RESENHA - BEM SAFADO - LAUREN BLAKELY

17 dezembro 2018

Bem Safado
Ele é o mestre das ferramentas... e sabe usá-las como ninguém.
Série Big Rock # 3
Autora Lauren Blakely
Ano: 2018 / Páginas: 240
Editora: Faro Editorial



O empreiteiro Wyatt é bem-sucedido, inteligente, engraçado, bem... servido, mas nada organizado! Para lidar com a burocracia do negócio e ajudar na expansão de sua empresa, ele contrata a super eficiente Natalie.
Os dois tem uma forte atração sexual, mas mantêm a relação apenas no âmbito profissional.... SEMPRE LEVO AS MULHERES À LOUCURA, SEJA NAS OBRAS QUE CUIDO OU DEBAIXO DOS LENÇÓIS.Isso até eles se verem num bar de Las Vegas e receberem uma notícia desastrosa. Para salvar a noite eles resolvem curtir tudo que a cidade do pecado tem a oferecer... desde uma certa montanha-russa até uma capela para casamentos rápidos. E o problema é que o que aconteceu em Vegas, não ficou em Vegas...E a cada dia me sinto mais tentado a mudar o status do meu relacionamento com a Natalie. Não sei se a trato como minha ex-esposa ou se coloco um anel de verdade no dedo dela.
O QUE NÃO TENHO DÚVIDAS É QUE NINGUÉM DEIXA MINHAS FERRAMENTAS EM PONTO DE BALA COMO ELA... E ISSO É ASSUSTADORAMENTE DELICIOSO.

Natalie é uma profissional muito competente, ajuda Wyatt em tudo, estão em um projeto bem lucrativo para a empresa.
Quando estão em Las Vegas recebem um notícia não muito boa, para não se abaterem decidem se divertirem muito, bebidas, montanha russa e até uma capela.

Já imaginam o que acontece?
Eles se casam afinal Las Vegas sempre nos remete a casamentos rsss
Além do casamento houve a noite de núpcias, sem qualquer culpa se entregam a atração que sentem um pelo outro.
Ambos tomam ciência do que aconteceu e pensam como resolver quando voltarem.

Um diálogo franco, deixará a convivência entre eles quase normal, exceto pelo desejo de ambos de repetir a noite.
Iremos acompanhar Natalie e Wyatt negando o que sentem e dando andamento para anular o casamento.Eles não resistem e logo estão juntos novamente, aprendendo cada dia mais um sobre o outro.

Natalie nutre sentimentos por Wyatt, acredita que ele não retribua e sente medo de se magoar, quando percebem estão bem mais envolvidos do que imaginam, juntos são perfeitos, se completam.

Porém a incerteza do futuro entre eles, ambos se negam a dizer o que sentem. Wyatt enfim percebe que deve lutar pela mulher que ama, terá uma atitude tão linda, simples mas com grande significado.

Amei o final do livro, e rever os personagens dos livros anteriores nos remetem a lindas histórias.

Como sempre a escrita da autora vicia o leitor, por ser leve e divertida, com narrações do protagonista com tiradas trazem aquele humor gostoso à história.

Natalie é uma fofa, uma mulher batalhadora, sexy que deseja encontrar seu amor, em Wyatt encontrou tudo, um parceiro ideal em todos os sentidos.
Wyatt é tudo de bom, amei ver seu conflito com seus sentimentos e como resolveu conquistar a mulher amada que o completa.

Em Bem Safado somos conquistados pelos protagonistas carismáticos e alegria de ambos em viver e sentir as emoções.

Um livro que fluiu muito bem a leitura, li em apenas um dia, indico para quem gosta de livros perfeitos para deixar a alma leve, com protagonistas intensos e com um humor que contagia.



Nenhum comentário

Postar um comentário