RESENHA - TUDO POR NÓS - Kimberly Knight


Tudo por nós
Série B&S # 4
Kimberly Knight
Ano: 2018 / Páginas: 200
Lançamento Independente: CS Edições
Compre na Amazon


Tudo começou com um olhar...
Que levou a uma dança entusiasmada e sensual...
Brandon e Spencer superaram muitos obstáculos no decorrer do relacionamento, incluindo uma ex-namorada louca e um colega de faculdade vingativo. Agora começa uma nova aventura.
A maternidade.
Quando Brandon volta ao trabalho, Spencer se sente oprimida e com medo de não ser uma boa mãe para Kyle. Ele sabe, no fundo do coração, que ela será perfeita assim como tem sido uma esposa exemplar, mas não sabe como livrá-la dessa angústia.
Como Spencer superará a depressão para lutar por sua família? E o que acontecerá quando Brandon suspeitar de que a busca de vingança do seu passado ainda não acabou?

Sabe aquele casal que você se identifica desde o começo, assim foi com Brandon e Spencer acompanhei sua história desde aquele primeiro olhar.
Confesso que ler esse último livro da série me deu um aperto no coração, sentirei saudades ...

Spencer está muito insegura com relação a maternidade, aquele medo que muitas mães passam com certeza, com ela não foi diferente, porém com mais intensidade ....
A depressão chega sem piedade, a deixando instável, sem controle de suas emoções, os medos são ressaltados o que acaba refletindo na relação com o seu grande amor Brandon.
Ela ainda não consegue falar com Brandon sobre o que está acontecendo, teme que ele não a entenda ou confirme que realmente ela não é uma boa mãe.

Brandon também sente muito medo pois agora é responsável por seu filho e sua esposa, o perigo pode ainda estar rondando sua família.
Tomando medidas de segurança com extremo cuidado, ela torna sua casa mais segura.
Falar com Spencer sobre isso também o assusta, ela já passou por tanta coisa...

Suspiros... Brandon como sempre foi aquele homem apaixonado, íntegro, com atitudes que nos fazem abrir sorrisos, nos momentos mais difíceis para Spencer ele estava lá para aquele abraço que sana as feridas e acalenta a alma.

Nesse livro sofri junto com Spencer com todos seus medos e a falta de controle sobre eles, até o ponto de ter ciência que precisava de ajuda.

Brandon toma uma atitude perigosa em prol da segurança de sua família, e para alivio de meu pobre coração, deu tudo certo.
Brandon e Spencer enfim poderão viver a felicidade tão merecida com seu filho, aos poucos Spencer está mais tranquila, em Brandon encontrou seu abrigo e porto seguro.

Não queria ler a última página e me despedir desse casal que tanto alegrou meu coração de leitora apaixonada, sentirei saudades ...

Existem histórias que fazem parte de nossa vida e com certeza Brandon e Spencer estão eternizados.

Tudo por nós fecha a série com chave de ouro, um romance muito bem estruturado com temas importantes e a segurança que um amor como esse é capaz de suportar todas as dificuldades e perigos que vivenciaram....

Brandon e Spencer para sempre em meu coração .....






Postar um comentário

Oi oi!

Tuso bem? Eu achei a trama bem diferente e apesar de não saber como é que as coisas aconteceram antes entre Spencer e o Brandon, fiquei com um calorzinho no coração pela forma que descreveu o relacionamento dos dois. Estou bastante curiosa para ler os livros gracas à sua resenha ♥️

Beijinhos
www.paraisoliterario.com

É uma pena quando esse tipo de história chega ao fim, ne? A gente se envolve tanto que fica com pena de se despedir dos personagens, eu te entendo completamente hahaha adorei a dica!

Não conhecia a série, mas Brandon me chamou atenção, pois nada melhor de que personagens que nos deixam com sorriso bobo no rosto. Spencer me faz recordar da minha maternidade e isso me faz compadecer com ela. Enfim, saber que você gostou da série e vai sentir saudades me deixa curiosa para querer ler também.

Abraços.
https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

Nossa, essa é uma série que tá a séculos marcada no meu KU para ler e eu nunca leio, sua resenha me lembrou dela e vamos ser se agora vai haha

Eu adoro série assim, que vai contando a vida dos personagens. Eu sou muito curiosa para me contentar com o felizes para sempre rs

http://thereviewbooks.com.br/
#thereviewbooks | @thereviewbooks

Olá me identifiquei muito com a resenha desse livro, me chamou bastante atenção pena que conheci logo no último livro. Essa questão de maternidade é algo realmente complicado para muitas mulheres, diferente do que normalmente se lê adorei o modo como o parceiro me parece bem companheiro adoro casais assim que não são apenas fogo e paixão.
Beijos

Oi Joyce.

Eu também fico com o coração na mão quando algum personagem toma atitudes perigosas e vibro muito quando dá tudo certo. Eu fiquei bem empolgada com a sua resenha, pois o livro faz parte de uma série que tenho muita vontade de ler. Sua dica está anotada, pois sua resenha está maravilhosa.

Bjos
http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

Oi!
Não conhecia a série ainda, e fiquei bem interessada. É tão bom quando nos envolvemos com os personagens e mais ainda quando eles nos deixam saudades. Fiquei bem curiosa para conhecer.
Beijos!

Parece uma boa história para quem gosta desse tipo de trama. Confesso que por um lado estou meio cansada de ex loucos e colegas vingativos, mas talvez exista algo a mais nessa história.
Beijos
Mari
Pequenos Retalhos

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget