RESENHA - STARTING TO BURN - GISELE SOUZA

28 fevereiro 2019

Starting to Burn
Série Burning # 0.5
Autora Gisele Souza
Ano: 2018 / Páginas: 122
Editora: Independente
Onde comprar > https://amzn.to/2Xtf9wO


Uma série com treze contos que prometem incendiar a sua estrutura.
Qual a ligação entre uma fotógrafa famosa, doze bombeiros sensuais e um projeto social importante?
Descubra em "Starting to Burn" e prepare-se para se queimar.

Burning é a nova série da autora Gisele Souza sobre 12 bombeiros.
Neste livro vamos conhecer Chloe uma fotógrafa famosa que já viajou o mundo com seus trabalhos.

Vamos conhecer Mary amiga de Chloe que passa por momentos dolorosos na luta contra uma doença, que abala tanto fisicamente como psicologicamente.
Chloe está presente em todos momentos ao lado de sua amiga, além de seu marido Jack Bombeiro da Estação 24.

Estando ao lado de sua amiga, percebeu quantas batalhas diárias as pessoas enfrentam com essa doença, tem a grande ideia de lançar um calendário arrecadando fundos para ajudar muitas pessoas.
Para conseguir seguir adiante com seu projeto terá que falar com Mike e enfrentar decisões tomadas no passado que nem sempre estão de acordo com seu coração.

Mike e Chloe namoravam, devido a imaturidade dele em lidar com o trabalho dela os afastou porém há muita química e sentimentos ainda. Tentaram estar juntos sem compromisso mas Chloe tem medo de se magoar novamente.

Ao pedir autorização para Mike, o chefe dos Bombeiros fará uma proposta de 12 encontros sem compromissos apenas para tentar reconquistar a mulher que sempre amou e perdeu devidos a seus erros.

Amei a química entre Chloe e Mike, eles são perfeitos juntos mas precisam esclarecer muitas coisas, reconhecer erros acredito muito que ambos irão crescer muito no decorrer dos 12 encontros.
A amizade entre Chloe e Mary é comovente e verdadeira. Aqueles laços que nos comove e ao mesmo tempo serve de exemplo para muitos.

A leitura flui muito bem,é um livro curtinho com temas bem explorados e personagens que precisam aprender a lidar com seus medos e abrir as portas para a felicidade novamente.

Confesso que está série trouxe de volta a sensibilidade da escrita da Gisele que tanto gosto e estava sentindo falta.

As capas estão lindas e não vejo a hora de acompanhar todos esses bombeiros. Cada livro será referente a um Bombeiro que será a capa do mês, já li o segundo e estou no mês de fevereiro e posso afirmar que todos estão lindos. Cada um deles com uma linda história de vida. Em paralelo acompanhamos Chloe e Mike.




Nenhum comentário

Postar um comentário