RESENHA - LADY ANNE - A.J. VENTURA

05 fevereiro 2019

Lady Anne
Single Ladies # 2
Autora A. J. Ventura
Ano: 2018 / Páginas: 168
Editora: Kindle Edition
Onde Comprar: https://amzn.to/2SZPEk9


A trabalho na convenção de Época do hotel Eden, Anne Dallmeyer espera poder passar algum tempo com suas amigas e conhecer as autoras que tanto admira. Originalmente assessora de um senador, ela está prestes a ter sua primeira experiência auxiliando uma escritora.
Assessor da autora mais famosa da convenção, Simon Feller reconhece Anne de um trabalho da época em que ambos trabalhavam na política. A surpresa do reencontro aliada à descoberta de que ela não faz ideia de quem ele seja faz com que mudar a situação seja seu mais novo propósito.
Durante o fim de semana da convenção, os dois descobrirão que experiências podem ser superestimadas, que primeiras impressões podem ser enganadoras e que não há nada como uma segunda chance.

Vamos continuar na convenção de Romance de Época com nosso grupo de amigas.

Desta vez o foco será em Anne nossa assessora, sempre focada no trabalho, encara um desafio de ser assessora em uma área a qual ainda não trabalhou. Irá assessorar uma autora do evento.
Sem experiência nesse ramo Simon um outro profissional irá dar dicas para ela.

Anne se cobra muito com relação a seu emprego. Simon em um almoço lhe dará dicas preciosas para exercer bem seu trabalho.
Simon é lindo e conhece Anne de um passado não tão distante.

Inicialmente Anne não irá reconhece-lo, até que um beijo faz a memória dela recordar esse gosto e as sensações provocadas.
Simon vai repetir sua atitude do passado a deixando magoada.
Anne é orgulhosa, e Simon não sabe como se explicar.
Uma discussão vai fazer ambos dizer coisas que irão machucar a ambos.

Anne precisa repensar suas atitudes e modo de ser enquanto Simon lida com um medo que o faz recuar.
Uma conversa franca com o cenário do baile mais cobiçado da convenção.

Final lindo como sempre nessa série.

Eu amo a escrita da A.J. Ventura é uma escrita leve e envolvente ao mesmo tempo, como leitores nos identificamos com as protagonistas afinal amamos livros e convenções de época.
Ou mesmo neste caso a protagonista é uma assessora de autora, quantas de nós não sonhamos em trabalhar com o que amamos.

O pano de fundo desta série é mágico para quem ama a leitura e todo seu universo.

Anne é uma protagonista forte e batalhadora, perceber que não está dando seu melhor mexe com seu brio profissional, amiga de todas horas de seu grupo. Quando reconhece Simon fica com o coração apertado afinal aquela noite foi especial para ela.

Simon é um homem que deixou em muitos momentos o medo falar mais alto. Com Annie muitas lembranças vem a tona, após uma discussão ele percebe que não pode deixar ela sair de sua vida mais uma vez.

Com protagonistas que sonham em encontrar seu grande amor e amam livros, a série Single Ladies é perfeita para quem aprecia um ótimo romance com cenas que nos fazem suspirar.

A cada epílogo fico mais feliz em acompanhar esta série que nos faz acreditar em sonhos em um cenário apaixonante para os que amam livros.

Imagem: https://br.freepik.com/fotos-vetores-gratis/fundo -Fundo fotografia desenhado por Freepik



Nenhum comentário

Postar um comentário