RESENHA - PROFESSOR FEELGOOD - LEISA RAYVEN

06 fevereiro 2019

Professor Feelgood
Série Masters of Love # 2
Autora Leisa Rayven
Ano: 2018 / Páginas: 368
Idioma: português
Editora: Globo Alt
Onde comprar > https://amzn.to/2GasjJP



Romântico e atual, o guardado segundo livro da série de Mr. Romance (Masters of Love) traz o humor e os personagens envolventes característicos de Leisa Rayven. Asha Tate é uma ambiciosa assistente editorial. Romântica ao extremo, ela sonha com um amor que a leve às alturas. O homem ideal deve preencher todos os requisitos de sua longa lista – e talvez seja por isso que ela ainda não o tenha encontrado. Mas o romance fica em segundo plano quando o assunto é carreira, e tudo indica que ela está prestes a ser promovida. No entanto, para conseguir o cargo dos seus sonhos, ela deve achar um best-seller que balance o mercado editorial. Ela só não imagina que será balançada com ele. Em busca do próximo sucesso de vendas da editora Whiplash, Asha acaba entrando em contato com o Instagram do misterioso Professor Feelgood, que tem milhões de seguidores e um grande potencial de vendas. Mais do que apenas fotos sensuais de seu incrível corpo, o Professor posta poemas angustiados que atingem em cheio a sua alma. Mas o homem por trás da página acaba sendo bem diferente do que ela imaginava. Claro, seu corpo é lindo e seu rosto é de morrer, mas ele é intenso, arrogante e parece ter raiva do mundo todo – principalmente dela. Logo, o projeto dos sonhos de Asha parece ter tudo para se tornar um grande pesadelo. Para piorar, a atração que parece queimar entre ela e o Professor não ajuda em nada a manter sua cabeça no lugar. Dividida entre traumas do passado, sua carreira ascendente e sentimentos conflitantes, Asha terá que descobrir como publicar um sucesso editorial, resolver suas questões pessoais e, acima de tudo, lidar com o complexo professor.

Quando comecei a ler esse livro imaginava algo e logo vem Leisa Rayven (diva) e me surpreende com um romance lindo e emocionante.
Existem livros que simplesmente nos marcam e ganham aquele cantinho especial em nosso coração, assim foi com Professor Feelgoog.

Asha trabalha em uma editora e sua promoção depende de encontrar um best seller. Com sua irmã e uma amiga, elas admiram um perfil no instagram com o nome de Professor Feelgoog onde posta poesias que já dão calor ao ler agregue a isso imagens de um corpo lindo.
Eis o grande sucesso com as mulheres.

Sem nenhum nome em mente, com o prazo acabando Asha tem a ideia de falar com nosso Professor com certeza um livro seria perfeito. Um contato, uma disputa na Editora para ganhar o cargo.
Quando ele aceita a proposta de Asha, a notícia se espalha pelo nicho Editorial causando uma grande disputa pelo autor.
Um encontro com o Professor vai deixar Asha, irritada, abalada e com raiva por se sentir enganada por ele. Sem opção ela precisa trabalhar com ele e acertar seu passado.

Há muito mais que encontrar alguém do passado, com ele afloraram mágoas, decepções e palavras que não foram ditas.
Inicialmente eles tentam trabalhar sem um conversa, o que não acontece.

Simplesmente emocionante acompanhar a conversa franca, dolorida, ambos despiram a alma e deixaram vir a tona mágoas, feridas e saudades sentidas. Uma cena muito bem escrita que emociona o leitor.
Amigos novamente, afinidades e uma atração que coloca em risco a amizade verdadeira, mas quem manda em nossos corações?

O amor fala mais alto e acompanhei uma linda história de paixão e superação do passado.

Rever os personagens do primeiro livro da série que amo (Mr. Romance) me trouxe mais alegria ainda após o término da leitura.

Terminei o livro com suspiros e sorrisos bobos no livro, um livro que acolhi em meu coração e como favorito em 2019.

Não é segredo para quem acompanha o Blog que amo a escrita da Leisa, Professor Feelgood  aqueceu minha alma com um romance intenso, personagens que carregavam cicatrizes de um passado mal esclarecido.

Asha é uma mulher batalhadora, uma profissional competente, reencontrar seu passado desta forma a deixou abalada, ela refletiu sobre suas atitudes reconhecendo seus erros também. Amei  como ela se entregou ao seus sentimentos.

Nosso Professor (só suspiros) quando amor guardado naquele coração, cada palavra de seu instagram carregada o amor e a mágoa por estar longe da mulher amada. Ele se transformou em um homem lindo e intenso.

Final lindo, escrita perfeita, ou seja um livro que entra para minha lista de preferidos.






11 comentários

  1. Já tinha visto o livro, mas não conhecia a premissa e fiquei animada com o quenos apresentou.
    Adoro livros que me deixam suspirando e com sorrisos bobos, depois tem essa intensidade do romance e personagens com passados dolorosos que sempre me conquistam, sem dizer que entrou para os seus preferidos. Quero ler.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Que capa linda a deste livro. Que bom que por ser uma continuação continua sendo muito bom para quem curte. Fiquei pensando em como deve ser o professor agora. E ainda mais quando tem partes animadas e engraçadas, acho que faz toda a diferença.

    ResponderExcluir
  3. Oiii,

    Eu sou louca para ler estes livros, mas até hoje não conseguir pegar para ler. Adorei saber que o segundo volume é apaixonante e tem uma história forte. O personagem principal parece ser bem intenso e eu adoro este tipo de história. A dica está mais do que anota e espero poder conferir em breve.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Eu não conhecia o livro nem a autora, mas só pela sinopse, já sei que não é uma história que leria. Não curto esse tipo de romance, além de todos serem muito parecidos. Em todo livro que conheço do estilo, o rapaz é arrogante, mas extremamente lindo e a moça, apesar de não querer se sentir atraída, é conquistada pelo peitoral... Não é para mim.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nunca li nada da autora, mais porque não sinto mais vontade de ler livros nesse gênero. Mas vejo muitos comentários bacanas sobre as histórias e a escrita da autora, e para quem curte esse tipo de livro, vai se apaixonar.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Ainda não li nenhum desses dois, mais já li livros da Leisa adoro sua escrita. Leio vários comentários sobre essa série e me intrigou saber mais, obrigado pela dica, parabéns pela resenha demonstrou que você gostou muito do livro e foi bem sincera. Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oi! Eu simplesmente adorei Professor Feelgood, a trama é tão divertida e o relacionamento entre os personagens é construído de forma tão agradável que é praticamente impossível não se apaixonar por eles. Também virou um dos meus livros preferidos (mas do ano passado) haha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Que bom ver o quanto você gostou da leitura. Eu não li nada da autora ainda, mas tenho o primeiro desta série e não vejo a hora de começar a ler. Vendo sua opinião sobre esse segundo livro, fiquei ainda mais empolgada. Adorei o enredo e parece ser um romance apaixonante mesmo.
    Adorei a dica e espero ler em breve.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda não li nada da autora, mas achei esse enredo leve e divertido e acho que seria aquele tipo de leitura para descontrair e me tirar de alguma ressaca literária. Anotei e dica e já quero conhecer o trabalho da autora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Gostei de ler sua empolgação em relação ao livro e a série mas este tipo de livro definitivamente não é pra mim. As vezes eu sinto que deveria tentar alguma leitura do gênero pra sair da zona de conforto mas a gente já tem tanta coisa pra ler, fica difícil resolver ler algo que não faz o estilo só por que sim. Mas quem sabe um dia.

    Mirian (Castelo do imaginário)

    ResponderExcluir
  11. Olá!!!
    Da Leisa apenas li os livros da série "Meu Romeu" e já sou apaixonada pela escrita da autora desde esse período.
    Eu adicionei ambos os livros na minha lista de leitura faz um tempo e só estou esperando a oportunidade para lê-los enfim.
    Adorei a resenha e que o livro te tocou de uma forma, além de que você gostou da forma como os personagens foram trabalhado e o enredo ^^

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir