RESENHA - SEM ESCOLHA - ABBI GLINES


Sem Escolha
Série Sea Breeze # 2
Autora Abbi Glines
Ano: 2018 / Páginas: 224
Editora: Arqueiro



Está cada vez mais quente na cidade litorânea de Sea Breeze, e Marcus Hardy encontrou o abrigo perfeito para passar os próximos meses de calor: o frequentado apartamento de Cage York.
As garotas estão sempre entrando e saindo de lá, em sua maioria mulheres lindas que nunca ficam mais de uma noite. Quando Marcus chega, está apenas buscando curar seu coração ferido. Só que uma das frequentadoras mais assíduas da nova casa logo chama sua atenção.
Willow – ou apenas Low – é a mulher com quem Cage pretende se casar. Mas os dois são completamente diferentes, e Marcus não entende como ela pode lidar tão bem com a infidelidade de Cage.
No fundo, Low precisa mesmo é de um homem de verdade... bonito e sensível como Marcus. Porém, as coisas não são tão simples, e esse relacionamento vai se complicar de um dia para o outro, assim que um grande segredo for revelado.
Em Sem Escolha, segundo livro da série Sea Breeze, Abbi Glines continua a atiçar a imaginação dos leitores com personagens sedutores e romances apimentados.

Marcus teve uma paixão por Sadie no verão enquanto trabalhavam na casa se Jax Stone, mas o coração de Sadie pertencia a outra pessoa. Mora com Cage em um apartamento, teve que voltar para ajudar sua irmã e sua mãe que passa passa por uma crise familiar.

Low é uma jovem batalhadora, cuida de sua sobrinha, sua irmã não tem a melhor das condutas, Cage sempre foi seu porto seguro desde criança, assim como ele, Low teve uma vida difícil, sem estabilidade sem poder contar com ninguém.
Mais uma noite sua irmã a coloca para fora de casa, e busca refúgio com Cage, Marcus a conhece em uma noite ruim.

Marcus aprecia a beleza de Low ao mesmo tempo percebe sua fragilidade, ela e Cage são muitos próximos o deixando de certa maneira com ciúmes mesmo mal a conhecendo. A presença de Low passa a ser mais frequente e aos poucos ele vai conquistando seu espaço com ela, gentil, lindo não há como resistir.

Low vai deixando cair as barreiras que cercam seu coração, e Marcus vai ficando mais próximo, ele percebe que seus sentimentos por Low são reais e verdadeiros. Após contar a Cage sobre Marcus ela se sente mais confortável.

A irmã de Low me irritou profundamente, egoísta e arrogante pensa somente em si mesmo. Suas atitudes desestabilizam Low, que sempre buscou a segurança de um lar e de um grande amor.

Com sua família desabando, Low e Marcus descobrem um fato que os abala emocionalmente. Low enfim consegue perceber que pode contar com Marcus, que ele não vai abandona-la como todos os demais. O final do livro foi lindo e perfeito para nossos protagonistas.

Amei o livro.

Como não se encantar com Low, sua força e coragem ao enfrentar tudo oque passou, entendemos sua ligação com Cage, ela sempre teve ele e ninguém mais. No fundo Low é uma menina que se torna mulher com um homem que se importa e cuida dela com muito carinho.

Marcus é um amor, aquele homem que se importa com a mulher amada e cuida de sua família, lidar com a atitude de seu pai o abala muito o fazendo perder a razão e fazer julgamentos errados, estragando o que de melhor aconteceu em sua vida.  Sua postura em relação a Low demonstra o quanto a ama.
Low encontrou em Marcus a segurança que tanto buscou durante sua vida com ele.

Mais uma vez Abbi arrebata meu coração com histórias lindas que vão além de um simples romance, falam sobre emoções situações de perdas não só físicas mas como emocionais.

Os personagens podem estar quebrados em alguns momentos mas conseguem se reerguer.

Destaque para Cage, um bad boy que promete muito, amei a forma como ele protege e tenta sanar todas as dores de Low. Larissa me conquistou com sua fofura e meiguice.

Sem Fôlego é um romance perfeito para ler em um final de semana, doce, emocionante que prende sua atenção desde os primeiros capítulos.

Mais uma série da autora para se amar e viciar.

Postar um comentário

Oi Joyce, tudo bem?

Não lembro de ter lido alguma coisa da Abbi, mas sua descrição de como ela acaba com seu coração é o mesmo que a Colleen Hoover faz comigo. </3

Gostei da resenha!

Beijos

http://www.garotasdevorandolivros.com/2018/09/resenha-e-assim-que-acaba-collen-hoover.html

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget