RESENHA - A REDENÇÃO JANICE GHISLERI

08 março 2019

A Redenção
Os Lobos de Ester # 6
Autora Janice Ghisleri
Ano: 2018 / Páginas: 460
Editora: Editora PL
Onde comprar > http://bit.ly/2NO91uG
E-book > https://amzn.to/2Uz2LJy



Konan havia pagado caro por suas atitudes no passado, o que lhe trouxe a convicção de que jamais tomaria uma humana como companheira.
Mas quando uma humana forte, espevitada e que enfrenta os lobos com uma coragem fascinante é colocada em seu caminho, sua vida vira de cabeça para baixo, pois o alfa ordena que ele a vigie de perto.
Cassandra é dona de um clube noturno, exótico e sofisticado chamado Olimpo, e dona das apresentações mais fascinantes das noites atenienses. Ela pensava que seus problemas somente eram com seu enteado, até ela descobrir sobre os lobos e assim colocando-a em uma enrascada sem tamanho.
O oráculo estava certo, algo grande estava vindo por ele e abriria todas suas feridas.
Konan, com seus quase duzentos anos de vida, não estava preparado para o que encontraria ao se envolver com aquela garota. Ela não traria somente o amor verdadeiro para seu coração, traria também seu passado e sua redenção.

Antes de começar a resenha, preciso ressaltar o quanto amo essa série.

Konan tem uma passado com uma carga emocional muito grande, o deixando cercado por um muro para ninguém chegar perto o bastante para tocar seu coração.
Em uma noite conhece Cassandra, dono de um clube, uma mulher decidida e linda, a atração é imediata.

Cassandra e Konan tem momentos maravilhosos juntos, a paixão toma conta de ambos, ele não sente vontade de ficar longe dela.
Voltando ao clube na outra noite, ela lhe pede ajuda para o Clube devido a uma pessoa que causa transtornos, irritado ele vai embora.

Eis que nossa protagonista não desiste facilmente, descobre o segredo dos lobos a colocando sob observação de Konan. Essa convivência diária os aproximam mais, como medo de seus sentimentos ele deixa claro que não busca relacionamentos e ambos continuam juntos sem amarras.

A partir deste momento a autora nos surpreende com  uma gama de revelações e fatos que vão deixar Konan indeciso com relação a seus sentimentos e dever.

Konan vai de encontro ao seu passado, algumas pessoas irão voltar, deixando seu senso de responsabilidade lutar contra seus sentimentos por Cassandra. Foi doloroso para ele reviver alguns momentos, ao mesmo tempo ele conseguiu superar muita coisa.
Com a alma mais leve, conversas francas ele vai em busca de sua companheira que ele tanto relutou em aceitar.

Foram tantos acontecimentos neste livro que meu coração quase não aguentou as emoções, rever todos os personagens amados dos livros anteriores sempre me alegra.

Inicialmente o foco do livro s nossos protagonistas, Cassandra e Konan, porém há um desfecho para um tema abordado desde o primeiro livro, acredito que nossos lobos lavaram a alma.
O personagem Alexander também será de suma importância nesse livro.

Com muita magia, romances e união que a família de lobos tem, a autora nos presenteia à cada livro.

Sou suspeita para falar sobre esta série pois amo de paixão, vale sempre ressaltar que a escrita da Janice é formidável, completa em levar elementos importantes a cada livro com núcleos diferentes e muitos personagens, que em momento algum se perdem. Cada um deles tem seu espaço sem deixar pontas soltas.

Este é o sexto livro da série, continuo apaixonada por cada um desses lobos maravilhosos, a autora se destaca por manter o mesmo ritmo desde o primeiro livro, sem se perder em nenhum momento.



Nenhum comentário

Postar um comentário