

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget