RESENHA - LADY LAUREN - A.J Ventura


Lady Lauren
Série Single Ladies # 1
Autora A.J Ventura
Ano: 2015 / Páginas: 185
Editora: Independente


Lauren e suas amigas vão realizar um sonho: Participar da Convenção de Romance de Época do Hotel Eden. Além de conhecer sua autora favorita, Lauren nem acredita quando encontra o famoso Pablo, modelo exclusivo das capas de sua diva literária.
Pablo já teve sua cota de convenções. A histeria das fãs começa a cansar e ele ambiciona uma mudança de carreira. Só não esperava que seu pior inimigo estaria à espreita em seu último evento e que precisaria ser salvo por Lauren, que vira a heroína do dia.
Em um fim de semana, suas vidas se cruzarão além das páginas e capas de livros e os dois descobrirão que não se pode ter tudo, mas seus desejos podem ser realizados de forma mais surpreendente e inesquecível.

Lauren é professora, junto com suas amigas Daphne, Anne e Yasmin irão à Convenção de Romance de Época, amigas unidas pelo amor aos livros e principalmente da autora Judith Quinn.
Em seu primeiro dia  na convenção encontra Pablo o modelo das capas de Judith seu crush desde sempre.

Esse encontro vai mostrar uma faceta de Pablo para Lauren, mostrando o quanto é uma pessoa normal assim como ela, tirando o status de Crush.
Ele é lindo assim como nas capas, Lauren o ajudou em uma situação específica, no final ele também a ajudou em uma crise.

Pablo ou John seu nome verdadeiro gostou muito de Lauren, havia algo de especial naquela mulher o atraindo.
Um mal entendido vai deixar Lauren muito chateada com John, ele terá a oportunidade de esclarecer tudo com ela.

Ambos terão uma noite mais que especial, entre eles já uma conexão muito forte, ao ponto de cada um contar fatos importantes de sua vida e até alguns segredos.
Lauren acaba deixando sua curiosidade falara mais alto, criando uma situação difícil já que Jon em um momento de raiva solta palavras cruéis a magoando muito.

No ultimo baile da Convenção John irá se redimir a altura de um grande Duque ...

Ainda estou suspirando com esse chick lit delicioso,  leitoras ávidas e apaixonadas por romances de época como eu já sonham em vivenciar o que Lauren e suas amigas tiveram na Convenção.

Adorei a cumplicidade entre as amigas, um quarteto que ama livros,  a leitura foi tão prazerosa que quando terminei já queria mais dessa série.
A escrita da A.J Ventura vicia e nos surpreende pela leveza e diversão em cada página.

Amei nossa protagonista com sua delicadeza, seu carisma cativa o leitor.
A construção dos protagonistas foi perfeita com a química, as afinidades e entrega entre eles, desde o início já torci por eles.
Destaque também para as amigas de Lauren, cada um com sua personalidade e pelo visto muitas histórias que irão nos deixar sonhando.

Vou confessar que adoro a escrita da A.J. Ventura, assim que lançou o livro corri para ler, meu final de semana com esta leitura se tornou mais leve e colorido, mais uma confissão morri de inveja da protagonista e suas amigas. Principalmente um belo bate papo com a autora que admiram, quem sabe um dia?



Postar um comentário

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget