RESENHA - UMA NOIVA PARA WINTERBORNE - Lisa Kleypas


Uma Noiva Para Winterborne
Os Ravenels # 2
Autora Lisa Kleypas
Ano: 2018 / Páginas: 336
Editora: Arqueiro


Rhys Winterborne conquistou uma fortuna incalculável graças a sua ambição ferrenha. Filho de comerciante, ele se acostumou a conseguir exatamente o que quer - nos negócios e em tudo mais.
No momento em que conhece a tímida aristocrata lady Helen Ravenel, decide que ela será sua. Se for preciso macular a honra dela para garantir que se case com ele, melhor ainda.
Apesar de sua inocência, a sedução perseverante de Rhys desperta em Helen uma intensa e mútua paixão.
Só que Rhys tem muitos inimigos que conspiram contra os dois. Além disso, Helen guarda um segredo sombrio que poderá separá-los para sempre. Os riscos ao amor deles são inimagináveis, mas a recompensa é uma vida inteira de felicidade.
Com uma trama recheada de diálogos bem-humorados e cenas sensuais e românticas, Uma Noiva Para Winterborne é o segundo volume da coleção Os Ravenels.

Já no término o primeiro livro, o destino de Helena parece estar decidido depois de uma situação mal interpretada com Rhys Winterborne.
Helen sente que Rhys é especial, ele a faz sentir de um modo diferente. Decidida toma uma decisão que não há como voltar atrás.

Helen é seu ponto fraco, Rhys sabe dessa fraqueza e  não consegue resistir a sua beleza, sua ingenuidade e ao mesmo tempo sua paixão é evidente pela vida e descobertas.
Ele promete a proteger sempre, em seus braços estará segura.

Quando seu amigo e primo descobre o que aconteceu, teremos uma cena que garante risos abertos.
Depois de tudo resolvido e ver o quanto Helen está feliz, eles concordam com o casamento, porém precisam esperar uns meses para acabar o luto.

Kathleen e Devon precisam viajar, Helen e suas irmãs gêmeas ficarão sob os cuidados de uma dama de companhia.
Rhys as visita e até a dama se companhia se encanta por ele.
Nosso casal está cada dia mais apaixonado um pelo outro, os momentos a sós são de intensa paixão, carinhos e afagos.
Rhys odeia com todas as forças um homem insensível, que sempre tratou os Galeses com grande desprezo e preconceito.

Helen guarda um segredo sobre seu passado que pode colocar um fim a sua felicidade com Rhys. dona de um coração enorme ela descobre alguém ligada a ela de seu passado, com a ajuda de uma nova amiga, ela enfrenta desafios e perigos para resgatar alguém inocente.
Mesmo sabendo que pode perder o grande amor de sua vida, ela não hesita, com um plano em mente ela tenta passar despercebida.

Rhys desconfia de algo ao descobrir que Helen falou com um homem a quem ele odeia, avisado sobre o paradeiro de sua Helen, ele irá ao seu encontro se deparando com uma cena que não esperava.
Helen enfim pode respirar aliviada e tirar o peso de manter os segredos que estava carregando.

Agora vou tecer mil elogios a Rhys, nessa cena em questão onde Helen conta tudo a ele, suas atitudes me encantaram tanto, com uma sensibilidade ímpar sua postura de proteção de amor que sobrepõe a qualquer ódio foi lindo de acompanhar.

Somente suspiros nesse momento.

Como não poderia deixar de ser Rhys abre os braços a Helen e sua família, um final lindo e emocionante que fiquei apaixonada por esse livro, mais um que entrará na lista de favoritos de 2018.

Helen uma protagonista, ousada para seu tempo, decidiu que Rhys seria aquele que a faria despertar para a vida e paixão, escutando seu coração não errou ao receber o acalento de seus braços que a tanto protegiam.

Rhys desde o início se mostrou um homem íntegro, honesto e muito justo com todos que trabalham com ele, desde pequeno aprendeu a trabalhar para conquistar seu dinheiro e espaço dentro da sociedade muitas vezes cruel com aqueles que não são da nobreza.
Ele sempre foi um gentleman com Helen ao mesmo intenso em sua paixão e veneração por ela, ele cuida dela com amor, carinho e muito respeito, ambos aprendem a lidar com as diferenças que existem.

A química entre o casal é de soltar faíscas, eles vivem intensamente cada momento, sabe aquele homem que se atenta aos pequenos detalhes sobre a mulher que ama que faz toda a diferença, aqueles pequenos gestos repletos de amor...

A cada série que começo a acompanhar da Lisa sou surpreendida por personagens tão intensos e me apaixono por cada um deles, meu coração é enorme.
Essa série em especial o leitor acompanha um grande amadurecimento dos protagonistas, com temas importantes bem estruturados e aquele dose de bom que humor que Lisa Kleypas sempre  destaca com maestria.

Para quem acompanha os livros da autora com certeza essa série se tornará uma queridinha e Rhys um personagem cativo de seu coração.


Postar um comentário

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget