RESENHA - APENAS COM VOCÊ - Aline Sant'anna


Apenas com Você
Viajando com Rockstars # 3
Aline Sant' Ana
Ano: 2018 / Páginas: 384
Editora: Editora Charme


Com um terno Armani bem passado, a agenda planejada e uma personalidade intimidadora, Yan Sanders parece tudo, menos o baterista de uma banda de rock. No entanto, quando sobe no palco, ele se torna aquilo que nasceu para ser: um músico de sucesso.
Sua vida estava perfeita até pouco tempo atrás, quando a carreira estava em uma crescente, os amigos, felizes e ele tinha uma namorada incrível ao seu lado.
Mas, então, ela partiu.
Lua Anderson tinha seus motivos e sabe que tomou a decisão certa. Ela precisava reorganizar sua vida.
Mas as coisas não são preto no branco. Sentimentos ainda existem. Segredos precisam ser revelados. E há muito mais além daquilo que os olhos podem ver.
O terceiro livro da série Viajando com Rockstars tempera o drama, traz uma gota de suspense e apimenta o amor com erotismo.
Você está preparado para conhecer a luz e a sombra do amor?

Em algum momento a relação de Lua e Ian se perdeu...

Hoje vamos encontrar Yan perdido se condenando por suas atitudes, errou ao não ter confiado em Lua como deveria e com isso a perdeu.
Em busca de notícias ele segue recluso, ficou como mentor de Zhane novo membro da banda. o que o está distraindo um pouco.

Lua depois de um período difícil e delicado acredita que é hora de voltar e reencontrar seus amigos e Yan, após tudo o que passou  e sentiu sabe que seu coração ainda pertence ao seu Gigante.
Encontrar Yan não será fácil para Lua, lidar com todas suas emoções, medos e incertezas.
Ela não quis envolver ele em tudo que ela está vivendo, pois saberia que ele abriria mão de tudo para estar com ela, e não achava certo.

Sua volta foi em uma festa, o momento que seu olhar cruzou com o dele, seu coração disparou e todo aquele sentimento voltou a tona.
Somente ele ...

Ela ainda não estava preparada para contar tudo a Yan, muito sensato em como medo de avançar demais com Lua e a perder novamente, seus passos foram controlados bastava a presença dela para alegrar seu dia pelo menos por agora.
Vamos acompanhar Lua e Yan estarem juntos com toda afinidade que somente um casal que se ama tem fluir normalmente além da atração explosiva. Uma noite sentir o toque um do outro falou mais alto...
Mas havia muito caminho a ser percorrido ainda entre nossos protagonistas.

Esse livro é repleto de canas emocionantes,  a cena onde Lua abre seu coração a Yan despindo todas suas emoções, seu medo, seu amor, sua incerteza com relação ao futuro e como lidou com tudo sozinha. Como ele recebeu a notícia nos toca o coração ...
Outra cena foi em plena neve, com tantas declarações de amor que aqueceram meu coração.

A partir desse momento vamos perceber que há todo um complô contra nosso protagonistas revelando fatos do passado.
A família de Lua, será afetada com tudo isso de uma maneira dolorida para todos.

Como não se alegrar ao rever todos esses queridos que moram em meu coração ( os demais personagens) mesmo centrado em Lua e Yan, eles estão presentes são acima de qualquer coisa uma família unida.

Grandes revelações nesse livro com um final lindo e comovente.

Lua confirmou a grande mulher que sempre demonstrou ser corajosa, ousada ao lidar com a situação de uma maneira forte, assim como teve a coragem de contar tudo sem omitir nada.

Yan, ainda sou só suspiros por ele, o que foi aquelas cenas hot?
Voltando a história, ele foi um lindo, carinhoso e um homem que sabe respeitar o espaço de Lua, investiu no momento certo dando o espaço que ela precisava para então voltar para seus braços.

Muitas vezes fiquei parada pensando o que escrever sobre esse livro pois relembrava a gama de emoções que ele me proporcionou e sorria.

Com certeza é um dos livros da série que mais me emocionou com cenas lindas, a cena das fotos está tão bem escrita que ao ler imaginei aquele amor no simples toque e no olhar.

Parabéns a Aline que vai se consagrando uma grande autora, que consegue levar através das palavras os sentimentos de seus personagens.
Acompanho a série desde o começo e cada personagem é como um amigo que torcemos muito pela felicidade deles.

Foi pura emoção ler Apenas com Você, além de uma linda história de amor, reconciliação e perdão teremos um tema muito bem explorado, que sempre deve ser levado ao leitor.

Com uma escrita viciante e apaixonada mais uma vez Aline deixa meu coração repleto de amor ...

Se emocione e sinta o amor  aquecendo sua alma em Apenas com você.
O que dizer dessa capa simplesmente maravilhosa...

Conheça a Série.



Postar um comentário

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget