SÉRIES - TRILOGIA IRMÃOS WOOD - PAOLA SCOTT

28 abril 2019

Vamos conhecer a Trilogia Irmãos Wood da autora Paola Scott.



À Distância
Trilogia Irmãos Wood # 1
Ano: 2018 / Páginas: 320
Editora: The Gift Box

"A definição de saudade era atualizada com sucesso a cada dia.
Deixar Catarina no Brasil após o lançamento do meu livro, foi mais difícil do que eu imaginava. A breve aventura, iniciada há oito meses na viagem daquela tradutora recém-graduada à Londres, tomou uma proporção surpreendente. Carinho, desejo, apego, paixão. Sentimentos que, aliados ao espírito livre da brasileira, traziam à tona um lado meu que eu desconhecia.
A distância era nossa inimiga. O sucesso desejado, porém inusitado da minha última obra, tornou-me conhecido mundialmente, o que me colocava em constantes viagens e compromissos, dificultando cada vez mais nosso relacionamento.
Lidar com o afastamento, ao contrário do que pensamos, não era algo que estávamos preparados. Saudades, ciúmes, impasses, e a incerteza sobre um futuro a dois.
Seria preciso que um de nós renunciasse ao próprio sonho se quiséssemos seguir juntos.
Mas quem cederia?"

À Deriva
Irmãos Wood # 2
Ano: 2019 / Páginas: 288
Editora: The Gift Box Editora

Alexander Wood, filho mais velho do senhor Richard Wood, sempre fui considerado a ovelha desgarrada da família, aquele que não dava satisfações. Sair de casa ainda adolescente, sem concluir os estudos e sem enviar notícias do meu paradeiro, sem dúvida alguma confirmava aquela impressão.
Descobrir que o mar era a minha paixão, fazendo dele o meu sustento, só aconteceu depois de aventurar-me em muitos ofícios.
Pescar certamente era solitário, mas combinava com a minha alma introspectiva. Para quebrar o breve exílio em alto mar, eu mantinha uma mulher em cada porto. E foi em um desses intervalos que eu a vi.
Como uma sereia que encanta os pescadores com sua beleza e canto, Violet me fisgou sem esforço algum. Sua repentina aparição naquela pequena aldeia levantou suspeita. Misteriosa e reflexiva, ela parecia não se importar com os boatos que corriam de boca em boca.
Sua única apreensão? Que eu não retornasse para ela. Fato que minha alma aventureira não permitia lhe assegurar. E ainda que pudesse, como me decidir entre duas paixões?

Nenhum comentário

Postar um comentário