RESENHA - UMA NOITE SEM VOCÊ - ALINE SANT'ANNA



Uma Noite Sem Você
Série Viajando Com Rockstars # 2.5
Autora Aline Sant' Ana
Ano: 2018 / Páginas: 254
Editora: Charme



Keziah Hastings descobriu que Zane D'Auvray é capaz de ser um excelente profissional e surpreendentemente também um parceiro muito caloroso, um pouco impulsivo e até... romântico.
No entanto, ao retornar a Miami, sua agenda está lotada de problemas, inclusive a respeito do relacionamento relâmpago no qual se envolveu.
Esse é o momento de colocar ordem em sua vida profissional e pessoal e também de mostrar para Zane o lado maduro de se envolver. Como também é a chance que Keziah tem de acreditar na nova personalidade do guitarrista, uma que não envolva libertinagem.
Um convite surge, colocando à prova a confiança que existe entre os dois.
Como seria uma noite sem Zane D'Auvray? Como ele lidaria com a liberdade?
O encerramento da história de Kizzie e Zane te fará suspirar, se apaixonar mais uma vez por esse casal e, sem dúvida, te provará que o amor é um desafio maravilhoso quando jogado a dois.

Zane continua totalmente apaixonado por Kizzie, acompanhar ele se apaixonar por ela foi maravilhoso, ele se entregou de corpo e alma a seus sentimentos, intenso em tudo, assim como sua personalidade.
Ele ainda não aceitou bem a atitude de Yan com sua noiva.

Kizzie está trabalhando muito para cuidar da banda, a ponto de precisar de ajuda, contratando seu amigo Oliver.

Enquanto acompanhamos Zane em seus momentos românticos, lindo, sexy capaz de deixar todas as leitoras suspirando com borboletas na barriga, teremos também um pouco do drama vivenciado por Yan e Lua. Todos estão preocupados com ele e seu isolamento.

Teremos um novo membro na banda que carrega um peso de seu passado que vai exigir muita determinação dele em prosseguir sem erros.

Zane vai levar sua noiva para conhecer sua família e todos a adoram.
Nesse livro particularmente veremos um Zane confortável em demonstrar seus sentimentos sem medos, sua sensualidade continua a flor da pele, momentos quentes entres embalam nossos protagonistas.

Alguém falou em Despedida de Solteiro? uhuuu eu adoro.

Zane e os meninos decidem fazer a despedida em um lugar conhecido pelos leitores da série, principalmente para Carter.
Uma grande surpresa irá deixar Zane sem fôlego, seu coração reconhece sempre a mulher de sua vida.
Acompanhar Zane e Kizzie  nos faz sorrir e sonhar com um amor como esse, pelas afinidades e, cumplicidade e confiança entre eles, depois de tudo que passaram aprenderam muito um com o outro.

Uma explosão de amor e sensualidade de Zane é ressaltada nesse livro sendo devotada a sua amada.

01 noite sem Você é um livro curto porém intenso assim como todos os demais da série. Aconselho ler os livro em na sequência para entender todos os acontecimentos com nossos protagonistas.

A Aline consegue a cada livro deixar o leitor mais apaixonado por todos personagens, por tudo que vivenciam, ajudam um ao outro, percebemos como cada um deles evolui em cada livro.

O livro não foca somente nos protagonistas abre espaço para deixar o guincho para o próximo do Yan e Lua, assim como o que devemos esperar de Shane.
Mais uma vez fiquei sem fôlego com as cenas de Zane e feliz demais em rever meus personagens queridos da série.

Sempre ressalto a união e amizade entre todos, percebemos o laço de amizade que os une.

A escrita da Aline continua evoluindo a cada livro, há uma maturidade em seus personagens a cada ciclo que vivenciam, assim como percebemos a evolução da autora em abordar temas importantes bem estruturados.

Ainda estou sorrindo, e feliz em poder compartilhar minha alegria através da resenha com o final do livro ...



Postar um comentário

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget