RESENHA - BRUTO E APAIXONADO - Janice Diniz


Bruto e Apaixonado
Série Irmãos Lancaster # 1
Autora Janice Diniz
Ano: 2018 / Páginas: 256
Editora: Harlequin Brasil



Mário Lancaster e Natália Esteves parecem não ter nada a ver um com o outro: ele é um ex-peão de rodeio e ela, uma empresária sofisticada de uma metrópole. Ela deve demitir funcionários da maior fábrica local, e ele é o responsável por convencê-la a mudar de ideia.
Eles estão em lados opostos, mas a química entre os dois é impossível de ignorar. Bruto e Apaixonado é o primeiro volume da série Irmãos Lancaster e uma história irresistível de amor, superação, sedução e, claro, caubóis atraentes e possessivos.

Natália trabalha na empresa do pai e foi designada para ir para Mato Grosso na cidade de Santo Cristo, demitir alguns funcionários . Uma cidade pequena e unida, talvez ela encontre muita resistência dos moradores e não colabore com sua hospitalidade.

Mário Lancaster é o mais velho de três irmãos Santiago e Thomas moram foram tentando a vida como cauboí. Hoje cuida da fazenda família que passa por dificuldades. Após uma queda feia em um rodeio sua carreira de peão foi interrompida. Sexy e dono de uma beleza ímpar vive rodeado de mulheres, porém não busca relacionamentos.

A chegada de Natália a cidade não foi como ela esperava, devido a razão que a trouxe a cidade, muitos não a aceitam. Sua única opção foi um hotel simples e caras de poucos amigos.
Na saída do hotel, conhece Mário Lancaster um peão lindo que chama sua atenção.

Mário está encantado com a beleza de Natália e tenta ajuda-lá, inicialmente ela não aceita sua ajuda e teremos uma cena engraçada. A cidade acredita que ele pode seduzi-la e convencer a não realizar as demissões.

Seus irmãos estão de volta para ajudar a recuperar a fazenda, Natália começa a receber a antipatia de todos da cidade, uma situação na entrada da fábrica a faz se sentir muito mal, sendo resgatada por Mário que oferece a fazenda para ela ficar.
Hospedada com a família de Mário, vai conhecendo cada um deles e suas qualidades, está cada dia mais difícil resistir a ele, encantador e protetor tem cuidado muito bem dela.

Natálía começa a enxergar sua vida com outros olhos a fazendo repensar sobre suas escolhas, estar com Mário mostra o quanto o simples pode ser essencial, a família mantida por amor de uns aos outros se torna um sonho para ela.

Mario e Natália estão juntos ele está apaixonado, ela ainda tem receio sobre o futuro de ambos pois vivem em mundos diferentes.
Como não se encantar com Mário com seu jeito simples de ser e o modo como demonstra seus sentimentos.

No decorrer do livro vamos acompanhar o crescimento de Natália como pessoa que volta a tomar as rédeas de sua vida, segue sua vida sem esperar aval de ninguém.
Enfim percebe que sua família não merece sua dedicação.

 Adorei o final do livro, e o destino de alguns personagens. Natália me surpreendeu com suas atitudes e decisões.

Mário um ex peão simples que encontrou o amor onde menos esperava, com certeza Natália conseguiu lhe mostrar o amor e o fez encarar seus medos.

Destaque para os irmãos de Mário que são ótimos, carismáticos e sem vergonha, estou muito curiosa com o livro de cada um.

A escrita da autora fluiu muito bem, uma leitura gostosa e divertida ao mesmo tempo, perfeita para um final de semana, eu particularmente amo livros com cenários com fazenda interior me remete a minha infância.

A capa está linda, confesso que Mário se tornou meu peão favorito com suas declarações e atitudes com Natália.

  

Postar um comentário

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget