RESENHA - CASAMENTO DI PIAZZI - CLARA DE ASSIS

15 fevereiro 2019

Casamento Di Piazzi
Os Di Piazzi # 2.5
Autora Clara de Assis
Ano: 2019 / Páginas: 46
Editora: Editora Charme
Onde comprar > https://amzn.to/2E6iaLG


Em Noivos Para Sempre, o tão sonhado casamento foi mostrado pelo ponto de vista de Enzo e Giovana. Dessa vez, a narrativa do grande acontecimento é através dos olhos daqueles por quem vocês continuam apaixonadas depois de tantos anos.
Para matarmos a saudade desse casal maravilhoso e para que vocês vivam a experiência junto com eles, sintam-se na primeira fila do Casamento Di Piazzi e descubram os detalhes desse enlace carregado de amor.

Só sei suspirar com esse conto lindo sobre o casamento de Theo e Débora.

Um conto curtinho porém bem detalhado sobre o momento mais importante da vida de nossos protagonistas.
Com uma riqueza de detalhes de nosso casal, iremos acompanhar a preparação da noiva com suas damas de honras e uma linda surpresa do noivo.
O noivo vai presentear a noiva com um presente lindo demais que significa muito para ela. Foi pura emoção essa cena, o presente carrega muito sentimento.

Sabe aquelas cenas que os noivos se olham e só refletem amor, assim foi com Theo e Débora comovendo o leitor, o amor refletiu nos olhos e na dança linda que tiveram.

As damas de honras se emocionaram,  para quem amou Um Noivo de Aluguel não pode deixar de participar desse casamento lindo, já estou com minha roupa de festa sentada na primeira fila.

Brincadeiras a parte, nossos protagonistas tem um química que contagia e solta faíscas desde o primeiro encontro, fica a certeza que encontraram sua alma gêmea.

Além de muitas emoções, revelações lindas o bom humor continua com nossa protagonista desastrada e um pouco atrapalhada.

Quem acompanha essa família linda não pode deixar de comparecer a esse casamento.

A escrita da autora é uma delícia, li apenas em uma tarde, terminei a leitura com borboletas na barriga e sorrisos bobos no rosto.

Afinal quem não ama finais felizes ?




Nenhum comentário

Postar um comentário