RESENHA - DECLARAR - NINA LANE

21 janeiro 2019

Declarar
Trilogia Espiral do Desejo # 3
Autora Nina Lane
Ano: 2018 / Páginas: 320
Editora: Paralela
Onde Comprar: https://amzn.to/2VXtxwp


O livro que encerra a trilogia apaixonante de Nina Lane.
O casamento de Dean e Olivia West sobreviveu a segredos, desilusões e uma tragédia devastadora, persistindo mais forte do que nunca apesar das mais inimagináveis ameaças, até que uma simples mentira inventada por uma pessoa cruel e vingativa se mostra capaz de colocar tudo a perder.
Separado de seu lar pelo oceano Atlântico, Dean comanda uma escavação na Itália enquanto luta para salvar sua vida profissional. Mas a distância de sua esposa e do mundo à parte que construíram juntos é mais difícil do que ele imagina, principalmente quando ele descobre que Liv está passando por uma crise vinda do passado – um passado terrível do qual ele sempre tentou salvála... Mais forte e confiante do que nunca, Liv está determinada a andar com as próprias pernas e, acima de tudo, defender seu marido daqueles que desejam derrubálo. Mas a visita inesperada de sua mãe traz à tona uma série de questões mal resolvidas que a assombram há anos.
No último e mais explosivo volume de Espiral do Desejo, Dean e Liv terão que superar os obstáculos mais difíceis de suas vidas enquanto respondem à clássica pergunta: há, afinal, força maior do que a de um grande amor?

Dean está fora da cidade, após toda situação que vive em seu emprego na Faculdade, Olivia acredita que esta seja a melhor solução no momento.
Após tudo o que vivenciaram no livro anterior, Dean se sente culpado por não estar presente quando Liv mais precisou.

Liv sente muito a falta de Dean, decidida dar um rumo em sua vida pensa em uma maneira de trabalhar com algo que goste, recebe uma visita que não esperava.
Sua mãe volta trazendo a tona lembranças doloridas. Dean tenta tomar as rédeas da situação entretanto Liv se mantém firme em tomar sua próprias decisões.

Dean volta para passar uns dias com Liv, cada dia mais apaixonado ele a conquista novamente com lindas declarações e atitudes românticas.
Sua situação não melhorou com a relação a denúncia que recebeu, há muita pressão por parte da acusação.

Liv lida muito bem com sua mãe, é surpreendida com uma notícia que mudará sua vida profissional, com a certeza de ter tomado a decisão certa, Liv tem um objetivo agora.
Dean decide voltar e enfrentar tudo ao lado de Liv, acuado decide tomar uma decisão drástica com relação a sua carreira.
Liv está empenhada em fazer dar certo seu negócio junto com suas sócias, sua mãe ainda está na cidade a ajudando um pouco.

Teremos uma grande notícia para nossos protagonistas, mesmo sendo surpreendidos eles sabem que estão prontos para dividir o amor que sentem.

O final do livro foi surpreendente, com desfechos emocionantes e justos aos personagens.

Com certeza essa trilogia foi uma das mais fiéis com relação a demonstrar um relacionamento de verdade, com seus altos e baixos, dificuldades, falhas e acertos.

Eu simplesmente amei esse livro com toda carga emocional que ele trouxe através de Liv, que resgatou  seu passado revendo uma pessoa muito importante para ela, expôs suas mágoas, decepções através de uma conversa muita franca e verdadeira com sua mãe.

Dean o eterno apaixonado por Liv, aprendeu que sua amada pode caminhar sozinha com o apoio dele, a deixando lutar e tomar suas próprias decisões.

A autora destaca através desta linda Trilogia a importância de aprender e crescer como pessoa através das dificuldades, perdas e erros. Liv e Dean passaram por muita coisa e superaram fases conturbadas tanto na vida pessoal como profissional.

Foi lindo acompanhar esse casal que lutou pelo amor que sentiam e conquistaram a felicidade que merecem, há muito caminho a ser percorrido ainda, com sua gama de alegria e dificuldades e a certeza que juntos podem atravessar qualquer tempestade.

Com uma escrita muito bem construída, indico a todos que gostam de histórias de amor verdadeiras que são capazes de atravessar maremotos e ter a certeza que o amor é o pilar de qualquer relação.

No último livro dessa linda Trilogia me surpreendi com o crescimento dos protagonistas ambos amadureceram muito, ver a postura de ambos no primeiro e comparar com este livro deixa o leitor com a percepção que tudo o que enfrentaram os mudou para melhor.



Imagem: https://br.frDean com certeza eepik.com/fotos-vetores-gratis/fundo -Fundo fotografia desenhado por Freepik

Nenhum comentário

Postar um comentário