RESENHA - POR NO SOL NO CENTRAL PARK - SARAH MORGAN


Pôr do Sol No Central Park
Série Para Nova York, Com Amor # 2
Autora Sarah Morgan
Ano: 2018 / Páginas: 368
Editora: Harlequin Brasil



Após o grande sucesso do livro Amor em Manhattan, Sarah Morgan retorna às livrarias brasileiras com este novo romance da série “Para Nova York, Com Amor”, que vai aquecer seu coração.
Frankie Cole e suas duas melhores amigas inauguraram um novo negócio em Manhattan que está sendo um sucesso. Frankie é designer e ama trabalhar com paisagismo de jardins suspensos nos telhados dos arranha-céus da cidade. Entre amizades verdadeiras e um trabalho gratificante, ela tem tudo para ser feliz. Frankie nunca deu muita atenção às relações românticas, sempre preferindo focar em si e no trabalho. Ela e Matt, irmão de sua melhor amiga, se conhecem há anos, mas nunca tiveram nada além de amizade. Até que ele descobre novas coisas sobre a mulher que pensou conhecer tão bem, e decide que não quer passar mais nenhum dia longe dela. Matt sabe que Frankie se mantém segura por trás de sua barreira emocional, mas fará de tudo para superar os bloqueios e conquistá-la.

Frankie se esconde através de roupas que não favorecem a bela mulher que é, devido a traumas sobre relacionamentos desde como o casamento de sue pai e sua acabou, ela não acredita em finais felizes.

A Gênio Urbano empresa criada por ela e suas outras grandes amigas Paige e Eva.está indo de vento em polpa. Mesmo com algumas festas de casamento que Frankie não aprecia muito.

Jake e Paige vivem seu grande momento, estão juntos e felizes. Matt irmão e dono do prédio onde elas moram é lindo e seu amigo há muitos anos.
Tudo começa a mudar quando ele descobre que ela não precisa de óculos, usando-os para se proteger.

Matt é um profissional bem sucedido, ele precisa de ajuda para um projeto e quem melhor que Frankie para essa tarefa. Ela reluta em aceitar, pois ele a faz querer agarrar seu pescoço e beijá-lo.
Ele sempre foi perfeito para ela, a ajudou com o apartamento é seu amigo há muitos anos, sabe tudo sobre ela.

Ou ele pensava saber, Matt sempre protegeu Frankie, no primeiro livro já percebemos como ele se sente a ela.
Matt e Frankie começam a trabalhar juntos, a atração entre eles fica cada vez mais forte. Um convite de Matt vai fazer Frankie encarar o passado.

A viagem se torna maravilhosa, Frankie gosta de tudo, do que sente, do que Matt a faz sentir...
Tudo corre muito bem até sua mãe aparecer e Frankie deixa seus medos falar mais alto.

Frankie vai se superar em muitos sentidos e o final do livro mostra uma Frankie segura de si e de seus sentimentos.

Simplesmente amei, cada livro dessa série é uma grata leitura que nos remete a verdadeiras amizades e romances fofos.

Como não suspirar com Matt, um homem lindo, com um coração enorme que abraça o mundo e seus amigos, nesse livro irá ajudar uma funcionária a passar uma fase difícil.
Consegue enxergar em Frankie seus medos, sua baixo estima e aos poucos conquista tudo dela, inclusive seu coração.

Frankie é uma linda, devido a grandes traumas do passado e culpas que pesam ela não consegue manter um relacionamento ou mesmo acreditar em felizes para sempre. Aos poucos Matt consegue romper suas barreiras, mostrando o quanto ela é uma linda mulher capaz de amar e ser amada. Começamos o livro com uma Frankie inquieta, escondida através de óculos, sem qualquer amor próprio ou auto estima, nas últimas páginas fiquei orgulhosa da personagem ao esclarecer tudo e não levar pesos desnecessários em sua relação.

O que dizer da escrita da autora, fiquei viciada desde o primeiro livro, uma leitura prazerosa, com personagens cativantes e amorosos.

O tema que cerca cada livro, além do casal central é a amizade entres Paige, Frankie e Eva que sempre nos rende boas risadas.
Matt e Frankie são um casal fofo perfeitos um para o outro, não deixe de ler e conhecer essa linda história de amor e superação.

Eu amaria ler o livro da Eva que será o próximo da série no terraço de Matt bebendo uma bela taça de vinho.

Quem ainda não conhece a escrita da autora, fica meu convite para vir ao terraço do Matt e ter horas agradáveis e divertidas.



Postar um comentário

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget