DICAS DE LEITURA - LIVROS QUE REFLETEM O AMOR

15 fevereiro 2019


Vamos a mais Dicas de Leitura do Blog Livros Encantos.




Hoje vou falar livros que refletem o amor em suas mais diversas formas e maneiras.

Cada um deles tem um cantinho especial em meu coração, são amores literários que sempre me emocionaram.

Nossa Música - Dani Atkins 
Esse livro me levou as lágrimas em diversos momentos, há tanta doação entrega nesse livro em forma de atitudes lindas e escolhas que deixam o altruísmo falar mais alto.
Em pleno momento de dor, uma das protagonistas teve uma atitude tão generosa que carrego como exemplo sempre em minha vida.

Meu Erro - Cinthia Freire
Como não amar um protagonista que reconhece seus erros, tenta acertar sua vida da melhor maneira possível.
A protagonista dessa linda história foi forte, guerreira, e não largou a mão de seu amor, em todos momentos ela estava presente, nem sempre tão forte mas nunca o abandonou.
O amor a fortaleceu a trouxe a tona a vontade dele em se tornar alguém melhor para ela, para si mesmo.

Depois do que aconteceu - Juliana Parrini
Não poderia deixar de lado esse livro, que faz parte de uma duologia dessa linda autora. Depois do que aconteceu nos comove com a atitude de um dos protagonistas em abrir mão de seu amor em prol de evitar sofrimentos e uma vida limitada para sua amada. Conforme vamos lendo a emoção toma conta do leitor com as revelações. Há momentos que as lágrimas são livres ...

Enquanto Houver Tempo - Paola Scott
Vivemos em um mundo tão corrido, tudo é prioridade até que nosso corpo cobra seu preço. Esse livro me tocou ao mostrar a importância de viver com calma, apreciando cada instante e momentos de nossa vida. Mais uma vez a protagonista acredita ser o melhor proteger a pessoa amada o afastando.
O amor e carinho é a cura para muitos males.

Alicerce do Amor - Lenny Silva
Eu sou completamente apaixonada pela escrita da Lenny, meu primeiro contato foi através deste livro. A escrita te envolve, te emociona, os personagens são ricos em humildade, generosidade e transbordam bondade. O amor acontece de uma maneira linda e comovente. A escrita reluz boas energias e nos faz refletir assim como alimenta nossa fé em acreditar que podemos ser feliz mesmo com tantos momentos difíceis em nossas vidas.

Amor Imenso - Penelop Ward
Ahhh esse livro é puro amorzinho. O protagonista simplesmente acolhe, abraça e ama a protagonista e sua filha chamada de abelhinha de uma maneira tão linda que fica impossível não se emocionar com tanta demonstração de amor. Atitudes lindas, a forma como cuida dessa família nos deixa com o coração aquecido.

Sem Amor - Katy Regnery
Esse livro nos transforma, a forma de certa maneira até inocente do amor de nosso protagonista é lindo de acompanhar. De uma maneira sensível e verdadeira o amor é ressaltado com um olhar intenso, a entrega dos protagonista nos encanta.

Mil beijos de Garoto - Tillie Cole
Quando lembro dessa linda história, minha vontade é reler esse livro e reviver todas emoções novamente, o amor é tão forte nesse livro que nem mesmo o tempo foi capaz de apagar. Amar é estar presente me todos momentos, alegrias compartilhadas e momentos de dor divididos e somente o amor é capaz de nos dar força em nossas perdas.

Talvez um dia - Colleen Hoover
Eu amo esse livro como nossos protagonistas se conhecem e o sentimento aflora, abrem mão de vivenciar algo em prol de pessoas amadas. Entendi cada uma das decisões tomadas. Não houve egoísmo e sim muita compreensão.

Absoluto - M.S Fayes
Aquela trilogia que carrego sempre comigo, o amor é regado aquela dose de humor que me conquista, além de sempre colocar como o amor é transformador na vida das pessoas, em cada livro corre o riso solto, emoções, amizade e finais felizes.

Entre o amor e o silêncio - Babi A. Sette
Amo esse livro pela forma como o amor chega a nossa protagonista através do silêncio, sem conhecer, sem afinidades apenas aquele sentimento forte. Nossa protagonista se apaixona por um homem em coma, onde ela lê todos os dias e muita coisa vai acontecer teremos mais uma vez o amor ressaltado em como extrai e coloca a tona o melhor de cada um.

Espero que tenham curtido as dicas. Todos os livros citados já foram resenhados, visite nosso blog e confira.

Beijos














2 comentários

  1. Oi Joyce

    Sem amor foi um dos livros mais lindos que li!

    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Nanda eu simplesmente amei também além de uma capa linda, a história é emocionante. beijos

      Excluir