RESENHA - UM ACORDO PECAMINOSO - LISA KLEYPAS


Um Acordo Pecaminoso
Os Ravenels # 3
Lisa Kleypas
Ano: 2018 / Páginas: 304
Editora: Arqueiro
Compre na Amazon



Lady Pandora Ravenel é muito diferente das debutantes de sua idade. Enquanto a maioria delas não perde uma festa da temporada londrina e sonha encontrar um marido, Pandora prefere ficar em casa idealizando jogos de tabuleiro e planejando se tornar uma mulher independente.
Mas certa noite, num baile deslumbrante, ela é flagrada numa situação muito comprometedora com um malicioso e lindo estranho.
Gabriel, o lorde St. Vincent, passou anos conseguindo evitar o casamento, até ser conquistado por uma garota rebelde que não quer nada com ele. Só que ele acha Pandora irresistível e fará o que for preciso para possuí-la.
Para alcançar seus objetivos, os dois fazem um acordo curioso, e entram em uma batalha de vontades divertida e sensual, como só Lisa Kleypas é capaz de criar.
Pandora é uma jovem que não almeja um casamento e sim sua independência, é inteligente e sagaz, já tem elaborado jogos de tabuleiro com a ajuda do Sr. Winterbone pretende lançar no mercado e com isso garantir sua independência.

Em um dos bailes de debutantes onde mais uma vez ela está sentada no canto com alguma desculpa para não dançar, ao fazer um favor a uma amiga acaba em uma situação comprometedora, com Sr. Vincent que também não busca casamento.
Como um bom Lorde e devido a situação ele propõe casamento a Pandora, que já recusa de imediato.
Algo em Pandora cativa Sr. Vincent.

Pandora não quer se casar, mas não nega que Sr. Vincent é um homem lindo, ela deixa bem claro quais seus planos e não quer deixar sua vida e decisões ao encargo do marido.
Ao ser aconselhado por seu pai e descobrir seu desejo por Pandora, convida os Ravenels para passar uma semana em uma das propriedades da família. Após uma conversa com Devon (livro 1) Pandora decide ir pois tem a promessa que sua família aceitará sia decisão seja ela qual for.

Como resistir a Sr. Vicent, com seus galanteios, amor a família, ele vai mostrando seu verdadeiro eu com todos defeitos e qualidades o que o torna mais real para Pandora.
Essa semana foi de grande aprendizado para ambos, ele quer estar ao lado dela, acredita que ela seja a mulher de sua vida e Pandora vai baixando a guarda se rendendo aos beijos e carícias de nosso protagonista.

Pandora também expõe algumas fragilidades que tem, as atitudes de Vincent com ela são lindas, o cuidado com cada dificuldade, o modo como se importa com ela e a protege, faz aflorar em Pandora a necessidade de falar sobre seus sentimentos por Vincent.
Pandora é decidida e corre atrás de seus sonhos, o que acabará a colocando em perigo deixando Sr. Vincent louco de preocupação. Vincent a despertou para o amor.

Essa série é uma de minhas queridinhas, como não amar o espírito livre de Pandora e toda sua determinação em conseguir realizar seu projeto. Ela se entrega de corpo e alma a Vincent, é decidida, corajosa e esperta.
Vincent é um gentleman, estou apaixonada por sua sensibilidade ao lidar com as dificuldades de sua esposa, sua sinceridade e intensidade em todas emoções, ele a ama de uma modo tão lindo e forte, nela encontrou seu lugar, sua esposa, amante a mulher que o completa.

Mais uma vez temos um romance estonteante, recheado com algumas cenas tensas, a protagonista é forte e sensível ao mesmo tempo.
Os diálogos continuam sendo maravilhosos, regado a inteligência, sagacidade e sensualidade na medida certa.
Amo cada personagem dessa série.

Rever Evie e Sebastian foi maravilhoso, assim como Devon e sua esposa, Cassandra a irmã gêmea cada personagem é cativante a sua maneira.

Um Acordo Pecaminoso é um romance delicioso de ler, os protagonistas nos convidam a sentar na sala com um vinho na mão e acompanhar sua linda história de amor e aventuras.




Postar um comentário

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget