SÉRIES - IRMÃOS SLATER - L.A Casey


Conheça a Série Irmãos Slater da autora L.A Casey 





Dominic
O que Dominic quer... Dominic pega...
Irmãos Slater # 1
Ano: 2016 / Páginas: 231
Editora: Bezz

Depois de um acidente que matou seus pais, quando ainda era uma criança, Bronagh Murphy escolheu se afastar das pessoas, em um esforço para se proteger de futuras mágoas. Se ela não se apegar, se não conversar ou tentar conhecê-las, elas a deixarão em paz, exatamente como ela quer. Quando Dominic Slater entra em sua vida, ignorá-lo é tudo que ela precisa fazer para deixá-lo intrigado. Dominic está acostumado se destacar, e quando ele e seus irmãos se mudam para Dublin, na Irlanda, por causa de um negócio de família, isso é exatamente o que ele consegue: a atenção de todos. Menos da linda morena de língua afiada.


Bronagh
O que Bronagh ama... Bronagh protege...
Irmãos Slater # 1.5
Ano: 2017 / Páginas: 160
Editora: Bezz

Bronagh Murphy passou por muitas coisas nos últimos anos, um inferno de coisas, então, quando seu 21º aniversário chega, tudo o que ela quer fazer é relaxar e passar o dia com sua família. Silenciosamente.
Seu namorado, Dominic Slater, não sabe o que é relaxar ou ficar tranquilo. Ele nunca o fez, e nunca o fará. Ele planeja um dia para Bronagh romântico e emocionante. No entanto, a versão de Dominic de emocionante é muito diferente da de Bronagh, como ela vai descobrir em breve.
Quando as coisas parecem que vão piorar, e uma confusão faz Dominic mais uma vez ter de lutar por sua garota, Bronagh terá de decidir de uma vez por todas se ela vai lutar ao lado de Dominic ou ir embora e nunca olhar para trás.
Bronagh ama Dominic, e o que Bronagh ama, Bronagh protege.


Alec
O que ALEC possui... ALEC mantém
Irmãos Slater # 2
Ano: 2017 / Páginas: 734
Editora: Bezz

Keela Daley é a ovelha negra da família. Ela sempre ficou em segundo lugar em relação à sua prima mais nova, Micah. Mesmo aos olhos de sua mãe, Micah brilhava, e Keela desaparecia por completo. Agora, na idade adulta, Micah é uma futura noiva e os holofotes são exclusivamente para ela. Keela é uma prioridade baixa... ou, pelo menos, é isso que ela pensa.
Alec Slater é um solteirão assumido, nunca dorme duas vezes com a mesma mulher − ou homem. Ele é livre para fazer o que lhe agrada, sem dar satisfações; Isso, até que uma ardente ruiva irlandesa, com um temperamento combinando com a cor do seu cabelo, lhe dá um nocaute. Literalmente.
Keela odeia admitir, mas precisa de um favor do generoso irmão Slater, um grande favor. Ela precisa dele para não apenas acompanhá-la ao casamento de Micah, mas também para fingir ser seu namorado. Alec concorda em ajudá-la, mas com certas condições para ela cumprir. Ele quer seu corpo e planeja tê-lo antes que os noivos digam “aceito”.
O que ele não planejava era perder o coração, bem como a possibilidade de perder sua família quando alguém de seu passado ameaça seu futuro.
Alec possui Keela, e o que Alec possui, Alec mantém.

Postar um comentário

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget