RESENHA - SALVA COMIGO - KRISTEN PROBY


Salva Comigo
Série With me in Seattle # 5
Autora Kristen Proby
Ano: 2018 / Páginas: 288
Editora: Editora Charme
Compre na Loja da Editora: https://loja.editoracharme.com.br/salva-comigo

Manter os outros em segurança é o que Caleb Montgomery faz. Ele nunca teve problema em aceitar uma tarefa, tanto durante seus dias perigosos como fuzileiro naval quanto em seu emprego mais recente treinando mercenários de guerra. Mas ser responsável por manter Brynna Vincent e suas filhas adoráveis, Maddie e Josie, seguras de uma ameaça desconhecida tem tirado Caleb do sério. Com desejo pela morena alta desde que ela voltou à cidade há mais de um ano, estar próximo dela diariamente está obrigando Caleb a manter as mãos longe do seu corpo lindo e a mente na missão.
Brynna está exausta de sentir medo. Tudo que ela quer é uma vida normal e calma para ela e suas preciosas filhas. Assim que estava se ajustando ao novo lar em Seattle e se sentindo segura de novo, Caleb aparece em sua porta insistindo que o perigo está muito perto. Mas ela não sabia se precisava ser protegida da ameaça do seu passado ou das emoções intensas que sentia pelo homem sexy e protetor dormindo em sua casa. O que vai acontecer se Brynna e suas filhas se apaixonarem por um homem com muitos problemas, e ele não conseguir protegê-las do perigo ameaçador, muito menos dele mesmo?
Salva Comigo é o quinto livro da série With me in Seattle e continua a narrativa dessa família carinhosa e unida através das provações e adversidades da vida com humor, paixão e amor eterno.

Meu amor por essa série é imenso ...

Brynna e suas duas filhas gêmeas podem estar em perigo, e como toda família que se ama, Caleb e Marc estão prontos a protege-las.
Caleb irá ficar na casa, cuidando delas.

Brynna no início reluta em aceitar, afinal agora está vivendo em paz, trabalhando e com suas filhas tranquilamente.
Mesmo relutando Caleb passa a morar na casa até o perigo passar.

Será difícil ter Brynna ter Caleb por perto, ele é lindo e sexy, ela está há bastante tempo sozinha. Quando estão perto um do outro soltam faíscas entre eles, porém ele recua sempre.
Em uma noite com toda família, as meninas já um pouco altas começam a relatar alguns desejos e Brynna não resiste provocando Caleb...
Caleb tenta resistir aos encantos dela, mas há muito tempo o desejo está reprimido. Sem compromisso eles vão vivendo momentos tórridos de paixão.
A cada dia, eles estão mais próximos, as meninas são um amor e estão mais próximas de Caleb, ele ama essa convivência mas sabe que não pode dar tudo o que elas precisam e merecem.

A relação entre eles segue forte, ele já faz parte da vida de Brynna e as meninas, Brynna não consegue guardar seus sentimentos para si, ao dizer o que sente para Caleb, ele se desespera com o intuito de afasta-la a magoa demais com palavras e mentiras.

O perigo ronda a família de Brynna e Caleb a salva de uma situação, mesmo assim a mágoa é muito grande.
Perdido sem as pessoas que ama, Caleb decide dar um novo rumo a sua vida e percebe que precisa buscar ajuda e ser alguém melhor para suas meninas.

Quando retorno mais uma notícia o abala, sua família mais uma vez passou por um perigo e ele não estava lá para protege-las, decidido ele não vai mais desistir delas.
Caleb terá que ser muito convincente pois Brynna está com o coração partido desde que ele a abandonou.

O final do livro como sempre foi lindo rodeado de amor, entre nossos protagonistas, e a família.

Foram tantos momentos lindos nesse livro que ainda estou suspirando por ele.

Caleb, nem sei o que dizer dele, lindo, sexy, protetor como não se apaixonar por ele e toda sua intensidade. Amo a forma como ele protege Brynna e as meninas. Ao mesmo tempo é um homem que carrega grandes dores na alma, buscar ajuda o torna ainda mais maravilhoso pois se tornou melhor para sua família.

Brynna que mulher guerreira, ao cuidar de suas filhas, recomeçou do zero, encontrou apoio na família Montgomery, Caleb é o homem de sua vida, que acolheu suas filhas como dela, e o destino os fez feliz mais uma vez no final do livro.

Toda resenha eu rasgo verbo para essa série maravilhosa, amo a escrita da autora, a forma como ela consegue prender o leitor desde o primeiro livro acompanhando seus personagens favoritos, além de homem lindos que são apaixonados e protetores.

Caleb e Barynna são perfeitos juntos, quebrado ele não consegue dar o seu melhor para quem ama, por isso foge e busca ajuda voltando inteiro e repleto de amor para compartilhar.

Salva Comigo, é um romance sexy, intenso e acolhedor que merece ser lido e relido para viver grandes emoções.

Quem ainda não leu essa série, corra para ler, quando começar seu coração irá pertencer a família Montgomery.

Termino essa resenha mais uma vez, com corações voando, borboletas na barriga e sorrisos que fazem sonhar em ter um Caleb para você.



Postar um comentário

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget