SÉRIE - SINGLE LADIES - A.J. VENTURA

05 fevereiro 2019

Vamos conhecer esse série apaixonante Single Ladies da autora A.J. Ventura.




Lady Lauren
Série Single Ladies # 1
Ano: 2015 / Páginas: 185
Editora: Independente

Lauren e suas amigas vão realizar um sonho: Participar da Convenção de Romance de Época do Hotel Eden. Além de conhecer sua autora favorita, Lauren nem acredita quando encontra o famoso Pablo, modelo exclusivo das capas de sua diva literária.
Pablo já teve sua cota de convenções. A histeria das fãs começa a cansar e ele ambiciona uma mudança de carreira. Só não esperava que seu pior inimigo estaria à espreita em seu último evento e que precisaria ser salvo por Lauren, que vira a heroína do dia.
Em um fim de semana, suas vidas se cruzarão além das páginas e capas de livros e os dois descobrirão que não se pode ter tudo, mas seus desejos podem ser realizados de forma mais surpreendente e inesquecível.


Lady Anne
Single Ladies # 2
Ano: 2018 / Páginas: 168
Editora: Kindle Edition

A trabalho na convenção de Época do hotel Eden, Anne Dallmeyer espera poder passar algum tempo com suas amigas e conhecer as autoras que tanto admira. Originalmente assessora de um senador, ela está prestes a ter sua primeira experiência auxiliando uma escritora.
Assessor da autora mais famosa da convenção, Simon Feller reconhece Anne de um trabalho da época em que ambos trabalhavam na política. A surpresa do reencontro aliada à descoberta de que ela não faz ideia de quem ele seja faz com que mudar a situação seja seu mais novo propósito.
Durante o fim de semana da convenção, os dois descobrirão que experiências podem ser superestimadas, que primeiras impressões podem ser enganadoras e que não há nada como uma segunda chance.


Lady Daphne
Single Ladies #  3
Ano: 2019 / Páginas: 179
Editora: Amazon

Recém saída de um relacionamento longo com o sócio num restaurante de sucesso, a chef Daphne ve na convenção de romance de época do Hotel Eden a chance de se reaproximar das amigas e esquecer que está solteira e desempregada pela primeira vez em anos.

Nenhum comentário

Postar um comentário