SÉRIES - O CLUBE DOS DEVASSOS - CHIARA CIADAROT

07 fevereiro 2019

Vamos conhecer a série Clube dos Devassos da autora Chiara Ciadarot?




A Baronesa Descalça
Clube dos Devassos # 01
Ano: 2018 / Páginas: 346
Idioma: português
Onde comprar > https://amzn.to/2GtK45X

Vale do Paraíba, 1872. Saraus, bailes, rapazes, cavalgar e defender a abolição da escravatura, são estes os gostos da bela Amaia. Mas tudo parece perder sentido quando seus pais morrem e deixam nas suas mãos uma fazenda de café e um testamento que a impede de alforriar os escravos. Sem saber como administrar uma fazenda e se afundando em dívidas, ela encontra apenas uma solução: se casar. Todo e qualquer solteiro ou viúvo se torna um pretendente em potencial. Ou quase todo. Eduardo Montenegro não é pretendente para moça de família. Fundador do Clube dos Devassos, o misterioso Montenegro não pretende se casar, mas isso não o impede tentar levar Amaia para cama. Enquanto tenta manter a sua integridade física e emocional, Amaia arruma um pretendente inesperado. Será que ela vai conseguir levar adiante o seu plano de salvar a fazenda e os escravos, ou será que a sua atração por Montenegro será maior? O famoso devasso acabará seduzido pelos encantos da charmosa abolicionista e a pedirá em casamento antes que ela se case com outro?
A Baronesa Descalça é o primeiro livro da Coleção O Clube dos Devassos.


As Inconveniências de um Casamento
O Clube dos Devassos # 2
Ano: 2018 / Páginas: 393
Editora: Amazon
Onde comprar > https://amzn.to/2Gvljq2

Rio de Janeiro, 1874
Bailes, saraus, passeios pela Ouvidor, visitas à modista ou comer docinhos na Carceller, nada disso parece entreter Caetana Feitosa de Vasconcelos. Tudo perdeu o encanto e o brilho quando ela descobriu, no dia do seu casamento, que o seu marido havia omitido detalhes importantes sobre a sua vida e que envolvem o pai da noiva. Agora, magoada e incapaz de aceitar a falta de confiança, Caetana dá um ultimato: seu marido terá que contar toda a verdade, senão, não consumarão o casamento e será anulado.
Não poderia haver maior temor para Roberto Canto e Melo do que perder a mulher que ama. Apaixonado pela esposa, desde o primeiro momento em que a viu, ele se sente num duelo de forças, tanto interno quanto externo. Precisa proteger um segredo que não é seu e que, se descoberto, poderá prejudicar vários escravizados traficados ilegalmente e destruir o Clube dos Devassos.
Será o Amor capaz de perdoar, ou os dois terão que conviver com aquele casamento inconveniente?
Venha se apaixonar com Caetana e Canto e Melo, no segundo volume da Coleção O Clube dos Devassos.


Uma Certa Dama
O Clube dos Devassos # spin-off
Ano: 2019 / Páginas: 384
Editora: Amazon
Onde comprar >  https://amzn.to/2taMIFO

Barra do Piraí, 1874
Uma moça e um mistério que perpassa gerações, vidas e amores....
Quando chegou na Fazenda da Beira, a única coisa que Eugênia Duarte queria era ter acesso ao dinheiro herdado com a morte dos pais. O motivo? Estaria enterrado numa cova rasa, junto ao colégio para jovem damas onde ela estudava. Porém, não poderia imaginar que haveriam dois impedimentos para obter essa herança: a condição de que teria que se casar e a de que seu tio, Luiz Fernando Duarte, não aceitaria de outra forma e nem outro esposo que ele mesmo.
Luiz Fernando sofreu muito, sendo considerado um dos devassos que mais sentiu o peso da escravidão. Por causa disso, tornou-se um homem fechado, desconfiado e malicioso, que tem a certeza que o demônio lhe habita. Ao mandar buscar a sobrinha na Corte, Luiz Fernando tem um último plano em mente, o xeque-mate contra a Escravidão, mas para isso, precisa dela e do seu dote. Com a chegada dela, ele se deparará com mais dificuldades do que soluções.
Envolvendo-se numa rede de mistérios e assombrações, ambos descobrirão que ninguém é o que parece.
Este é o spin-off de As Inconveniências de um Casamento, da Coleção O Clube dos Devassos.

Nenhum comentário

Postar um comentário