RESENHA - GAROTA APAIXONADA - KAROL BLATT

15 dezembro 2018

Garota Apaixonada
Duologia Palace # Spin-off
Autora Karol Blatt
Ano: 2018 / Páginas: 299
Editora: Amazon
Compre seu e-book na Amazon 


“Claro que sou exigente com homens. Como diria Cher Horowitz:
Eu sou exigente até com sapatos e eles só entram nos meus pés.”
Ela é uma romântica incurável. Ele (você descobrirá) literalmente um chato de galochas.
Jennifer está certa que, de todos os homens do planeta, o bem-sucedido advogado Hugo Vasconcelos é o mais insuportavelmente desagradável. Com um senso de humor cínico e uma visão descrente sobre casamentos, Hugo nunca perde uma oportunidade de zombar dos sonhos de amor eterno de Jenny.
No entanto, quando as circunstâncias terminam por obrigar esses dois opostos a estarem temporariamente “casados”, toda a animosidade entre os dois se reverte em uma química avassaladora e impossível de ser evitada.
Será que a mais apaixonada das Garotas Palace pode deixar de procurar pelo tão desejado príncipe e se apaixonar pelo sapo?
Com mais de 7 milhões de leituras na internet, GAROTA APAIXONADA é o spin-off e a cereja do bolo que faltava a Duologia Palace. Descubra a história que levou Ellen, Arianna e Jennifer à recepção mais inesquecível de todas e que mudaria suas vidas para sempre.

Jennifer sempre foi a mais romântica, dentre as três amigas. Sonha encontrar seu grande amor, linda, meiga e sempre vestida de rosa é a perfeita charmosa.
Hugo é um homem nem sempre agradável, nem por isso deixa de notar a beleza de Jennifer ambos trabalham no escritório de Advogacia.

Após ser um perfeito ogro, pegando seu táxi a deixando na chuva, eles precisam viajar juntos à trabalho.
A viagem não começa da melhor  maneira, ele se impondo em uma decisão que não terá o final esperado por ambos.
Imprevistos os farão ficar juntos em uma situação como recém casados os colocando no mesmo quarto, não há como negar a atração que os cerca.

Ela reluta em se entregar sem amor, ele tem medo de avançar com a Jenni, medo de a magoar.
Como será que nossos protagonistas irão resolver essa questão.

A atração vai falar mais alto, ela está ciente que será apenas uma noite seu coração o escolheu para esse momento especial e ele não errou.
Na viagem Jenni percebe que Hugo não é uma má pessoa, ele é sensível divertido mas levanta um muro ao seu redor.

Quando voltam a rotina, tentam se manter afastados mas o que sentem fala mais e tentam seguir sem compromisso o que acaba magoando um pouco Jennifer devido as atitudes de Hugo, ele se redimi após um ato impensado e sem razão, ele abre um pouco seu coração e juntos irão tentar manter um relacionamento.

Não será fácil, surgiram dificuldades, falta de diálogo, o passado voltando ao presente tentando atrapalhar nosso lindo casal. Será que o amor vai falar mais alto para nosso casal Abelhudo e Charmosa?

Eu amei acompanhar esse lindo casal , uma jovem romântica, meiga e batalhadora. Ela encostou Hugo na parede na hora certa, cobrando atitudes e uma postura para o relacionamento de ambos.
Conquistou a todos da família de Hugo.

Hugo um homem que se tornou mais frio devido a um relacionamento que não deu certo, após esse fato decidiu deixar seu coração blindado, somente sua charmosa para conseguir trazer a tona o Hugo de antigamente, romântico e de bem com a vida. Ele aprendeu a compartilhar com sua vida com outra pessoa, se redimiu com uma conversa franca e intensa que faz o leitor se emocionar.

Agora vamos derramar elogios ao livro e a escrita da autora.

Amei, amei o livro, Abelhudo e sua Charmosa são um casal lindo, intenso e carismáticos com sua provocações e diálogos interessantes.
Hugo me surpreendeu em rever suas atitudes ao perceber que estava perdendo Jennifer, sua família é linda e fofa.
Jennifer é um encanto de pessoa me diverti em muitos momentos, amiga para todas as horas.
No final do livros vamos encontrar e matar as saudades de nossos personagens amados da Duologia Palace. Só alegrias e momentos lindos entre todos.

O final a Duologia foi fechado com chave de ouro, com Garota Apaixonada sentimos a emoção da autora ao se despedir de seus personagens.

Acompanho a autora desde seu primeiro livro, e confesso que amo sua escrita, a cada livro é notável sua evolução na escrita, a forma coerente com que seus personagens são construídos. Sua escrita é leve, divertida e vicia.
A autora consegue escrever com muita dedicação, detalhes e sentimentos, ao ler seus agradecimentos percebi como a emoção tomou conta de seu coração e como esta Duologia a marcou demais.

Garota Apaixonada é um romance meigo e fofo, que conquista o coração do leitor.

Spin Off da Duologia Palace que pode ser lido independente dos demais, porém há um capítulo bônus com os demais protagonistas.



Nenhum comentário

Postar um comentário