RESENHA - DESTINOS DO AMOR - AMIE KNIGHT

12 fevereiro 2019

Destinos do Amor
Autora Amie Knight
Ano: 2019 / Páginas: 301
Editora: Cherish Books BR
Onde comprar > https://amzn.to/2E6PGl5


Eu era uma ladra.
A garota invisível que ninguém conseguia enxergar.
A mulher que escolheu ser mais do que isso.
Ele era tudo.
Um cowboy extraordinário que roubou meu coração quando eu tinha dezesseis anos.
O homem devastado por quem eu ainda estava apaixonada, mesmo quatro anos depois.
O trem foi onde nos conhecemos.
Onde nossos destinos entraram em colisão.
Onde as verdades se descarrilaram
O lugar onde nossa história de amor terminou.

Antes de começar a resenha preciso dizer que este livro ganhou meu coração e aqueceu minha alma.

Every hoje vive com Momma Lou em uma casa que abriga crianças. Mas nem sempre foi assim, sua vida não foi nada fácil deixada na estação de trem ela precisou aprender a viver sozinha, passou muita fome, fez coisas que não se orgulha porém necessárias para sua sobrevivência.
Aos 16 anos encontrou no trem um cowboy que simplesmente olhou para ela e a enxergou como pessoa, aos olhos dele ela merecia atenção e cuidados. Ele saciou sua fome,a fez sorrir e sonhar com aquele sorriso lindo de seu cowboy, ofereceu ajuda mas ela voltou a sua vida.

Every após alguns anos com Momma tem a oportunidade de trabalhar no verão para juntar dinheiro para sua faculdade, aceitando o emprego em uma fazenda.
Ao chegar é recebida por Cody que já a conquista com sua sinceridade e bom humor.
Irá conhecer Joe o proprietário, Every foi muito bem recebida por todos. Cole é o braço direito de Joe e ficará responsável por leva-la para conhecer a fazenda. Joe e Every tem uma ligação especial.

Cole é um homem que sofreu uma dura traição deixando seu coração fechado, sozinho sem esperanças de ser feliz novamente segue trabalhando.
Ao reconhecer Every ele a trata mal, desconfiado devido a atitude dela há alguns anos atrás.
Ele segue firme em continuar não querendo uma reaproximação dela.

Ela aos poucos vai conseguindo ganhar a confiança dele com suas atitudes, e carisma. Cole vai cedendo aos encantos de Every, ela é linda demais, bondosa e já passou por muita coisa.
Cole pretendo cortejar Every como ela merce aos poucos. A entrega de nossos protagonistas foi intensa e repleta de sentimentos.

Havia toda a torcida para eles se acertarem, Cody é um personagem que me ganhou com suas tiradas e seus cintos com frases hilárias.
Joe é um homem sofrido que carrega o peso de uma descoberta que irá mudar a vida de algumas pessoas.

Every está vivendo um lindo momento com Cole seu cowboy, uma descoberta vai abalar toda sua vida. Magoada demais e sem saber lidar com tudo, ela precisa ficar sozinha e entender melhor tudo o que está acontecendo.
O tempo foi necessário para ela retornar a sua vida com Momma, está difícil aceitar todas as revelações, Cole nunca deixou de ligar, ela apenas escutava sua voz acalentando seu coração.

Como colocar em palavras o final deste livro, foi pura emoção, que livro emocionante com uma história de vida sobre superação, recomeços e reencontros.

Every é uma personagem que sofreu muito, passou fome, frio, quando pensou em desistir a vida lhe enviou um anjo chamado Momma Lou, com ela a esperança se fez presente novamente.
Uma mulher admirável, que reencontrou o homem que lhe estendeu a mão, a enxergou como pessoa e fez seus sonhos se tornar realidade.

Cole um homem que teve seu coração partido por uma traição, sua Eve como ele a chama trouxe luz e calor a seu coração que havia esquecido como amar novamente. Um cawboy lindo que soube respeitar o tempo de Every.

Destinos do amor se torna um de meus livros favoritos de 2019 com uma narrativa, envolvente e emocionante.

A escrita da autora é viciante, flui muito bem, os personagens foram muito bem construídos, me apaixonei pela história de Every e Cole.
Com um cenário maravilhoso uma fazenda de pêssegos, cenário detalhado nos faz viajar e querer conhecer o lugar.
Com as narrativas intercaladas entre Cole e Every sentimos todas suas emoções, medos, alegrias.

Destinos do amor é um romance regado a muitos sentimentos e uma carga emocional que nos envolve, nos abraça e no final da última página já sentia saudades desses personagens especiais que ganhou meu coração.






8 comentários

  1. Oi Joyce! Li esse livro recentemente e também fiquei encantada e emocionada com a história da Every, cada coisa que essa menina passou que só Jesus na causa haha. Mas a história é muito gostosa de ler, bonita de ver a relação dos dois. Com certeza uma boa leitura.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Todas as resenhas que vi falando a respeito desse livro sempre o elogiaram muito, o que me faz acreditar que seja mesmo uma ótima história. Não sou muito fã de livros de romance, mas eu gosto dessa ideia da mocinha conhecer o mocinho em uma situação de dificuldade e só voltarem a se encontrar anos depois. Me pareceu uma história fofa e emocionante. Beijos!

    Jéssica Martins
    castelodoimaginario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Joyce.

    Se eu realizar a leitura desse livro, tenho certeza que ele irá entrar para os meus favoritos também.
    Achei bem triste a história da protagonista, ela ter que roubar para sobreviver em trens... me parte o coração toda vez que tenho que ler isto. Foi um acaso do destino ela ter reencontrado justamente com aquela pessoa que ela roubou também.
    Já estou muito ansiosa para realizar a leitura do livro!

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Eu não conhecia esse livro nem a autora, mas só pela sinopse, já sei que não é o tipo de livro que venho lendo ultimamente. É rara as vezes que leio livros com essa pegada e já fazem alguns anos que não estou muito interessada neles.
    Passo a dica dessa vez.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oiiii minha lindaaa!

    Quem não gosta de um bom livro de amor?

    Amei a sua resenha e confesso que não conhecia nem a autora e nem a sua obra, mas agora fiquei encantada com o enredo e com a sua opinião. Sem contar a curiosidade em conhecer um pouco mais sobre a historia, poxa... Quero me emocionar também!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi oi querida,
    eu já tinha lido sobre a obra da autora (se não me engano, numa divulgação no instagram). Mas não fiquei envolvida ou impactada com o enredo e nem mesmo com os personagens. Agora, lendo a sua resenha fiquei tão cativada que pretendo começar a ler o livro o quanto antes. Foi mês passado que soube de algumas pessoas lendo, mas não tinha parado para ler uma resenha.

    Beijoss e Amei a resenha, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bom?
    Não conhecia a autora ou seu livro, mas fiquei super curiosa para conferir a trama! Adoro livros com histórias de personagens que sofreram muito na vida, mas que ainda assim se mantém firmes e íntegros. Fiquei bem curiosa para conferir como se dará esse romance entre os personagens. Dica anotada ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi, amei conhecer esse livro pelo seu post. Parece mesmo ser um romance muito bonito e gostoso de se ler, a protagonista parece ter passado por muitos momentos difíceis na vida. Já quero ler também.

    ResponderExcluir