RESENHA - ACEITE-ME - J.L MAC


Aceite-me
Série Wricked # 3
Autora J. L. Mac
Ano: 2018 / Páginas: 240
Editora: Charme


Pela primeira vez em sua vida, Josephine Geroux tem um futuro que vale a pena almejar.
Após a trágica morte de seus pais e sua vida conturbada como órfã, ela conheceu Damon Cole. Ele é parte da razão por sua vida ter sido destruída, mas também é a razão pela qual o coração dela foi consertado.
No livro final da série Wrecked, Jo é confrontada com uma história turbulenta com voltas e reviravoltas, que acaba sendo muito mais difícil de lidar do que ela sequer podia imaginar. O relacionamento com o enigmático Damon é delicado, principalmente depois que ela, sem querer, descobre detalhes sobre a vida dele que seria melhor se tivessem sido deixados enterrados.
Para ter seu futuro promissor, Jo precisa decidir se revelar a verdade a Damon é um risco que ela está disposta a correr. Com tanto em jogo, a aceitação se mostra a melhor batalha para Jo travar.


Jo quase perdeu Damon no livro anterior sabe o quanto é difícil estar longe de seu grande amor, após descobrir sobre alguém do passado dele, ela vai arriscar ir mais a funda sobre essa história.
Saber da verdade foi doloroso, imaginar quanto sofrimento poderia ser evitado a Damon a deixa estarrecida, com a ajuda de Vó que será a ponte entre o presente e o passado.

Muito feliz com seu momento atual, noiva do homem que ama, acredita que Damon precisa saber da verdade para aliviar o peso que carrega em sua alma.
Quando ele descobre a verdade através de outra pessoa, sua reação surpreende Jo e mais uma vez seu coração é quebrado em pedaços...

Tentando acreditar ainda que Damon tomou aquela decisão, Jo se sente sozinha mais uma vez, Brian é presença diária em sua vida a mando de seu amor , um novo fato muda o mundo seu mundo.
Em meio a tantas mudanças em sua vida, ela tem muitas decisões a tomar sobre seu futuro.
Damon continua distante e ao mesmo tempo cuidando dela à sua maneira, sua loja está quase pronto e com a ajuda de Noni consegue a deixar pronta para a inauguração.
Um telefonema vai colocar em risco muitos personagens, o perigo eminente coloca em risco a vida de personagens queridos...
Confesso que fiquei com o coração na mão com esta cena.

Depois de ver sua vida passar por um fio, Jo toma uma decisão ... nesse momento Damon decide revelar os motivos de suas atitudes.
Acredito que esta foi uma cenas mais emocionantes desse livro, pois percebemos que a intenção de Demon sempre foi proteger a mulher que ama.

O final do livro foi lindo, com tantas emoções a flor da pele de nossos protagonistas...

Acompanho Jo e Demon desde o começo de sua história,  ele carregou um peso enorme sobre seu passado e vivências traumáticas com um pai abusivo. Jo foi a luz que sua vida precisava, com ela vimos um Demon mais leve e feliz.

Jo foi uma personagem quebrada por diversas maneiras com fatos de sua vida, encontrar Damon foi como sua tábua de salvação, a alegria que faltava em seus dias.
Em muitos momentos seu coração ficou quebrado, mais do que ninguém ela merece toda a felicidade que a vida é capaz de lhe dar.

O que dizer da personagem Vó, carismática e muito íntegra em suas posturas perante a revelações doloridas para ela.

Amo essa série , a forma como a autora construiu personagens quebrados e ao mesmo tempo fortes para enfrentar as dificuldades envolve o leitor desde o começo. Sentimos suas emoções em todos os momentos, seus sofrimentos e alegrias de forma intensa.

Os temas abordados na trama foram bem trabalhados, a leitura flui muito bem, todo o livro é rodeado de acontecimentos e grandes revelações. O ritmo da leitura nos faz devorar cada página.

Aceite-me fecha a história de Jo e Damon de uma maneira linda, o perdão abriu as portas para o amor verdadeiro sem medos ou meias verdades, a partir desse momento um novo caminho será percorrido trilhando a felicidade.




Postar um comentário

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget