RESENHA - PACOTE COMPLETO - LAUREN BLAKELY


Pacote Completo
Ele tem um presente pra você. E o pacote é especial.
Série Big Rock # 4
Autora Lauren Blakely
Ano: 2018 / Páginas: 240
Editora: Faro Editorial


Chase levava uma vida tranquila como médico na movimentada Nova York, sucesso entre as mulheres, parecia que não faltava nada... até que descobre que seu contrato de aluguel está para vencer e se vê entre duas opções: morar na rua e dividir apartamento com a deslumbrante irmã do seu melhor amigo. O problema é que conseguir um bom apartamento em Nova York é mais difícil do que encontrar o amor verdadeiro.
E se eu tiver que dividir um espaço com alguém, que seja com uma garota tão maravilhosa como a irmãzinha do meu amigo. Só peço que os céus me ajudem. Eu posso resistir à Josie. Sou disciplinado, e, se me esforçar, consigo manter meus pensamentos sob controle, mesmo no minúsculo apartamento que dividimos. Mas, certa noite, bem atordoada com um dia difícil, ela insistiu para deitar-se ao meu lado, sob as mesmas cobertas. Isso a ajudaria a dormir, foi o que ela disse...
MAS COMO UM HOMEM COMUM PODE RESISTIR A UMA SITUAÇÃO COMO ESSA? O difícil vai ser segurar a tentação diante da tensão sexual que desperta toda vez que os dois dividem bons momentos. Entre conversas, pizzas e risadas, o clima esquenta e Chase percebe que aquela que em pouco tempo já se tornou uma amiga, pode ser algo mais... talvez um pacote completo.


Não resisto a um livro de Lauren Blakely

Josie e Chase são melhores amigos, quando ele não consegue mas o apartamento desejado, fica sem opção.
Josie está a procura de alguém para dividir o apartamento. Adivinhem melhores amigos irão morar juntos.
Chase é médico, Josie tem um doceria, ele experimenta suas novas invenções no mundo dos doces.
Josie ainda procura a pessoa certa através de encontros marcados pela internet, ainda não deu certo.

Chase nunca deixou de notar o quanto ela é linda, morando juntos fica quase impossível conter o desejo e pensar em, algo a mais.
Uma noite vai mudar o relacionamento de nossos protagonistas, quando Josie aparece em seu quarto e decide ficar e ambos decidem vivenciar o desejo que sentem um pelo outro.
Tudo está perfeitamente bem, afinal além de amigos são ótimos amante.

Bate um medo em Josie de perder ou mudar a amizade que trem com Chase, o que eles tem e sentem é muito especial para ela.
Um tempo será imposto a eles, e a vida acabando impondo novos rumos, ele estará com seu irmão, e Josie saiu do apartamento indo morar com uma amiga.

O reencontro entre eles no começo será meio estranho, mas logo aquele afinidade que sempre existiu entre eles volta e a conversa fluiu, com aquele sentimento a mais entre ambos.

Chase acreditava que ninguém sabia de seus sentimento por Josie, mas ele sempre esteve ali,em seu brilho nos olhos ao olhar para ela, a maneira como se encantava com sua beleza, todos percebiam menos eles o que sempre esteve ali.

Em busca de sua felicidade Chase corre para Josie, de uma maneira tão fofa e linda e doce como nosso protagonista sempre foi.

O livro é narrado por Chase regado aos famosos pensamentos masculinos e suas observações regadas ao bom humor.
Risos são garantidos com a descrição das cenas com nosso protagonista.

A escrita da autora continua com a mesma leveza e sensualidade na medida certa.
A história é um clichê o que amo, perfeita para um final de tarde. Como não amar
histórias de amigos que abrem as portas de seus corações para o sentimento mais lindo e forte do mundo: o amor.

Lauren conquistou meu coração com romances sensuais, protagonistas carismáticos que fazem o leitor torcer por eles, se emocionar e ao acabar a leitura abrir sorrisos de satisfação, por finalizar uma história cativante como essa.

Postar um comentário

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget