RESENHA - SEMPRE EM MEU CORAÇÃO - LENNY SILVA

22 março 2019

Sempre em meu coração
Autora Lenny Silva
Ano: 2017 / Páginas: 420
Idioma: português
Editora: Amazon
Onde comprar > https://amzn.to/2JvfbRO


Carolina Marques, a única filha da empregada, necessitava de pouco para manter um sorriso largo e genuíno nos lábios. Quando pequena, correr entre os pés de café e os jardins que cercavam o lugar que conhecia como seu único lar, já era suficiente para fazê-la feliz até vivenciar novamente a dor da perda. Mas surgiu uma promessa através de William Fiorio, o herdeiro rico que lhe deu abrigo, e com ela o aflorar de um novo sentimento: um desejo proibido, uma paixão avassaladora, porém impossível aos olhos de alguns.
Palavras lançadas foram perdidas com o tempo. O juramento entre eles havia sido quebrado. Eles tinham sido jogados em uma história que não era deles, mas o destino tratou de colocá-los frente a frente de novo.
Depois de tê-la reencontrado, Will não deixaria que preconceitos o separassem novamente da única mulher que sempre habitou em seu coração, porque, dessa vez, ele tinha um objetivo e ninguém o impediria. Ele cumpriria o que um dia foi dito. Ele havia voltado para ela. Só não sabia que não seria o único a retornar.
Em meio a novos rumos e recomeços, Carol e Will irão mostrar com a força do verdadeiro amor que nunca conseguiram deixar partir o que seus corações não foram capazes de dizer adeus.

Carolina é uma moça que irradia luz, amável com todos, criada por sua mãe empregada na residência dos Fiorio.
Will Fiorio desde criança carregava a certeza que Carol seria sua para sempre.
Um amor que parecia perfeito, um noivado regado a muitas alegrias e planos. Após um mal entendido leva para longe a dona de seu coração.

Carol foi enviada para ficar com sua tia. O que não espera era encarar seu passado. Ela é recebida com muito carinho por todos da casa. Muito magoada com o coração sangrando, é acolhida também por seu primo.
Não acredita que Will foi capaz de magoa-lá desta maneira.
Ela sempre foi criada na fazenda, ir para outro lugar irá abrir as portas para novos conhecimentos e direções.

Will também sofre muito com a separação, e não sabe como consertar todo esse mal entendido, uma vez que há um segredo que não lhe pertence.
Mesmo longe ele continua cuidando de Carol, que segue sua vida trabalhando.

Will e Carol são um casal lindo que se amam, como muitos se deixaram levar sem a opção de ouvir, esclarecer os fatos.
O pai de Will mostra sua verdadeira face, sua ira toma proporções descabidas.

Carol enfim vai descobrir sobre seu pai e todo seu passado até então não revelado por sua mãe, as novidades a deixaram abalada. Este é o momento perfeito para Will estar ao lado de sua amada e reforçar seu amor incondicional.
Sua mãe em uma cena comovente revela a humilhação que passou e a maneira como foi induzida a uma situação, perdendo seu grande amor.

Este livro lindo nos presenteia com personagens amados e queridos de livros anteriores, pequena Luz, Nelly, entre outros que amo.

Um romance lindo recheado de sentimentos, amor fraternal e uma união que contagia a todos.

O final do livro foi tão lindo, comovente e sensível ao mesmo tempo.

São vários personagens bem construídos e com papel definidos sem ficar solto na história,

Mais um vez fico comovida com a escrita da Lenny, suas histórias tem o dom de nos acalentar a alma e aquecer nosso corações.
Como não se encantar com personagens que vivem em prol do bem, são unidos e dividem a felicidade.

Will é um protagonista decidido, que ama sem reservas. Carol é uma mulher linda por dentro e por fora.
Ambos terão que lidar com acontecimentos que mudam suas vidas, para seguir em frente com a alma leve é preciso trabalhar o perdão. Tema muito bem explorado pela autora, não só com nossos protagonistas mas também outros personagens.

Recomeços este é o futuro de nossos personagens, novos caminhos sem deixar arestas do passado interferir ... Apenas seguir em frente com o coração aberto para as alegrias da vida.

Uma escrita leve, cativante, pode parecer clichê um casal separado por ações de pessoas mal intencionadas, nãos e engane Lenny irá te conquistar em cada frase e página desta linda história.
Há amor, emoção, uma fé que envolve o leitor.

Sempre em meu coração nos proporciona emoções do começo ao fim, histórias vivenciadas por pessoas reais que lidam com a dor, alegria sem perder a esperança que amanhã será um dia melhor.

Um comentário

  1. Meu Deussssss... Totalmente apaixonada por essa resenha. Que carinho lindo com Will e Carol. Obrigada, minha amiga ♡.

    ResponderExcluir