SÉRIES - FAMÍLIA VALENTINI - MARI SALES

28 janeiro 2019

Vamos conhecer a Série Família Valentini da Autora Mari Sales.




Benjamin
Família Valentini # 1
Ano: 2018 / Páginas: 128
Editora: Independente
Onde comprar > https://amzn.to/2Tji20N

Marcados por uma tragédia em sua infância, os irmãos Valentini estão afastados há muito tempo uns dos outros. Benjamin, o irmão mais velho, precisou sofrer uma desilusão para saber que a família era o pilar de tudo e que precisava unir todos novamente.
Embora a tarefa parecesse difícil, ele encontra uma aliada para essa missão, a jovem Rayanne, uma mulher insegura, desempregada e apaixonada por livros, que foi contratada para organizar a biblioteca da mansão e encontrar os diários secretos da matriarca da família.
Em meio a tantos mistérios e segredos, o amor familiar parece se renovar tanto quanto o amor entre um homem e uma mulher de mundos tão distintos.


Carlos Eduardo
Família Valentini # 2
Ano: 2018 / Páginas: 140
Idioma: português
Editora: Independente
Onde comprar > https://amzn.to/2WnFpYS

Numa tentativa de mascarar seus fantasmas do passado, Carlos Eduardo era um empresário que gostava de se exibir nas redes sociais e curtir a vida de solteiro sem restrições. Todos o conheciam por sua irreverência, nada parecia o afetar, até que o convite de casamento do seu irmão mais velho o fez voltar as suas origens.
Disposto a confrontar Benjamin por conta dos laços de família que Rayanne possuía, ele chegou na mansão Valentini disposto a derrubar tudo e todos, porém, a mulher que não tem papas na língua e não leva desaforo para casa o atropelou.
Letícia precisava de férias, sua rotina de trabalho obrigou seu chefe a dispensá-la por alguns dias, levando-a a se dedicar exclusivamente à sua amiga Ray e os mistérios da família Valentini.
Segredos descobertos e muita ação revelaram que o passado não era como eles acreditavam e a urgência em unir todos da família se tornou primordial.


Arthur
Família Valentini # 3
Ano: 2018 / Páginas: 135
Idioma: português
Editora: Independente
Onde comprar > https://amzn.to/2MBGvMc

Paula teve a difícil missão de enfrentar o irmão mais novo da família Valentini. Metódico e recluso, a reunião para convencê-lo a ir no casamento de Benjamin deveria acontecer juntamente com Carlos Eduardo, mas ela foi sozinha. Confiante de suas habilidades, mesmo cercada pelos desastres que causa, ela penetrou as barreiras de proteção desse irmão antes mesmo de saber.
A mulher que quebrou suas regras não deveria atraí-lo. A racionalidade não deveria dar lugar para o impulso, mas foi isso que Arthur fez, mudou seus limites e desafiou a mais centrada das amigas.
Ela não se intimidava facilmente. Ele não sabia o que estava por vir ao dar brecha para que Paula pudesse agir.
Será que o amor, o mais indescritível dos sentimentos, sobreporia toda lógica que rondava o irmão mais misterioso?


Antonio
Família Valentini # 4
Ano: 2018 / Páginas: 135
Idioma: português
Editora: independente
Onde comprar > https://amzn.to/2TkFz1d

Criado apenas para ser objeto de vingança contra um amor não correspondido, Antonio seguia sua vida entorpecido pelos prazeres mundanos e os estudos. Mal sabia ele que tudo isso fazia parte de um plano cruel e perigoso.
Josi seguiu seus instintos e tirou Antonio do fogo cruzado mesmo estando confusa quanto à atração que sente por um homem com a mesma aparência do namorado de Paula. Ela não era impulsiva quando se tratava de assuntos íntimos, mas, da mesma forma que ela mexeu com o mundo de Tony, este abalou seus conceitos e ideologias.
Uma festa, confusão e um rapto nem um pouco premeditado dão início à solução dos mistérios que envolvem o sumiço do irmão Valentini bem como uma nova saga em busca da mãe, a única que poderá finalmente esclarecer e dar um ponto final as dúvidas.


Vinicius
Família Valentini # 5
Ano: 2018 / Páginas: 150
Idioma: português
Editora: independente
Onde comprar > https://amzn.to/2DEFtMy

A fisioterapeuta Alcilene buscava fazer a diferença na vida das pessoas que tratava. Especialista em Microfisioterapia, ela não imaginava que o destino colocaria na sua rotina de trabalho um homem charmoso, divertido e que escondia mistérios tão similares aos dos Valentini.
O universo das amigas literárias mudou de cenário. Além de livros, elas falavam de família, amores e da busca pela mãe Vivian Valentini, o que deixava Alci completamente deslocada. Ela não se encaixava nesse novo universo, mas Vinicius veio como paciente e era alguém relacionado a essa família, que merecia desvendar os mistérios que a envolvia.
Irmão perdido? Parente distante?
Com a revelação de alguns segredos e a descoberta de outros, a família Valentini conseguiu mais aliados para o grande desfecho. Vinicius e Alci pretendiam se ajudar, mas, também, buscavam trilhar suas próprias histórias.


Rodrigo
Família Valentini # 6
Ano: 2019 / Páginas: 228
Idioma: português
Editora: Independente
Onde comprar > https://amzn.to/2TkVXyG

Thárcyla estava fadada a trabalhar sem fim por conta de uma dívida que não era sua. Depois de ser remanejada de uma empresa para outra, ela lidaria com o último Valentini e também, com seus demônios profissionais. Ela não estava pronta para ceder e concluir esse círculo sem lutar contra.
Mas quando as coisas tinham que acontecer, o universo conspirava. A resolução dos mistérios da família Valentini estava no fim e dependia de Thata resolver seus próprios problemas e esquecer as pessoas a sua volta ou ajudar seu novo chefe, Rodrigo, a libertar sua mãe para seguir sua própria vida.
Era tempo de seguir o coração.
O encerramento tão aguardado, as cenas omitidas e todos os pontos finais chegaram. Estão prontos para saber como tudo começou e como tudo terminará?

Nenhum comentário

Postar um comentário