RESENHA - EM SILÊNCIO - LEDDY HARPER

13 março 2019

Em Silêncio
Autora Leddy Harper
Ano: 2019 / Páginas: 351
Editora: Cherish Books BR
Onde comprar > https://amzn.to/2T37QbH


Quando criança, Killian Foster sobreviveu ao inimaginável. Mudo e cheio de cicatrizes, ele passa a maior parte do tempo sozinho, com seu caderno de desenhos, na floresta atrás da casa de sua tia.
Até que surge Rylee Anderson...
Quando Rylee vê Killian pulando a cerca da casa ao lado, ela o segue, despreparada para o garoto que encontra e para a relação que se desdobraria nos próximos sete anos.
Ou o silêncio que se seguiria.
Lutando entre o ódio de seu passado e a promessa de seu futuro, Killian deve fazer escolhas que poderiam afetar mais do que apenas ele. Opções que testariam o limiar entre o certo e o errado. Decisões que poderiam romper o vínculo com o único amor que conheceu.
Ódio ou amor.
Vingança ou perdão.
Silêncio ou sua própria voz.


Em silêncio vamos conhecer a história de Killian e Rylee, eles se conhecem quando crianças, ele é seu vizinho, inicialmente ele se comunica através da escrita não fala Mas com Rylee sempre foi diferente ... ele consegue falar com ela. No decorrer do livro ficará claro o motivo de Killian não falar.

Os laços entre os dois se fortalecem a cada dia, na vida de Killian, Rylee é seu mundo, com ela consegue ser ele mesmo.
Ele estuda em casa, quase não sai devido a suas cicatrizes, ele carrega uma gama de vingança.
Todo esse ódio deixa sua alma pesada.

Os anos passam, a amizade e laços se fortalecem o sentimento de amizade se torna mais forte, o amor chega aos nossos protagonistas. Foi gratificante acompanhar o crescimento e aprendizado de cada um Killian de certa maneira em sua inocência nos cativa desde o início.

Killian lida dia a dia com o ódio que carrega, sobre o que vivenciou e suas perdas do passado.  Rylee continua sendo a pessoa mais importante de sua vida, para seguir em frente ele precisa encarar seu passado parte deixando seu amor para trás.

Alguns anos depois vamos encontrar nossos protagonistas mudados, Killian tem um foco em sua vida e está perto de conseguir.
Rylee ficou perdida sem sua alma gêmea e recentemente retomou sua vida. O reencontro entre os dois foi pura combustão. Além da atração física há muito a ser esclarecido entre eles.

A ligação continua forte entre eles, mas há outras pessoas envolvidas no presente de ambos. Ele não vai desistir de sua meta, ela precisa resolver sua vida.
Até tudo estar devidamente resolvido, muitas revelações impactantes serão feitas, Rylee será a razão de Killian voltar a viver em paz, buscando ser feliz ao lado de seu grande amor.

A redenção de Killian foi tão linda, a forma como ele lidou com as consequências de suas atitudes, como lutou por Rylee sem nunca deixar de cuidar dela dia a dia.
Killian é um personagem que te consome, seu passado nos comove pela perdas e dor, entendemos o ódio que carrega. Para seguir em frente ele precisou enfrentar seu ódio e vingança, para continuar com sua alma leve. O amor que sente por Rylee é intenso e verdadeiro.

Rylee é uma personagem que que a princípio me chamou atenção por estar sempre ao lado de Killian em todos momentos e o modo como confiou nele, porém ao aceitar ser tratada como objeto pelo atual namorado me decepcionou, esperava mais determinação, imposição e auto estima dela.

A história de Killian é sofrida, seu amor por Rylee nos contagia, torcemos pelo casal, assim como desejamos que ele consiga caminhar para frente sem olhar para trás, deixando o passado onde ele está.

O final do livro foi intenso, verdadeiro, sem dúvidas entre nossos protagonistas, ambos decidiram que o futuro deles seria leve e repleto de recomeços para todos.

A escrita da autora deixa o leitor a vontade para reviver toda a gama de emoções vivenciadas pelos personagens. Killian tem uma construção incrível, seu drama, suas dores e alegrias são intensas e bem escritas.
Não conhecia a autora e confesso que amei o livro, exceto pela Rylee adulta, esperava mais da personagem. Killian ganhou meu coração desde o começo do livro.

Uma romance com uma carga emocional que consegue abalar o leitor e um desfecho que acalenta nosso coração.




Nenhum comentário

Postar um comentário