RESENHA - DESEJAR - NINA LANE


Desejar
Trilogia Espiral do Desejo # 2
Autora Nina Lane
Ano: 2018 / Páginas: 280
Editora: Paralela



A história de Liv e Dean continua no segundo volume da série Espiral do desejo. Depois de quase verem seu casamento destruído por mentiras e desilusões, Dean e Olivia retomam sua jornada mais unidos e apaixonados do que nunca. O professor de história medieval e sua amada esposa estão determinados a consertar os erros do passado e sabem que, para isso, terão que unir forças para derrubar barreiras erguidas ao longo de anos. Uma inesperada crise envolvendo os pais de Dean acaba, contudo, dragando-o de volta à espiral de culpa, ressentimento e amargura que marcou sua juventude. Tudo o que ele mais quer é proteger Olivia, mas, dessa vez, ela se recusará a cumprir o papel de esposa frágil e delicada. Ao lado de seu grande amor, Olivia enfrentará os mais terríveis fantasmas da família West — até mesmo os segredos escondidos a sete chaves.

Este é o segundo livro de uma trilogia que retrata as batalhas diárias do relacionamento de Olivia e Dean.

Após uma notícia ambos, pois não esperavam seus caminhos voltam a se cruzar e o amor que nutrem um pelo outro fala mais alto.
Decididos a fazer dar certo novamente Olivia e Dean vão vivenciando a novidade em suas vidas, um dia após o outro.
Eles tentam consertar o que quebrou na relação com a base de ambos sendo o amor que sentem um pelo outro.

Dean nunca foi próximo de sua família, a mãe e pai vivem um casamento de fachada, seu irmão sempre foi problemático.
Uma ligação de sua mãe o faz voltar para seu antigo lar, seu pai precisa dele por perto Olivia não se intimida e não o deixa ir sozinha, Dean a muito contra-gosto aceita sua decisão ele teme que sua família a magoe demais.

Olívia está decidida a mostrar que Dean que é forte não se quebra facilmente assim como não é frágil.
Sabe que a mãe de Dean sempre preferiu a ex esposa dele devido a sua profissão.
Ao chegar terão um encontro com o passado de Dean, Olívia demonstra uma grande maturidade ao lidar com a situação.

Além da doença de seu pai e sua preocupação com Olivia, há um grande problema em seu trabalho deixando Dean inquieto.
Ter que lidar com sua família, sua ex mulher, todos questionando sobre Olivia o leva a ser direto e  colocando sua ex em seu devido lugar.

Mais uma vez destino se faz presente entre nossos protagonistas os colocando em mais uma prova de fogo.
Dean está totalmente abalado com os acontecimentos carregando uma enorme culpa.
Olivia o questiona sobre ele não compartilhar seus problemas com ela.Juntos mais uma vez passaram por situações que os abalam emocionalmente.

Eu estou amando esta trilogia, são poucos livros que retratam com tanta veracidade a relação a dois, com seus altos e baixos

Desejar retrata o enorme desejo de Olivia e Dean tentarem fazer dar certo acertar os pontos e recomeçar.
Acredito que um dos pontos desse livro seja o recomeço após tudo que passaram, o quanto é importante em uma relação compartilhar tudo, seja as alegrias, tristezas e problemas saber que podemos contar com nossos companheiros.

Dean continua apaixonado por Olívia porém a forma como ele a protege de tudo a colocando em uma bolha poda seu crescimento como pessoa. Ele acaba cobrando muito de si mesmo em todas situações, carregando uma carga emocional pesada.

Olivia é uma protagonista que vem uma crescente como pessoa, a confiança em si mesmo aumenta a cada dia, vemos o quanto é importante para ela mostrar independência e sua força.

A escrita da autora flui muito bem. Adoro a forma como ela apresenta a relação de nossos protagonistas, com tantas emoções como medo, insegurança assim como o amor que é a base desta relação que ainda passa por altos e baixos.

Amo a forma como a autora mostra a realidade nua e crua dos relacionamentos, com suas crises e reconciliações, de forma bem clara retrata como o amor fortalece nossos protagonistas, mas é preciso muito diálogo e companheirismo para caminhar juntos...

Sou apaixonada por essas capas lindas.

Uma Trilogia que não pode deixar se der lida por todos que amam uma linda história de amor e superação em cada dificuldade que a vida impõe.



Postar um comentário

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget