RESENHA - FENOMENAL - ANDY COLLINS

13 fevereiro 2019

Fenomenal
Série Willers Family # 1
Autora Andy Collins
Ano: 2019 / Páginas: 132
Editora: The Gift Box Editora
Onde comprar e-book > https://amzn.to/2GmNkkf



O que você faria se as suas opções fossem limitadas?
Você seria capaz de perder o controle?
Se tornaria tudo aquilo que sempre odiou?
Bree tinha apenas uma opção, e a agarrou com unhas e dentes. Ela não desistiria facilmente.
Oliver é um jovem lutador de boxe em ascensão, e quer provar que ainda é digno do cinturão.
Ele não é um bom perdedor, e não vai abdicar da única mulher que abalou sua concentração
Ele tem dez rounds.
Ela tem dez dias.

Intenso é a palavra que define esse livro.

Bree está em uma situação em que precisa tomar uma atitude drástica para sanar seu problema, sem escapatória enfrenta sua primeira noite, ao retornar ao seu quarto marcada de todas as formas pela sua decisão, encontra no elevador um grupo incluindo um lutador que irá chamar sua atenção.

Oliver é um lutador renomado, muito centrado em suas lutas, no elevador não deixa de notar uma mulher com olhos inquietos e sua beleza, para evitar cobranças e cenas ele sempre opta por mulheres sem laços, sem amarras que sabem a que vieram.

Oliver queria Bree e a teria, nesses 10 dias ela seria sua, o que não imagina era a intensidade de tudo que passaram juntos, Bree era uma brisa fresca em sua vida regrada a regras e seriedade, amei acompanhar essa casal intenso, deixando vir a tona a leveza de suas almas em cenas corriqueiras, como ficar na cama apenas assistindo filmes e comendo besteiras, acredito que momentos como esses fizeram toda a diferença em seus sentimentos.

Esses 10 dias que duraram o torneio vamos acompanhar esse casal intenso, com cenas hot de tirar o fôlego, momentos de um casal que se gosta , sentimos a afinidade que há entre eles além de um desejo enorme.
Acompanhar como o amor transforma as pessoas é sempre gratificante, e a intensidade desse amor entre Bree e Oliver chega até o leitor, torci muito para esse casal.
Todos os segredos foram revelados e esclarecidos, deixando a porta aberta para a felicidade, Oliver soube esperar a hora certa de viver esse amor.

O que dizer do epílogo estou apaixonada com o final e o rumo que tomou a história, Oliver se tornou um grande homem que ama sua família acima de tudo.

Apaixonante esse livro, com poucas páginas que me encantou, personagens secundários muito bem trabalhados na história e um amor que ressalta a importância de saber o momento certo para ser feliz.

Se encante com Oliver e toda sua intensidade você não vai resistir.

Como sempre a escrita da Andy se sobressai pela intensidade e histórias bem construídas. Oliver e Bree são personagens que encantam o leitor.
Oliver com sua intensidade em tudo a que se propõe e Bree uma mulher que está  lutando para dar uma vida melhor a quem ama, corajosa e amorosa ela conquistou o coração de nosso grande lutador.


Li apenas em uma noite, a leitura fluiu muito bem, a cada livro sempre ressalto como a escrita da autora evolui (detalhe já li todos livros).



3 comentários

  1. Oi, tudo bem?
    Confesso que esse não é o tipo de livro que faz muito o meu estilo, na verdade eu costumo fugir muito de livros assim, seja pela forma rapida como o romance acontece, ou pela crença de que o amor tudo muda e tudo transforma, nao sei mas acho que ando meio desacreditada nesse sentimento kkkkkk...
    No mais, preciso dizer que gostei da sua resenha, mas infelizmente vou passar a dica adiante...

    Bjos...

    https://pipocandolivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    A premissa desse livro é bem legal, sempre acho essas histórias que possuem um tempo limitado para resolver a questão do plot (neste caso, dez dias) são as que mais precisam de cuidado no desenvolvimento para não ficar tudo corrido, e pelo o que você comentou aqui, essa deu certo.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca li nenhum livro dessa editora, mas tenho muita vontade. Gostei de saber mais sobre o enredo e eu achei a capa muito bonita. Fiquei muito afim de fazer essa leitura.
    beijos

    ResponderExcluir